Bagunçando as Vidas: Conheça Jordan. escrita por Prodigy


Capítulo 40
Capítulo 13.


Notas iniciais do capítulo

Há surpresinhas nesse capítulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158897/chapter/40

O apartamento tava uma zona, a maior bagunça de todas. Jordan corria de um lado, a Carly gritava de outro, Freddie não parava de digitar, e David tinha acabado de chegar.

 - AAAAAAAAAEEEEEEEEE GALEERAAA, vamos parar com essa bagunça, a Bonnie está dormindo lá em cima! – Eu berrei e tudo se calou. – Melhor assim... E então David, já podemos começar, já que você chegou... Antes que a Bonnie acorde. – Eu olhei feio para os baderneiros.

   David tinha ido especialmente para tirar fotos de Bonnie, dormindo. Ele achou melhor, e disse que ficava mais bonito.

   Bonnie dormia que nem um anjo, na cama da Carly, com a sua própria música. Pelo menos para isso, ela era extremamente calma, custava muito para acordar, mas quando acordava, ninguém conseguia fazê-la dormir de novo.

   David a achava uma preciosidade, com quatro meses, ser tão linda daquele jeito. E era mesmo.

   “Sam, faça aquilo. Sam, faça isso...” já começava a me irritar. Eu a virava quinhentas vezes, mudava sua posição, e ela continuava dormindo. Queria ver a hora em que ela acordasse, eu ia fazer David colocar ela pra dormir de novo. Mas, em fim, uma hora ele acabou e resultou em muitas fotos lindas.

- Que liiiindas! – Carly deu um gritinho finíssimo quando viu as fotos na câmera.

   No mesmo momento, Jordan correu em nossa direção, e trombou com toda a força no David. Jordan começou a pular e gritar “Deixa eu ver! Deixa eu ver!”. Resultado? Bonnie acordou, com a corda toda, chorando pra valer... Eu mereço...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bonnie *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bagunçando as Vidas: Conheça Jordan." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.