Solo Per Una Notte Di Pioggia 3 escrita por Priscila Farias


Capítulo 24
Capítulo 24 Sacrifício


Notas iniciais do capítulo

Bom gente esse capítulo foi escrito as 3 da manhã então eu estou meio tonta pois estou morta de sono aqui não sei nem como conseguir escrever, acho que deve esta uma porcaria kkkkk mas eu queria dar um presente de ano novo para vocês.
então um feliz ano novo para vocês que vocês tenham um otimo ano.
beijo. em homenagem ao meu amigo Marcos Paulo que infelizmente não esta conosco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158947/chapter/24

Lea PDV

Essa escolha é a única que pode salvar minha família...

Essa era a frase que martelava em minha cabeça naquele momento. Emmett me olhava piedoso ele estava com a corda no pescoço não poderia deixar ele morrer daquele jeito, é a única escolha que eu teria que fazer para salvar o amor da minha vida, era me entregando dessa maneira para Aro, mesmo que isso possa ate me matar.

Uma vez, em uma das poucas lembranças que tenho da minha família, minha mãe me contou uma historia quando eu tinha pego catapora um ano antes de eles morrerem. Nessa historia ela contou uma historia de uma mulher que vendia flores em uma pequena cidade, nesta cidade morava uma colônia de Índios. Certo dia quando a mulher voltava para casa,ela resolveu ir por outro caminho,na floresta então ela encontrou um índio muito bonito por qual ela tinha se apaixonado a primeira vista, só que ela não sabia que aquele índio estava sobre efeito de uma terrível  maldição, eles viveram momentos mágicos juntos, ate que o índio resolveu contar a sua amada sobre a maldição que se um dia ele verdadeiramente se apaixonasse por uma pessoa essa pessoa teria que se sacrificar pois se não ele morreria, a coitada da mulher ficou desesperada, seu amado estava a beira da morte e ela não podia fazer nada por ele, então sem pensar duas vezes, ela foi procurar o chefe da tribo que o índio vivia, e falou para ele que estava disposta a perder sua vida pelo do seu amado, o chefe aceitou é logo fez o ritual para o sacrifício. Quando o índio foi procurar sua amada o chefe falou que ela tinha se sacrificado pela vida dele. O índio ficou muito triste é feliz ao mesmo tempo, pois sabia que aquela mulher verdadeiramente o amava, então ele passou o resto da sua vida com as poucas lembranças de sua amada.

Agora tudo faz sentido, eu tinha que fazer isso pelo Emmett, ele é quem eu verdadeiramente amo. Nosso amor será eterno.

- Lea por favor não faz isso. – implorou.

- Emmett eu já fiz minha escolha, você não vai morrer.

- eu não me importo. Vamos Aro me mate em troca deixe ela em paz.

- não Emmett.

- mas Lea... – olhei para Aro.

- pelo menos deixe-me despedir dele pela ultima vez?

- esta bem. Mas só por que hoje estou de bom humor. Não demore minha rainha. – aquela ultima frase me deixou com vontade de pular no pescoço dele. Fui ate Emmett nos estávamos a sois então ele logo me abraçou bem abertado.

- que loucura Lea. Por que você esta fazendo isso?

- por que eu te amo. É  faço qualquer sacrifício para te ver bem.

- eu te amo muito.

- eu também. É quero que saiba que eu nunca vou te esquecer, você estará sempre em meu coração. – ele abaixou a cabeça.

- o que eu vou falar para o Edgar. O coitado não merece isso.

- é por isso que eu quero que volte é der apoio a ele. Edgar é um  menino maduro  é esta cercada de pessoas que o amam.

- Lea por favor não...

- Emmett é a minha escolha, meu coração me diz que eu devo fazer isso ate por uma forma de ajudar vocês, meu filho. Então quero que me faça um favor, avise a Bella que cuide de Edgar por mim, será muito difícil ficar longe dele mas é a única escolha.

- eu prometo. – ele me olhou, e eu não agüentei beijei seus lábios pela ultima vez.

- eu prometo que se eu sair daqui. É quando essa guerra toda terminar, nos vamos nos casar.

- então pode ir preparando o vestido, por que nos vamos nos casar é vamos ser feliz.

- eu acredito nisso. Agora você tem que ir, der essa noticia com cuidado para Edgar.

- pode deixar.

- eu te amo não esqueça disso.

- eu também te amo. Nunca me tire de seus pensamentos.

- pode deixa você já esta neles. Agora vá antes que Aro mude de idéia.

- só de pensar em ver você com Aro, me dá vontade de...

- Emmett, isso pode ser ate uma boa oportunidade de eu descobrir se existe alguém nos traindo, se eu descobrir vou dar um jeito de mandar algum sinal.

- se eu descobrir quem nos mandou para essa emboscada eu juro que mato.

- ta. Agora vá.

Edward PDV

- o que Emmett. – não acreditava no que tinha acontecido.

- por que Lea fez essa loucura? – perguntou Bella.

- eu não sei. Só sei que ela acha que pode nos ajudar.

- como?

- isso é o que eu não sei. – emmett parecia abatido. – só sei que não posso deixa ela lá.

- meu deus é como vamos dar essa noticia para Edgar? – perguntou Esme, só estava os cullens reunidos.

- a Lea pedio que a Bella explicasse para ele o que esta acontecendo. – todos acentiram.

- isso é loucura o que a Lea esta fazendo, temos que plenejar algo para salvar ela.

- é nisso que eu estou pensando. – falou Emmett. -  mas não consigo chegar a nada.

- pobre Fred. – falou carlise. – morreu lutando.

- gente é agora como vamos achar zoe? – perguntou Alice.

- agora não é o momento certo de irmos procurar uma pessoa que nem sabemos que é confiável. – falei.

- mas Edward ela me deu o aviso.

- eu sei Alice. Mas as coisas agora fugiram dos nossos planos.

- calma Edward vamos dar um jeito. – falou Jasper.

- pobre Lea. – falou Alice. – ela não vai agüentar.

- temos que resgata ela logo. – folou Bella.

- por que vocês tem que resgatar a minha mãe ? – olhamos para trás é virmos Edgar parado.

- Edgar o que faz aqui? – perguntei

- vamos gente onde esta minha mãe. – ele olhou para Emmett. – onde ela esta Emmett?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz 2012 para todos. Espero muitos comentarios.
beijo luanna, Bruna dedicado a vocês minhas amigas fofas que me dão apoio nas minhas maluquices.