Bagunçando as Vidas: Conheça Jordan. escrita por Prodigy


Capítulo 41
Capítulo 14.


Notas iniciais do capítulo

uuuh, desculpa aí gente, eu sei que eu demorei :s tava meio ocupada esses dias...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158897/chapter/41

Estava muito sol, 26 ºC. Carly, Bonnie e eu estávamos no parque, e Bonnie jogava areia para cima, no tanque.

– Bonnie, cuidado, vai engolir areia, garota! - Eu exclamei e ela olhou de volta e riu.

– Delicada você, né, Sam... Bem feito, ela riu da sua cara. - Carly debochava

– Ela vai rir quando estiver no hospital, entalada de areia... Vai rir muito...

– Ela é tão pequena, não devia estar no tanque de areia nesse sol...

– Fica tranq, ela ta curtindo ficar lá.

Tinham umas 3985834 crianças no parque, 49875 tipos de brinquedos e Bonnie foi logo no tanque de areia... Vai entender.

Carly e eu conversávamos, sentadas em um banco perto dos brinquedos. Foi só piscar, que voltando a atenção para o tanque de areia, Bonnie havia sumido.

– Carly... Carly... Olha, olha ali! Cadê a Bonnie? Ela estava ali agora mesmo!

– Ai meu Deus, SAM! Agora você perdeu a garota! - Carly exclamava e eu já estava longe, procurando aquela criaturinha travessa pelo parque.

Balanço, nada, escorredor, muito menos... Onde se enfiou aquela miudeza, tão fácil de achar? Carly estava pirando, e eu mais ainda.

Achei um guarda e perguntei se ele havia visto Bonnie:

– É uma garotinha, mais ou menos desse tamanho, tem um ano e quatro meses, cabelos castanhos curtinhos, olhos azuis...?

– Se refere àquela menininha ali? - O guarda me apontou outro guarda com a minha filha nos braços.

Eu corri e logo peguei a Bonnie dos braços dele.

– Ahh, muito obrigada seus guarda, ela é pior que sabonete, sabe, dá muito trabalho as vezes. - Eu agradecia enquanto Carly corria para onde estávamos.

– Vocês têm sorte, mais um pouco e ela sai do parque. Ela é muito esperta para esse tamanho. - O guarda brincava com Bonnie, que ria, como se nada tivesse acontecido.

– É, eu sei, muito obrigada, novamente, até logo, tchaaau! - Eu saí rapidamente - Carly, vamos sair daqui, essa já me deu muito trabalho por hoje. - Bonnie ria no meu colo, enquanto o vento embaraçava seus cabelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz dia do amigoooo ^-^ Bonnie, lindinha *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bagunçando as Vidas: Conheça Jordan." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.