Reinos Distantes escrita por Akemi_Konoe


Capítulo 4
Capítulo 4 - Fragilidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158982/chapter/4

Dentro de um castelo luminoso e dourado, cercado por rosas vermelhas, que enfeitavam aquele lugar, em um reino muito distante, lá, uma princesa esperava impacientemente pela apresentação de seu último pretendente que estava extremamente atrasado, ela já esperara por ele a horas, tinha muito o que fazer ainda, e já era de noite.

- Nossas inúmeras desculpas, princesa Meiko! - gritava Pietro, entrando desajeitadamente.

Logo atrás dele chegava Kaito, que estava tirando a cartola e entrando com elegância no salão, fazendo várias criadas suspirarem a cada passo que ele dava.

- Já não era sem tempo! - Meiko reclamava, sentando-se no trono - Vamos logo com isso, por favor... - ela dá uma pausa ao avistar o seu pretendente.

Sim, ela admirava Kaito como nunca havia admirado homem algum, ele se apresentou e a elogiou, era realmente bom em escolher palavras, ela mal prestara atenção no que ele falara ali, diante dela, Meiko começou a viajar em pensamentos e a sorrir sozinha enquanto ele ficava falando. Ele era simpático, gracioso, lindo, enfim, era o homem perfeito para ela.

O tempo se passara muito rápido, tão rápido que Meiko nem sequer conseguiu apreciar o tempo que passava observando atentamente aquele rapaz.

- Então, amanhã estarei aqui de volta para saber quem você irá escolher, desta vez, não irei me atrasar, pode ter certeza disso. - ele afirmou com um sorriso.

Após beijar suavemente a mão da princesa Meiko, Kaito pôs a cartola, deu meia volta e foi voltar para seu reino.

A garota começou a observar sua mão, que havia sido beijada pelo príncipe que toda a vida ela sonhava em ter. Era sim ele que ela escolheria se casar! O homem de seus sonhos.

- Lucy, prepare a banheira com bastante espuma e petálas de rosa. Ah! E pétalas de flores azuis escuras. Quero passar horas perdida em pensamentos hoje...

Longe dali, os gêmeos Rin e Len tentavam se esconder de Luka, que nesse momento, segurava uma frigideira em uma das mãos, à procura dos dois.

- Achei vocês! -a princesa Luka berrou ao revirar uma mesa, onde se encontravam os gêmeos.

- Prima, não nos mate! -berrou Len.

- Calma... Só vai doer... Muito! - ela deu ênfase no "muito", tentando acertá-los com a frigideira.

Rin e Len se separaram, cada um correu para um lado e conseguiram escapar.

- Quer saber? Cansei! -disse Luka largando a frigideira ali mesmo e direcionando-se ao seu quarto.

Ela caminhava lentamente pelo corredor, cabisbaixa e pensativa, no dia seguinte ela teria que escolher um pretendente para se casar, claro que já se apaixonara por Kaito, mas ela ainda estava indecisa de uma coisa, mas na qual ela não sabia ainda qual era

Na "curva" do corredor, ela esbarra com Gakupo, ela está prestes a cair para trás quando ele a puxa pela cintura para que não caia.

- Desculpe-me, sou um desajeitado mesmo. - ele disse, largando-a gentilmente.

Luka fica corada de novo, ela encara Gakupo, viajando em pensamentos, muitos trailers passaram na sua cabeça naquele momento.

- Bom, vou indo, tenho que encontrar meu respectivo dormitório. Tenha uma boa noite, princesa.

- Espere! - ela gritou tão alto que ouve um eco ali.

- O que houve, princesa?

- Pode... Me chamar de Luka.

- Luka... Se é o que deseja... Há algo mais?

- Você gostaria de ir ao canteiro de rosas ali no jardim do castelo... Amanhã... Comigo... ?

- Adoraria. - ele responde com um sorriso.

Ela se vira e vai para seu quarto, abrindo a porta lentamente e rindo sozinha, pensando em o que teria a feito convidado Gakupo para passear no jardim do castelo, ela havia feito aquilo inconscientemente, jamais convidaria um guerreiro para tal coisa, principalmente um convite como aquele.

Ela deitou em sua cama e ficou pensando em Kaito, como ele reagiria se fosse escolhido por ela? Feliz? Triste? Com raiva? Talvez ele não gostasse de Luka. Além disso, porque ele estava com pressa naquele dia em que se apresentou?

E quem iria saber?

E se... Kaito gostasse de alguém que não fosse Luka?

E se Luka não escolhesse ninguém para se casar e vivesse o resto de sua vida como uma rainha solitária, sofrendo na solidão que o mundo destinava a ela?

Luka tinha pesadelos assim.

Nem mesmo uma princesa tão má como ela merecia aquilo.

Na verdade, Luka era um doce de pessoa, pelo mais difícil que fosse de se enxergar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? Próximos capítulos terão muuuito mais coisas, esse aí foi só pra ser chatinho mesmo e encheção de linguiça hahahha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reinos Distantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.