Bagunçando as Vidas: Conheça Jordan. escrita por Prodigy


Capítulo 49
Capítulo 22.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, tava em semana de provas :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158897/chapter/49

Recebemos um e-mail de Melanie logo cedo. Ela contava as novidades e mandava uma foto de Isabella, brincando com um PeraPad velho e quebrado, que Freddie havia dado à Melanie muito tempo atrás...

Melanie dizia que havia colocado as crianças na escola, e que Guy havia quebrado um vaso que nossa mãe havia dado à ela, e que eles gostariam muito de nos conhecer e visitar Seattle. Também nos convidou a ir para Chicago, passar um verão, pois havia comprado uma casa nova e maior.

Me lembrei que o aniversário dos gêmeos estava quase chegando, e eles iriam completar 4 anos, assim como Annie Liz já havia completado. Pedi a Carly que, quando saísse, comprasse algo para eles, pois eu sabia que ela iria sair com David e Liz mais tarde.

Jordan estava me tirando do sério com aquele papo de que “química não entrava na cabeça dele” e blá blá blá. Eu aprendia isso quando tinha a idade dele, e não era uma das minhas piores matérias, e ainda fazia o iCarly, que me lembro bem... Com 14 anos, ele parecia minha cópia, só que em forma de garoto. Um pouco mais inteligente para essas coisas de escola que provavelmente, havia puxado Freddie, mas o resto... Jordan tem dois melhores amigos, Luke e Melody, que vemos sempre, pois eles não se desgrudam, nunca. Luke ele havia conhecido na Califórnia, o pouco tempo que passou lá, mas o garoto que, mora com a tia, se mudou para Seattle e, desde então, melhores amigos.

Os três estudam juntos e, pelo o que eu sei, só Jordan tem esse papo furado de química.

– Você devia tentar estudar mais, às vezes... Eu sei, é horrível, eu não fazia isso, nunca... Mas a Carly dizia que funcionava...

– Mais do que eu já estudo?! – Jordan reclamava

– Já tentou pedir ajuda pro seu pai?

– Por quê? Ela sabe alguma coisa disso?

– Se ele sabe?! Ele, praticamente, inventou isso tudo... Ele é um nerd de mais alta qualidade, acredite... Ele tem uma cabeça de ferro.

É lá foi ele, pedir ajuda pro Freddie. Se ele conseguir mesmo ajudar Jordan, ele vai tirar 11 numa prova que vale 10.

Bonnie virou viciada em café, não sei como nem porquê. Acho que tem alguma coisa a ver com uma vez que eu levei ela no Starbucks, quando era menor... Naaah. Só sei que essa mini-pentelinha ficou me enchendo a paciência para levá-la à um café, e foi o que eu fiz, senão eu não iria ter paz nunca, pois Carly havia saído com David e Annie, com quem Bonnie costumava brincar.

Chegando lá, encontrei com Freddie (?), que quase não nos vê.

– O que você esta fazendo aqui, não estava com Jordan? – Perguntei

– É, estava, mas deixei ele na casa do Luke. Ele disse que precisava estudar química...

– Ah, então ele te disse sobre isso.

– Disse, e eu ajudei um pouco. O resto é com eles... Então, o que minha princesa faz aqui? – Freddie pegou Bonnie no colo.

– Comprar café, é claro! – Ela sorriu – Você vai ficar?

– Se você quiser...

– EEEEEEEEEEEEEEH! – Bonnie exclamou

Freddie era extremamente e surpreendentemente fofo com Bonnie. E se Jordan era minha cópia, Bonnie era a cópia de Freddie. Mesmo rosto, nariz, cabelo, sorriso. Uma perfeita harmonia de semelhanças cobriam os rostos deles.

Bonnie subia pelo colo de Freddie e bagunçava seu cabelo, e ele fazia o mesmo nela, que dava gargalhadas e caía em seus braços. Ele a balançava e a desarrumava e, quando acabava, arrumava seu vestido e cabelo, quando Bonnie recomeçava a brincadeira. E os dois deixavam o café apenas esfriando...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido, achei fofinho :) Ah, queria dizer que Isabella e Guy foram baseados em dois dos meus melhores amigos, que são gêmeos. Isabella e Guilherme ♥ E eu já tinha prometido pra Bella que eu faria isso... Amo muito ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bagunçando as Vidas: Conheça Jordan." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.