Love In Cold Blood escrita por Nessan C


Capítulo 14
Cap 14 – Our “ring”.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15899/chapter/14

Nós fomos a uma lojinha de jóias que ela conhecia. A vendedora se chamava Annet e usava óculos escuros mesmo com um tempo daqueles... Sem falar que já era quase noite.

         E: Annet... Esse é o Ville, meu namorado. A gente veio procurar um anel de compromisso.

         A: Vieram ao lugar certo! Nós temos aqui uma longa variedade de anéis, alianças e...

         V: Por que está de óculos?

         A: Porque... Porque estou com conjuntivite.

         V: Quem você pensa que engana?

         E: Larga de ser idiota, Ville... Os problemas dela não são da sua conta!

         V: Você adora ser uma estraga prazeres... Ninguém te chamou na conversa!

         E: Mas eu me intrometi assim mesmo, seu mal educado!

         V: Eu não sou mal educado!

         E: É sim! E é irritante!

         A: Hey! Vocês vão comprar o anel ou não?

         Nos entreolhamos por alguns segundos... Embora estivéssemos apaixonados, ainda éramos os mesmos...

         V: Que tal aquele?

         E: Aquele é sem graça.

         V: E aquele?

         E: Qual?

         V: O do lado?

         E: Ai, credo! Aquele é horrível!

         A: Vocês não precisam escolher anéis... Tem pulseiras e cordões também...

         V: Yeah! Cordões! Que tal?

         Acabou que no final, ficamos com dois cordões de prata no formato de coração. Um era a metade do outro... Quando se juntavam, formavam a mensagem: “I love you”.

         Minha vida mudou completamente após aquele momento...

         V: Se você me trair... Vai ser ainda pior do que se você me deixar...

         E: Ville, para de pensar merda!

         V: Eu sou finlandês! Sempre penso em todas as possibilidades...

         Ela sorriu e eu roubei um beijo seu...

         E: Hey! Não pode fazer isso!

         V: Claro que eu posso... Sou seu namorado!

         E: Adora dizer isso, né? Esfregar na cara que é MEU namorado...

         V: É...

         Ficamos rindo por um tempo... Depois nos beijamos de novo...

         V: Você não vai querer que eu pare de matar, não é?

         E: Não. Por que eu iria querer isso?

         V: Sei lá... A maioria das garotas não iria querer um assassino como namorado... E eu me preocupo com isso...

         E: Você se preocupa de mais... Ville, amor... Eu não sou como todas as garotas, lembra?

         Fiz sinal de sim com a cabeça e sorri.

         V: Eu gosto disso... Vamos pra casa?

         E: Yeah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguém quiser mais, eu to online agora...
*-* é só pedir...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love In Cold Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.