Love In Cold Blood escrita por Nessan C


Capítulo 22
Cap 21 – Our new pretty friend




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15899/chapter/22

Estávamos deitados abraçados e olhando a chuva cair... Eu podia sentir um cheiro diferente, mas não soube identificar o que era.

E: Ville... Eu tenho que tomar um banho.

O cheiro estava vindo dela. Mas seu perfume não era assim. Eu sabia muito bem que não era... Isso queria dizer que...

V: Com quem você dormiu?

E: Ninguém.

V: Não minta pra mim! Você só inventou essa merda de 3 dias pra poder sair por aí e dormir com o primeiro babaca que... Esse cheiro é diferente e...

E: Não diga coisas que você não sabe. Esse perfume não é meu mesmo, só que eu não dormi com ninguém para ficar assim. Dá pra você confiar em mim? Se não, vamos acabar brigando de novo...

V: Ta. Desculpa... É só que... Quem é Dianne?

E: Minha irmã.

V: Você nunca disse que tinha uma!

E: Você nunca perguntou! Agora eu vou tomar um banho...

V: Ta. Eu vou lá fora comprar cigarro então. E depois eu quero saber dessa história de irmã...

E: Ok. Ville... Para de se preocupar de mais, amor!

Saí do prédio e andei até a farmácia, que não ficava muito longe... Lá estava ela, a moça... De cabelos brilhantes e olhos azuis. E ela estava sorrindo para mim. Me aproximei.

V: Com licença... Sabe onde eu posso encontrar algum cigarro e...

-: Bem ali.

V: Ah obrigado. Você trabalha aqui?

-: Sim.

V: É que nunca tinha te visto antes...

-: Eu sou nova por aqui mesmo... Me mudei faz só um mês... Estou morando com a minha mãe agora. Ah! Meu nome é June.

June... Não era um nome de efeito, mas não era feio. Simples e elegante.

V: Prazer. Meu nome é Ville.

Fiquei conversando com ela até a chuva diminuir um pouco. Depois disso, voltei correndo para casa. Até que ela era interessante. Sem falar por sua beleza... Mas não era alguém que valia a pena de se apaixonar por. Fiquei refletindo sobre o assunto durante algum tempo e acabei descobrindo que não queria ver seus olhos ou seu cabelo brilhante... Queria ver o seu sangue derramando no chão. Era isso que eu queria ver... Só que por enquanto, era só amizade...

Quando cheguei ao seu quarto novamente, ele estava só de toalha.

V: Eu to puto!

E: Por que, amor?

V: Quero saber das coisas... Quero entender os seus segredos. Pare de esconder coisas de mim!

E: Eu vou parar... Prometo.

Ela me abraçou. Foi aí que me lembrei da parte da toalha.

V: Quero ver você mudar de roupa...

E: Então tira a minha toalha...

V: Agora fiquei mais animado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love In Cold Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.