Love In Cold Blood escrita por Nessan C


Capítulo 13
Cap 13 – Don’t you fucking leave me!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/15899/chapter/13

V: Olha… Você nunca mais vai poder me deixar agora…

         E: Nunca mais?

         V: É... Só eu posso decidir essas coisas agora...

         E: Claro, claro...

         V: E nós vamos sair...

         E: Depois que você se secar...

         V: É... Pode ser. Nós vamos sair pra comprar um anel de compromisso...

         E: Que lindo, Ville!

         V: É... Mas eu juro... Juro que se algum dia você quiser me deixar, eu...

         E: Nós ficamos juntos hoje e você já ta pensando nisso?

         V: É só que... Eu te mato se fizer isso.

         E: Que medo...

         V: Mas era pra ter medo mesmo.

         E: Eu não tenho medo de você.

         Mais um beijo.

         V: Quer sair agora? Já parou de chover.

         E: Você não se secou ainda... Quem você andou matando?

         V: Como é que...

         E: Sua blusa.

         V: Ah...

         E: Não vá esconder nada de mim...

         V: A Izzy. Ela trabalhava comigo... Mas aí... Você não quer ouvir isso, né...

         E: Não, eu quero sim.

         Aquilo me animou. Era a primeira vez que eu contava a alguém uma de minhas matanças... Contei a ela tudo que havia acontecido ao mesmo tempo em que ela iria trocando minha roupa...

         E: Você não fez isso... Se jogou no lago? Que sorte que começou a chover!

         V: É... Mas... Caraca... Eu me joguei mesmo! Se Não minha mão ia estar imunda!

         E: Você é doente? Não pode sair matando assim, do nada! A polícia vai te achar, seu retardado!

         V: Não vai... As evidências vão embora coma chuva!

         E: Por isso mesmo que você deu sorte!

         V: Larga de ser chata, ninguém vai descobrir. E isso não vai acontecer de novo.

         E: Acho bom.

         V: Você não tem que achar nada bom!

         E: Claro que tenho! Sou sua namorada... Olha que eu te largo e...

         V: QUE?

         E: HAHAHAHA!!! Brincadeirinha...

         V: Nunca mais diga isso... Nunca mais...

         E: Vamos sair agora que você já ta com uma roupa decente?

         V: Ta... Vamos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love In Cold Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.