Love In Cold Blood escrita por Nessan C


Capítulo 18
Cap 18 – My girl... Linde’s girl...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15899/chapter/18

No dia seguinte acordei cedo. Eu estava deitado ao lado dela, que sorria para mim.

         V: Você vai mesmo ao bar comigo?

         E: Vou. Por quê? Não quer mais que eu vá?

         V: Claro que eu quero, por isso mesmo perguntei.

         E: Então se arruma pra gente ir.

         V: Ok.

         Me vesti e fomos andando. Quando cheguei lá foi um desastre.

         L: VILLEEEEEEEEEEEEE! Essa é a sua garota??

         V: É...

         L: Finalmente! E aí, beleza? Meu nome é Linde!

         E: Oi, Linde! Ville fala muito de você!

         L: Sério?

         V: Não! Eu não falo nada!

         E: Fala sim.

         L: É! Fala sim! Mas gente... Essa é a Carol... Minha namorada...

         Invertemos. Eu fiquei falando com a Carol alguma coisa muito chata sobre moda (eu sempre odiava as namoradas do Linde... Sempre tão... Idiotas!), enquanto ele pareceu se divertir com Ethel. Afinal, ela era uma garota realmente interessante...

         L: Ville... Pelo menos uma vez na vida você fez uma escolha certa! Ela é perfeita pra você! Os dois combinam direitinho!

         V: Ta...

         L: Que você achou da minha namorada?

         V: Humm... Sua namorada... Ah... Ela é... Po... Sua namorada é chata!

         L: Chata? Por quê?

         V: Ah... Só enche o saco... Fica falando de merda... Vai arrumar uma mulher que presta, vai... Ela vai acabar te traindo e aí eu quero só ver.

         Ele realmente levou isso a sério. Não falou comigo pelo resto do dia... Ficou ofendidinho... Ah... Fala sério, né!

         E: Que você disse pra ele, amor?

         V: Que a namorada dele era tosca.

         E: Insensível...

         Voltamos os dois para casa depois disso. Ninguém teve notícias da Grace e todos já estavam começando a ficar preocupados.

         V: Acho que ela deve estar em casa... Dormindo, sei lá! O que mais vocês acham que pode ter acontecido?

         O comentário foi desnecessário, tudo bem... Mas foi só para não levantar suspeitas...

         V: Baby, we should go home now...

         E fomos para casa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fico chocada com o tamanho desses caps...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love In Cold Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.