Solo Per Una Notte Di Pioggia 3 escrita por Priscila Farias


Capítulo 23
Capítulo 23 Escolha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158947/chapter/23

Edward PDV

A exatamente 10 minutos Emmett,Lea e Fred sairão daqui para ir atrás de zoe eles ia pegar o jatinho da família que ficava em um pequeno aeroporto aqui mesmo em forcks é daqui partiriam diretamente para Virginia onde zoe foi vista por Alice.

Faltam 3 meses para o prazo final, mas estamos preparados, todos os dias passamos 12 horas só em treinamentos pesados. Ainda não sabemos onde vai ocorrer a batalha mas pelo que tudo indica, será no mesmo local que aconteceu com o exercito de Victoria.

- Pai. – Renesmee me tirou dos meus pensamentos. – eu gostaria de falar com o senhor.

- fale querida. – chamei ela para sentar em meu colo quando eu fazia quando era menor.

- é que o Jacob Quer me levar para sair hoje era só para ir ate a reserva...

- esta fora de cogitação.

- por que pai?

- filha será que você nunca vai entender. Os volture quer você é seu irmão, se vocês derem qualquer bobeira eles vão conseguir o que quer.

- mais pai é só ate a reserva. Ainda por cima o Jacob vai esta comigo é os lobos.

- Renesmee a minha resposta é não. – falei decidido.

- isso é injusto eu só jovem pai preciso andar com amigos. Eu nunca tive uma vida normal,eu mereço.

- você não é normal. – ela me olhou triste seus olhos se encheram de lagrimas. – eu não queria falar isso filha... – seus pensamentos estavam tortos.

- mais falou. – é saio correndo em disparada, ela entrou no quarto é eu a acompanhei. Merda eu sou um idiota como eu pude falar isso para a minha menininha.

- nessie...

- sai daqui me deixa sozinha. – eu fui ate ela.

- desculpa filha eu não queria te machucar...

- o senhor só falou a verdade. Alias foi o único que fala que nos não somos normais é que somos uns monstros é isso que somos. – essa acusação de nessie me deixou boquiaberto. – somos uma raça horrenda, que vive em guerra,matando pessoas inocentes.

- não fale isso. – falei duro. – mesmo sendo o que somos temos o direito de mudar, alguns da nossa espécie são realmente malignos, mas nossa família não somos diferentes, procuramos o bem das pessoas não as fazer mau. Renesmee o que acabou de falar agora me lembrou uma pessoa que pensava isso a Cinco anos atrás.

- é quem era?

- eu mesmo. – ela me olhou surpresa. – eu achava que era um monstro sem alma que vagava pela terra matando é destruindo. Mas depois que conheci a Bella ela mudou o meu sentido de pensar.

- é que conclusão foi tirada disso?

- que você só se torna um monstro se quiser. Se deixar a escuridão te dominar, Renesmee nossa espécie tem tendência a ser mau, então temos que ter muito cuidado em certas atitudes e não deixar o ódio nos dominar.

- o senhor esta certo. Temos que deixar a paz entrar nos nossos corações mesmo sendo de pedra.

- isso mesmo. – dei um abraço nela. – então você entende o motivo de eu não deixar você ir para reserva. Não quero que nada lhe aconteça por que se algo de ruim acontecer a você a raiva irar me dominar.

- o senhor esta certo.

- posso te fazer uma pergunta?

- faz.

- o que você queria fazer com o Jacob na reserva. – a olhei desconfiado.

- eu ia da uma volta.

- sim. Eu não gosto dessa historinha de dar uma volta.

- pai eu sou jovem. Tenho desejo de sair.

- nada disso. – brinquei. – você é minha princesinha.

- que careta pai. Ta parecendo um velho.

- eu sou velho. – nos rimos. – no sentido de anos por que eu ainda sou um adolescente de 17 anos.

- nossa eu tenho um pai que é quase da minha idade.

- eu sei é estranho. – nos rimos mais ainda, logo Bella é Edgar aparecerão no quarto para ver o que estava acontecendo.

- por que estão rindo tanto. – Falou Edgar se jogando na cama de nessie. O garoto estava quase do meu tamanho ele é nessie parecia ser gêmeos da mesma idade.

- nada não metido. – falou nessie.

- metido eu. – riu. – olha quem fala pra mim sou eu que fico toda não me toque junto do Jacob. – todos rimos com o comentário, nessie deu língua para Edgar.

- nossa crianças vocês são uma comedia. – falou Bella.

- é o meu orgulho. – falei feliz.

Eu estava feliz minha família estava toda em paz no momento é todos se amam é vivem com amor isso que é importante. Aro pode querer nos destruir, mas ele nunca terá nossa união é nosso amor um pelo outro é isso minha família tem ate de sobra.

Lea PDV

Estava tudo ótimo. Mas não por muito tempo foi assim. Deixe eu explicar o que esta verdadeiramente esta acontecendo.

Primeiro saímos da casa nas caladas.

Segundo chegamos ao aeroporto em segurança.

Terceiro formos pegos pelos volture quando entravamos no avião eles estavam lá. É agora estamos encurralado com Fred morto ao nosso lado é o desespero me dominando.

Olhei para Emmett para ver se tínhamos algum plano para tentar fugir, estávamos cercados por vampiros recém-criados.

- Aro vai demorar muito para chegar ate aqui. – falou um menino loiro no telefone é acho que ele estava falando com Aro. – positivo senhor. – ele olhou para outro garoto negro ao seu lado. – ele esta a caminho. Vá com os outros queimar esse corpo. – falou é o garoto negro asentio.

- garoto vai por mim é melhor você nos deixar sair para o bem de vocês. – falou Emmett.

- nos estamos em maioria aqui não tenho medo de vocês. – ele chegou junto de mim é alisou meu rosto Emmett rosnou ao meu lado. – nossa cara como sou garota é gostosa. Acho que o chefe vai deixar eu me aproveitar dela um pouco.

- seu pirralho desgraçado não encoste um dedo nela.

- é você vai fazer o que fortão. – Emmett se levantou é pegou o garoto pelo pescoço logo seus amiguinhos chegaram é imobilizarão Emmett.

- parem. – gritei é automaticamente ele pararam é me olharam. – soltem ele agora. – eles soltaram Emmett que veio para o meu lado. – vocês vão nos deixar sair agora.

- mais não podemos. – falou o loiro.

- agora. – falei ele exitou mais depois abriu a porta do jatinho para mim é para Emmett mais quando íamos saindo.

- ora,ora, ora já vão sair. – Emmett se colocou na minha frente, é no momento eu soube que aquele era Aro. – nossa que indelicadeza de vocês. Entrem eu quero conversar.

- não temos nada a conversa. – falei. Aro parou é me olhou com um olhar estranho, mais me deu medo.

- então você é Lea. Agora eu sei por que Edward endoidou você realmente é muito linda.

- não toque nela. – falou Emmett.

- calma ai fortão eu só quero informações de vocês depois eu os matarei. – o medo me atingiu.

- não vamos falar nada.

- o que os trousse aqui?

- nada que lhe interesse. Íamos só ate a outra cidade pegar suprimentos.

- sei então me de sua mão para ver se falas a verdade. – Aro praticamente puxou minha mão era agora que ele iria descobrir sobre zoe.

- nossa é incrível eu não vejo nada. Ela é como Isabella.

- estamos falando a verdade agora nos deixe ir.

- nossa sua beleza é inesplicavel. –falou Aro beijando minhas mãos. Quero que se trone minha nova rainha. – isso me pegou de surpresa puxei minha mão com rispidez.

- nunca. – falei.

- Jackson. – apontou para o menino loiro  que foi direto para Emmett com mais três é o imobilizaram.

- ou você aceita ser minha rainha, ou irar perder seu namoradinho.

- não aceite Lea. – falou Emmett. eu não podia deixar ele morrer.

- eu...

- Lea não.

- desculpe Emmett mais eu não posso deixar você morrer.

- Lea...

- eu aceito. – essa era minha única escolha ou todos íamos morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem. quero comentarios