Reinos Distantes escrita por Akemi_Konoe


Capítulo 7
Capítulo 7 - A Festa de Kasane - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

aeew finalmente, nem eu mais esperava pra postar esse capítulo porraaa xDDD (mals, tava muuuito ansiosa porque esse é o capítulo (ou seria um dos?? o.O') do tão esperado clímax dessa história!
Aliás, gostaria de dedicar este capítulo à minha prima Juliana (adicionem ela no nyah!: Yuki_Snow), que é a Kasane na história (um dia eu explico por que... xD) e que está de aniversário agora em setembro... Te amo prima! xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158982/chapter/7

Kaito já estara terminando de preparar tudo desde cedo naquele dia, Meiko estava passando o tempo em seu castelo como se não quisesse mais nada (e não queria mesmo, estar perto do homem no qual era apaixonada já era o suficiente para tudo), só que o maior problema de Kaito era que ele não sabia se deveria fazer uma festa mais simples naquela noite ou um baile excepcionalmente formal, afinal, Kasane amava festas de tudo quanto era tipo, desde que fossem muito, mas muito divertidas. Além disso, Kaito passara a semana toda organizando o aniversário da amiga.

- Oh, dúvida cruel... O que devo fazer agora? -Kaito reclamava, enquanto batia a cabeça na mesa.

A essa altura, alguém ia batendo na porta do quarto.

- Entre princesa... - começava Kaito - Kasane?? - ele gritara, quase caindo da cadeira, não esperando a chegada da amiga em seu quarto.

- Desculpe alteza! Só queria perguntar como estava, mas já que sou um incômodo... Melhor voltar ao jardim...

- Nada disso! Só não imaginava que você iria vir até aqui... Ah, esquece! Eu estou preocupado com seu aniversário hoje... Aliás, meus parabéns.

- Obrigada, você não precisa se esforçar tanto!

- Preciso sim, é o seu aniversário, Kasane!

- Obrigada Kaito! - ela faz uma pausa, com seu sorriso maravilhoso - Quer uma ajuda a organizar tudo?

- Pode ser... Por onde começar?? Os convites já foram enviados, eu não faço a menor ideia de como fazer com a decoração, além disso, preciso me preocupar com seu vestido ainda...

- Eu já recebi um vestido, ele é maravilhoso!

- De quem? - o príncipe arqueeou as sombrancelhas, surpreso.

- Foi a princesa Luka que o mandou para cá, chegou ontem.

- Ah... Menos uma coisa para me preocupar. - Kaito suspirou.

- Ei, tem problema de eu convidar a Miku? Ela é minha amiga sabe... ?

Kaito tem seu coração acelerado no momento em que Kasane dissera aquelas palavras, principalmente quando contidas com o nome da camponesa mais linda do reino, e talvez, na opinião do príncipe, a mais linda do mundo todo.

- Claro, é seu aniversário!

No reino da princesa Luka, ela dormira tranquilamente em sua cama, sonhando com Kaito, o homem no qual ela estava perdidamente apaixonada. Quando acordara, sentia os raios da luz do sol da manhã em seu rosto, levantara rapidamente e se espreguiçava, sentada na cama. " Hoje é o aniversário da Kasane, a amiga do Kaito... " pensou consigo mesma, cabisbaixa.

Ao se levantar, direcionou-se a uma pequena mesa, onde localizava-se o vestido que usaria na noite do baile, um lindo e longo vestido com as cores preto e roxo, destacadas da melhor maneira possível. O roxo do vestido fazia Luka lembrar dos cabelos de Gakupo, o guerreiro que estivera ajudando-a em diversas coisas ultimamente. Logo, Kaito infiltrava-se em sua mente, dominando-a facilmente, em um piscar de olhos, brevemente ela começara a sonhar acordada com ele, fazendo vários filmes passarem em sua cabeça, Kaito pedindo-a em casamento, o mesmo na lua-de-mel com ela, os dois segurando um lindo bebê no colo, cujo o mesmo tivera cabelos azuis escuros, como os de Kaito. E a última cena: ela e ele bem velhinhos, em frente à uma lareira de um castelo lindo e rústico, um pouco escuro também.

- Kaito... -suspirava Luka, abraçando seu travesseiro.

- Princesa, está acordada? - perguntava a voz de alguém à porta.

- Não, to dormindo, saia daqui agora, criado imundo! - gritava Luka, arremessando o travesseiro na porta com muita força.

- Err... Não sou um criado... Sou o Len!

- Ah, - ela levantara e ia abrir a porta - desculpa primo, - ela direcionava os olhos à irmã do garoto, que estava, como de costume, ao lado dele - olá Rin.

- Bom, princesa... gostaríamos de lhe entregar essa flor de cabelo...

- Ah! Obrigada Len. -ela agradecia ele com um beijo no rosto, pegando delicadamente a flor- é linda e... - "roxa" pensou Luka. " Roxa como os cabelos de Gakupo.

- Ei, foi ideia minha! - alertou Rin, fazendo bico.

A princesa riu.

- Muito obrigada, garanto que usarei ela no baile de hoje à noite.

- Oba! - gritaram os gêmeos.

Luka fechou a porta e colocou um vestido branco longo e simples para ir à sala de Jantar (ou melhor, de café da manhã).

Rin e Len riam correndo à toda a velocidade pelo corredor principal do castelo.

- Não acredito, vai dar tudo certo! Assim como eu planejei! - exclamou Rin.

- Com certeza! - disse Len, abrindo um grande sorriso no rosto.

- Desta vez, tudo dará certo! Eu prometo, caro irmãozinho!

Neste momento, eles foram até em frente à porta do quarto de Gakupo e o chamaram.

- Pois não? - perguntara ele, já arrumado mas ainda assim com uma típica cara amassada, morrendo de sono como nunca, o que mostrava que ele acordara fazia pouco tempo naquele momento.

- Ei, vai lá pra sala de refeições agora! O café está sendo servido e se chegar tarde vai perder toda essa mordomia, entendeu? - ameaçava Rin.

- Tudo bem, aliás, bom dia para vocês dois. - Gakupo disse, abrindo um doce sorriso e descendo vagarosamente as inúmeras escadas.

Rin suspirava.

- Um dia, quero ser a dama de honra do casamento deles.

- E eu?

- Você será o bobo da corte, é claro.

Len fica sério.

- Estou brincando, bobinho! - disse Rin, rindo à toa ao bagunçar o cabelo do irmão.

- Engraçadinha!

Enquanto isso, Gakupo chegara no local onde Luka estava tomando chá, segurando com a mão direita uma chícara delicada, enquanto a esquerda apoiava o rosto nela, com o cotovelo do mesmo braço na mesa, ela olhava para a xícara, viajando em pensamentos. Ao avistar ele entrando na enorme sala, ela arruma sua postura.

- Bom dia - disse Luka.

- Bom dia. - disse Gakupo, direcionando-se à uma cadeira ao lado de onde estava a princesa.

- Bom dia. - disse Luka, desanimadamente.

- Estou te perturbando, princesa?

- Não é você... É que... Estou um pouco confusa...

- E o que lhe está deixando confusa?

- Problemas pessoais.

Ambos ficaram cabisbaixos. O silêncio dominava o local, o único som ali era o do canto dos pássaros.

- Está ansiosa para a festa de hoje à noite?

- Um tanto nervosa para ser mais exata, não estou pressentindo boas energias guardadas para essa festa de hoje, além disso, Len e Rin vão junto conosco, e acho que eles possam atrapalhar.

- Creio que não seja bem assim, os dois parecem se comportar bem, só que tem que ver que eles estão no começo da adolescência ainda, estão mais afim de brincar do que de levar tudo à sério.

- Gakupo, você não tem eles como primos.

- Quem dera tê-los como primos.

- Vamos mudar de assunto?

- À sua vontade.

Horas e mais horas se passaram, Luka estava indo tomar seu banho para poder se preparar para a festa, afinal, devia estar linda para dançar com seu príncipe. Apesar de ficar viajando em seus pensamentos, como de costume, Luka foi rápida, logo já estava limpa e perfumada para ir colocar uma roupa.

O problema: ela esquecera o vestido em seu quarto.

Entrou em pânico no mesmo instante em que vira que não havia pego seu vestido. E todos os criados que trabalhavam no castelo estavam bem longe de onde Luka se situava.

Não teve jeito, a princesa se enrolou em sua toalha, saiu cautelosamente do banheiro, tomando cuidado para que ninguém a visse, direcionou-se até a entrada de seu quarto e rapidamente correu até lá. Parou na porta e tentou abrí-la, estava aberta. Quando entrou no quarto, soltou um gritinho agudo e curto ao ver que Sir Gakupo estava ali, arrumando a cama para ela.

- Desculpe princesa, a porta de seu quarto estava aberta e eu vi que sua cama estava bagunçada - ele disse, observando a garota só de toalha.

- Não olhe! - ela ordenou.

Gakupo virou o rosto e deu meia-volta.

- Espera, pode ficar aqui... Mas não me veja trocar de roupa! - disse Luka, corando.

- Se é isso que deseja... - disse Gakupo, abrindo um sorriso.

Luka pegou suas roupas e começou a vestir, Gakupo estava virado em frente à porta do dormitório, sem espiar a princesa.
Acidentalmente, ele olhou para um espelho em que mirava na princesa colocando um espartilho, após perceber que tinha o feito, abaixou a cabeça e tentou se acalmar.

Luka era linda, muito linda fisicamente. Na verdade, tanto fisicamente quanto interiormente. Para o guerreiro, ela era perfeita de todos os jeitos.

- Pronto, vamos logo encontrar Rin e Len e ir para a festa da Kasane, estamos desperdiçando tempo demais.

- Sim - concordou Gakupo, olhando reto.

Os dois saíram do quarto e desceram até a entrada principal do castelo, onde Rin e Len esperavam. A garota tentava bagunçar o cabelo do irmão gêmeo, que tentava impedí-la. Ela estava com um lindo vestido amarelo e preto, longo, e estava sem seu típico laço em cima da cabeça.

- Estão lindos, os dois! - disse Luka maravilhada com as roupas de Len e de Rin.

Ao olharem para a princesa, que havia se produzido o suficiente para fazer com que todos os homens do mundo caíssem, literalmente, aos seus pés.

- P-p-princesa Luka?? O que fizeram com você?? - perguntara Rin, gaguejando e boquiaberta.

- Está linda, Luka! - elogiou Len, sorrindo para ela.

- Obrigada priminho, é melhor irmos logo, senão vamos nos atrasar!

- Verdade, temos que ir! Vem logo, Len e pára de olhar pra Luka! - disse Rin.

Não demorara muito e eles já estavam a caminho do reino do príncipe, que naquele momento preparava tudo para a festa de Kasane.

- Que lindo está esse lugar, Kaito! - disse Kasane, já arrumada para seu aniversário.

- Obrigado, Kasane, estou tentando fazer o melhor possível, mas terei que melhorar ainda mais!

- Não sei como agradecer...

- Não precisa! Eu que preciso te agradecer por ser essa pessoa que sempre me ajudou com os problemas.

Kasane começara a rir. Kaito sorriu para ela e os dois continuaram a arrumar o salão juntos, o príncipe insistia para que a garota o deixasse fazer todo o trabalho sozinho, mas ela achara injusto e insistira também para que continuasse ajudando-o na arrumação.

Kasane, repentinamente, teve uma grande ideia.

- Já sei! - ela exclamou.

- O que houve? - perguntava Kaito.

- Vamos destribuir máscaras para todos no baile!

- Como é que é?

- É sério! Será divertido! Temos milhares de máscaras na sala de ópera! Vai ser muito legal, aí, quando a música acabasse, os parceiros de cada um na dança revelariam seu rosto! - Kasane sonhava acordada enquanto dizia aquelas palavras.

Kaito deu uma pausa e olhou seriamente para ela.

- É uma ótima ideia! - ele afirmou, sorrindo.

- Achou mesmo?

- Claro que sim, é a ideia mais criativa que eu já vi.

- Bobo! Não brinque comigo! - ela disse dando um tapa no ombro dele.

- Não estou brincando! Estou falando sério. - ele disse seriamente.

Os dois se entreolharam e cairam na risada.

- Príncipe, apresse-se, a princesa Luka está a caminho!

- Sim, Pietro.

Os criados aceleravam com a decoração do salão, Kaito e Kasane os ajudavam, Meiko chegara no salão com um maravilhoso vestido vermelho e branco.

- Olá principe, - ela sorria.

- Olá princesa Meiko.

- Feliz aniversário Kasane! - Meiko disse à garota.

- Muito obrigada, estou feliz por ver que veio à comparecer em minha festa.

- Eu também! Será maravilhoso!

- Príncipe, convidados começaram a chegar agora! - gritou Pietro.

- Droga! Precisamos nos apressar!

- Não precisa, está tudo pronto. - afirmou o cozinheiro do castelo, que entrara justo naquele momento para avisar Kaito.

Kaito respirou fundo.

- Vamos receber os convidados! - afirmou Kasane.

- E aquela garota... ? - Kaito deu uma pausa.

- A Miku? Ela vem mais tarde, foi se arrumar para o baile!

Ao ouvir aquilo Kaito surtava interiormente.

" Não posso mais esperar para vê-la " pensou consigo mesmo.

Um tempo se passou, os convidados iam recebendo e pondo as máscaras, não demorara muito e o salão já estava cheio de mascarados.

Máscaras de todos os estilos e cores se viam: douradas, prateadas, esverdeadas, azuladas, brancas, cor-de-rosa, dentre muitas outras cores.

Kaito se infiltrou na multidão, colocando uma máscara branca e começando a procurar por uma de suas pretendentes, ou seria sua amada camponesinha?

Continuou procurando naquele mar de pessoas nobres, convidados nos quais a maioria Kaito mal conhecia.

- Kaito? - chamou a voz de uma garota que estava com uma máscara esverdeada.

- Kasane! Está se divertindo?

- Mal cheguei na minha própria festa e nem me diverti ainda, ora essa! - ela ria.

- Boa sorte então.

- Está procurando a Miku, não está?

Kaito começou a corar.

- Senhorita, - uma homem excepcionalmente bonito, alto, de óculos, cabelos avermelhados longos, amarrados em um rabo-de-cavalo baixo, totalmente formal e usando uma máscara prateada pediu à Kasane, estendendo sua mão ao encontro da dela - gostaria de dançar comigo?

- Claro! - aceitou Kasane sem parar de olhar para o homem que a guiava para outro lugar.

" Ótimo, estou sozinho agora. " pensou Kaito consigo mesmo.

Ele continuou a procurar por todos os cantos do salão imenso.

Quando ele avistou uma garota usando um vestido rosa e uma máscara branca, assim como a dele, longos cabelos azuis esverdeados presos em dois longos rabos de cavalo, surtou. Era a garota com certeza.

Ou seria só uma visão?

O príncipe perseguiu a garota por todos os cantos, tentando chegar até ela.

Acidentalmente se esbarra com uma garota com uma máscara preta, de longos cabelos rosados, com uma flor de cabelo roxa na lateral da cabeça.

- Príncipe Kaito? - perguntou a garota.

- Olá princesa Luka... - Kaito olhou bem para ela - Er, gostaria de dançar?

- Seria uma honra! - disse ela.

Enquanto isso, Kasane se divertia como nunca, dançando com o tal garoto ruivo.

- Posso saber qual é o nome de meu cavalheiro?

- Pode me chamar de Ted Baldocchi. E você, senhorita?

- Teto Kasane Andreatta. Mas pode me chamar de Kasane.

-  Então você é a aniversariante na qual esta festejando com este baile, certo? É um lindo nome senhorita, seu rosto deve ser igualmente.

- Obrigada... - Kasane corava - Então, você é daqui mesmo, Ted?

- Não, sou um guerreiro sobrevivente de um outro reino, você certamente já ouviu falar do reino em que a princesa Luka irá governar um dia, certo?

- Sim, você é de lá então, caro guerreiro?

- Sim, eu sou.

Os dois dançavam lentamente com a música que era tocada.

- Posso... Ver seu rosto? - perguntava Kasane.

- Não vejo problema algum.

Ele tirou os óculos e tirou sua máscara prateada, revelando seu delicado rosto à garota.

Kasane igualmente tirou sua máscara e sorriu para o garoto.

- Bom, bela Kasane, lhe desejo um feliz aniversário, pena que eu já tenha de ir agora. Espero vê-la novamente em breve. - disse o garoto beijando sua mão direita e indo embora.

Kasane soltava gritos agudos e longos em seus pensamentos, ela nem acreditara que um belo jovem como aquele havia peço para dançar com ela, ainda por cima a elogiou várias vezes. O melhor de tudo para ela foi saber que ele era um guerreiro sobrevivente. Isso era perfeito para ela.

- Luka, o que está achando deste baile?

- Foi ótima ideia a das máscaras! - afirmou ela, olhando para Kaito, que estava mascarado assim como todas as outras pessoas.

- Obrigado, foi obra da Kasane.

- Muito criativa.

- Eu disse isso à ela também.

- Kaito, meu pretendente querido... Podemos dançar? - perguntava uma garota de cabelos curtos e castanhos que acabara de abraçar o príncipe por trás.

Era uma cena um tanto constrangedora, Kaito largou a cintura e a mão de Luka e tentou escapar da garota que o abraçara.

- Meiko?? - gritou Kaito, suando frio ao ver que suas duas princesas haviam se encontrado.

- Quem é a garota? - perguntara Luka.

Kaito gaguejava e começara a ficar tenso.

- Eu que pergunto quem é você rosadinha! - disse Meiko, lançando um olhar de fúria para Luka.

- Caso você não saiba, o Kaito é um pretendente meu de casamento.

Kaito fazia gestos com as mãos para que Luka se calasse.

- Ah é mesmo? Pois saiba que ele é o meu príncipe, no qual eu irei me casar! - gritou a princesa morena.

- Como assim?? - perguntou Luka, olhando fixamente em Kaito.

Os três tiraram suas máscaras. As duas garotas revelaram uma expressão de raiva em seus rostos, fixando seus olhares em Kaito.

- Então, quem você irá escolher, meu caro príncipe? - perguntou Meiko.

- É Kaito, escolha: ela ou eu!

Kaito ficou nervoso de vez.

- Luka, o que está acontecendo aqui? Porquê esse escandalo todo? - perguntava Gakupo, indo para o lado de Luka.

- Eu não sei! - gritou o príncipe, escondendo seu rosto com as mãos.

- Escute aqui, case-se com uma de nós! - gritou Meiko.

Nestas alturas, todos do baile olhavam fixamente para os 4.

- Esse é o tal príncipe? - perguntou Gakupo.

- Sim, eu sou, porquê, palhaço?

- Por nada, você não deveria manipular estas garotas!

- Você não sabe o que estou passando! - gritou Kaito para o guerreiro.

- Posso não saber, mas sabe o que é brincar com os sentimentos de alguém?

- Não faço a menor ideia e que eles se ferrem também!

Todos ficam assustados com o que Kaito fala.

Kaito tira a expressão de raiva de seu rosto ao notar que Miku também estara ali e havia escutado o que ele falara.

Boquiaberta ela estava, ao olhar para o príncipe, que havia despertado uma ira e uma grosseria imensa que havia em si, escondidas.

" Miku... Ela viu o monstro que eu sou. " pensou.

- Kaito, não encoste mais nenhum dedo nesta princesa!

- Não pretendo, guerreiro fracassado!

- Escute aqui... - Gakupo apontou ameaçadoramente.

- Não aponte para mim desse jeito!

- Iniciaremos uma guerra daqui em diante! - gritou Meiko.

- Por mim tudo bem, desde que eu esteja longe desse príncipe sem coração! - gritou Luka.

- Eu concordo! - disse Gakupo e Kaito em uníssono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então é isso por enquanto, esperem a próxima parte da festa da Kasane! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reinos Distantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.