Bagunçando as Vidas: Conheça Jordan. escrita por Prodigy


Capítulo 50
Capítulo 23.


Notas iniciais do capítulo

Noossa, meu Deus, fiquei tipo uns 34859439 anos sem postar né, foi malz '-' Loucuras de final de ano... Mesmo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158897/chapter/50

Carly’s POV

   No final de semana, fomos para Billings, Montana. Lá é calmo, há muito verde e David fez questão, pois já havia ido lá uma vez.

   David queria tirar fotos, andar a cavalo, ir aos parques e fazer trilhões de coisas, e foi o que ele fez. E com ele levou todas as crianças e Freddie também. Sam e eu ficamos no hotel, pois eles tinham muitos serviços interessantes, o tempo estava muito bom e firme, perfeito para um ótimo final de semana.

 - Ei Carly, olha só – Sam me chamava para a janela – Que piscina enorme que tem aqui.

 - Melhor ainda sem as crianças por perto, para espirrar água em tudo. – Respondi

 - Então... Vamos lá?

 - Claro!

   Sam se dirigiu ao banheiro. Fiquei observando-os sair. Bonnie e Annie Liz saíam correndo na frente. Bonnie era uns dois dedos maior que Annie. Tenho certeza que Annie vai passar a altura de Bonnie, apesar de ser dois anos mais nova. Sempre fui bem mais alta que Sam, e isso vai progredir nelas.  Atrás, vinha Jordan ao lado de Freddie, e David.

   Arrumamos nossas coisas e saímos para a piscina. Bom, sair era o que pretendíamos, porque a gente não conseguiu. Não sei como, a porta estava trancada e não quis abrir, tentamos as chaves e tudo mais e nada. Sam até tentou aqueles truques estranhos, mas não adiantou.

 - Vamos ter que esperar eles chegarem... Nada vai adiantar, Sam..

 - Ah, que ótimo, presas no quarto do hotel, era só o que faltava!

   Os celulares não pegavam ali, nenhum sinal, de nada. Que maravilha. E os outros não iriam voltar tão cedo.

 - Ok, se vamos ficar aqui, então precisamos passar o tempo.

 - Mas não tem nada pra fazer aqui, Sam...

 - Claro que tem, levanta aí.

   Sam foi até a mala de Bonnie, e pegou duas raquetes grandes e rosas, e uma bolinha de tênis. O quarto era grande, por sorte.

 - Agora vai lá, e arrasta aquela mesa. – Sam apontou para uma mesinha com flores em cima.

   Acabamos arrastando todos os móveis (até seria bom se alguém escutasse e fosse nos tirar de lá) e o quarto ficou ainda maior. Ficamos jogando por bastante tempo, até a Sam quase quebrar uma janela.

   Olhei pela janela (quase quebrada) e vi David, Freddie e as crianças voltando, mas quando chegaram na porta, não conseguiram destrancá-la.

 - Saaaam?! – Freddie gritava do lado de fora.

 - A porta está presa, não abre! – Sam gritou de volta

 - O QUÊ??

 - Está t-r-a-n-c-a-d-a! – Sam gritou mais alto

 - Não dá para abrir? – David gritou

 - Está emperrada! – Gritei de volta

 - Se está trancada, então destrancaaa!

 - Ai meu Deus, assim não vai dar. – Descolei o ouvido da porta e Sam riu

 - Dá licença – Sam me empurrou e foi em direção à porta. – Empurrem!!

 - O quê?! – Eles gritavam de fora

 - A PORTA! – Gritamos juntas. Eles empurraram várias vezes até finalmente abrirem

 - Bom, agora dá pra gente sair. – Sam disse, saindo porta à fora.

 - Até logo. – Saí atrás dela e fechei a porta, com David, Freddie, Bonnie, Annie e Jordan para dentro. Ahhh é! A porta estava emperrando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Annie e David no parque, e Bonnie correndo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bagunçando as Vidas: Conheça Jordan." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.