Love In Cold Blood escrita por Nessan C


Capítulo 17
Cap 17 – Passion’s Killing Floor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15899/chapter/17

         E: Detesto quando você chega assim em casa! Todo molhado!

         V: Por que, sweetheart?

         E: Porque eu tenho que te secar... E essa blusa cheia de sangue... Tem que passar alvejante!

         V: É...

         E: Que houve?

         V: Eu te amo.

         E: Eu te amo também... Agora tira isso!

         Fui tirando a blusa. Foi aí que realizei algo...

         V: Cadê aquele cara de óculos?

         E: Que cara?

         V: Aquele que vivia andando com você.

         E: Ah... Eu não sei.

         V: Você ta mentindo pra mim? É isso?

         E: Estou.

         Senti a adrenalina em meu sangue.

         V: Come é que é?

         E: Eu menti pra você. Eu sei o que aconteceu com ele.

         V: E o que aconteceu?

         E: Não vou te dizer.

         Nossos olhares se cruzaram. Eu olhei fundo naqueles olhos escuros e sedutores. Não mostravam medo... Muito pelo contrário. Mostravam sua superioridade... Mostravam algo sinistro que eu nunca havia visto. Apontei para ela.

         V: Olha aqui...

         E: Olha aqui o que? Acha que isso aí vai me amedrontar?

         V: Não. Mas eu tenho o direito de saber!

         E: Você tem razão. Mas não quero te contar.

         V: Por que, darling? Sabe que pode confiar em mim...

         Eu a puxei pela cintura. Na verdade eu estava irado por ela ter mentido para mim... Mentira era uma coisa que eu não conseguia admitir muito bem...

         E: Ville... Eu só... Tem umas coisas sobre mim...

         V: Ta tudo bem... Você sabe que pode contar pra mim.

         Nos beijamos... Era tão bom sentir seu gosto... Sentir o seu toque... Seu perfume... Estávamos abraçados nos beijando... Ela foi se separando vagarosamente do beijo... Sussurrou aos meus ouvidos...

         E: Eu o matei...

         Não me espantei, mas deveria...

         V: Por que, darling? Ele fez alguma coisa?

         E: Não. É só que eu... Sempre fiz isso... Sempre faço isso com quem tenta se aproximar... Eu sempre faço.

         V: Darling... Eu entendo...

         E: Não entende não, Ville... Com você é diferente, porque você...

         V: Darling... Eu ficava com elas e depois matava... Mas isso vem desde os meus 19 anos... Quando fiquei com uma mulher pela primeira vez. Eu gostava dela, mas ela mentiu pra mim... Você não precisa chorar.

         E: Eu te amo, Ville...

         V: Eu também te amo, my sweetheart.

         Continuamos a nos abraçar...

         E: O que ela te disse, amor?

         V: Que me amava. Aí ela ficou com outro. E eu a matei. Daí eu decidi que nunca mais iria ficar com uma mulher mais de uma vez, pra isso não acontecer de novo. Mas me apaixonei por você... E se eu te perder... Não sei mais o que faço da vida.

         Ela me beijou suavemente...

         E: Não vai me perder, amor...

         V: Eu sei que não.

         Fez-se um silêncio.

         V: Escrevi uma música pra você.

         Ela sorriu para mim.

         E: Como é?

         V: Vou buscar meu violão.

                            Passion’s Killing Floor

It's poetry carved in flesh

This beautiful hell of ours

To the deadliest sin we confess

And tears of joy fill our eyes

We are safe where disfigured saints

Cry out their prophecies of doom

My heart's a graveyard baby

And to evil we make love

On our passion's killing floor

In my arms you won't sleep safely

And of lust we are reborn

On our passion's killing floor

At the first kiss the seeds of hatred are sown

And back into darkness we flee to tear our hearts out

We are safe where all faiths fail

Alive inside of our tomb

         V: Que achou?

         E: Eu... Ninguém nunca escreveu uma música pra mim antes...

         Ela sorriu e me beijou mais uma vez...

         E: Você tem a voz de um anjo, Ville... Eu amei!

         V: Você é um anjo, darling...

         Mais um beijo... Um beijo tão maravilhoso...

         E: Eu o matei, porque nunca fico com ninguém mais de uma vez... Os homens são todos iguais... Pelo menos era isso que eu achava até que te conheci... O meu pai estuprava a minha mãe quando eu era criança... Acabou que eu o matei um dia e fugi de casa... Foi aí que cheguei onde eu estou.

         V: Isso é horrível, sweetheart... Prometo que isso nunca vai acontecer com você... Eu te juro...

         E: Eu sei que não vai, Ville... Porque você é diferente. Você foi o primeiro a me ver como eu realmente sou... E foi o primeiro a escrever uma música pra mim!

         V: Escreverei quantas músicas você quiser... Desde que venha me assistir tocando amanhã.

         E: Eu vou... Mas eu quero que você fique comigo agora... Agora de noite...

         Ela sorriu maliciosamente... Como eu adoro esse sorriso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love In Cold Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.