Foto de Akemi_Konoe
Akemi_Konoe
ID: 71046
Cadastro:
  • 13/12/2010


  • Avatar: SeeU - Vocaloid Coreana

     

    Por onde eu começo?

    Olha, eu tento ser uma pessoa simpática e super legal, mas muitas vezes não sai como eu espero (ultra fail normalmente).

    Bom, vamos lá.

    Sou uma garota (quase) normal, de nacionalidade brasileira, amante dos animes, vocaloid e do chocolate. Conhecida por contar piadas toscas e velhas, adoro ler, escrever e desenhar (principalmente os animes que eu vejo), além disso, amo dragões e fênix! =D

    Odeio estudar, detesto as pessoas mentirosas e que passam por cima dos outros para conseguir o que querem.

    Eu sinceramente posso ser um pouco boa em me organizar com as palavras quando estou com tempo, mas sou péssima com elas quando as tento usar pessoalmente à alguém ou à algo!

    Adoro passar uma tarde inteira vegetando, sem fazer absolutamente nada a não ser pensar na vida, deitada em uma rede, olhando para o céu azul e tomando sorvete de chocolate com morangos em cima (raros dias). xD

    Muitas pessoas que eu conheço gostam de estudar, mas eu não sou assim. Me pergunte o que são as orações adverbiais. Eu literalmente boio! Ou melhor, afundo, porque nem boiar eu sei.

    Apesar de ser horrível em matemática e física adoro aprender sobre as línguas estrangeiras, como Inglês e Japonês! (quem dera se eu tivesse aulas de japonês no colégio... ¬¬)

    Além disso, gosto das aulas de educação física (a maioria das pessoas que eu conheço odeiam =D), na minha opinião, é a aula mais produtiva de todas! Não preciso pensar muito, só em agarrar ou lançar a bola pra qualquer lugar, tá que é na educação física em que minha cabeça é um dos grandes alvos para as boladas de vôlei e basquete, mas aí que está a graça! Eu posso pagar muuito mico, mas devo admitir que eu me divirto bastante!

     

    " Orgulhe-se de ser como você é, mas nunca perca a capacidade de rir de si mesmo. "

    Bradley T. Greive

     

    Prezados leitores, estou substituindo essa conta por uma nova que criei recentemente "RinMatsui", se quiserem acompanhar outras histórias minhas, já sabem que devem ir lá, brevemente abandonarei esta conta aqui (ou algo do tipo), obrigada pela sua atenção! - Akemi-chan / Rin-chan