O Errado, Certo. escrita por analuisauchiha


Capítulo 2
Capítulo 2 Espero por você.


Notas iniciais do capítulo

Não me aguentei e vou postar um novo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158854/chapter/2

Pov. Bella.

O salão de festas do palacio estava todo hornamentado por causa da festa de casamento. (festa:http://guiadicas.net/decoracao-de-festa-de-casamento/) Tudo ficou na responsabilidade da minha mãe, a rainha Esme e Alice minha cunhada. Eu e Edward cumprimentavamos os convidados, que vinham nos dar os parabéns pelo casamento. Para falar a verdade Edward fazia isso porque eu não conseguia falar nada enquanto ele mantinha o braço em torno da minha cintura. Então eu apenas sorria. 

- Majestade, acho que a senhora deve estar louca para colocar outro vestido. - falou Angela do meu lado. Eu apenas assente.  

- Com licença. - fou simplesmente o que eu disse antes de sair de perto daquele homem que tanto me pertubava. Subimos rapidamente a escadaria e só voltei a respirar normalmente quando ja estava no quarto.

- Que cara é essa? Tudo isso é porque se casou/ - perguntou Angela enquanto me ajudava com o vestido.(Vestido:http://www.vestidosonline.com.br/lojavestido-1271/tomara-que-caia-feito-tafeta-rainha---(-1260)-+1)

- Não. Só estou nervosa. - falei tentando respirar fundo.

- Esta pronta pode voltar para o lado do sei marido bonitão. - falou rindo.

- Você fala como se eu tivesse adorando estar casada. - falei suspirando passando a mão nos meus cabelos.

- Digamos que não é nenhum sacrificio estar casada com o principe Edward. - falou rindo.

- Para mim é o maior sacrificios de todos, não sei nada sobre ele. Isso me faz sentir como se tivesse casado com um estranho. - falei suspirando. - Na verdade é isso que ele é para mim. 

- Vocês dois vão ter muito tempo para se conhecerem. Agora a senhorita tem que voltar para o lado do seu marido. - falou me conduzindo para a escada. Todos na festa pararam para me olhar, e eu corei. Como sempre. Nunca gostei de ser o centro das atenções não seria agora que isso iria mudar. No final da escada Edward me esperava já sem o fraque, ficando ainda mais lindo e sexy. Se isso pudesse acontecer. Me ofereceu ajuda no ultimo degrau e eu peguei a sua mão. Tinhamos que manter as aparências. No mesmo instante começou a valsa, os convidados se acomodaram ao redor do centro do salão e Edward me conduziu para o meio dele. (http://www.kboing.com.br/orquestra-imperial/1-42757/) Como um verdadeiro principe Edward me conduzio com maestria, eu parecia flutuar e seus braços me prendiam com segurança. nos olhavamos sempre nos olhos. Todos nos olhavam com sorrisos no rosto. Eu me sentia a própria cinderela no meu conto de fadas, e isso me assustava. Terminamos de dançar com os rosto muito proximos, para mim não existia mais nada além de nós dois. Estavamos quase nos beijando, quando palmas foram ouvidas e nos afastamos. O que estava acontecendo comigo?

- Poderia me dar licença. - falei e me afastei o mais rapido que pude dele. Precisava de ar puro. O que estava havendo comigo? O combinado não era eu odiar esse casamento? Então porque razão eu quase havia o beijado lá dentro?

- Isabella esta tudo bem? - uma baixinha, com a pele branquinha, olhos no mesmo tom desconcertante de verde que os de Edward me encarava. Deduzi ser Alice, a irmã mais nova de Edward.

- Sim, só fiquei um pouco com tonta nos rodopios da valsa. - falei tentando parecer convecente.

- Meu nome é Alice, sou irmã de Edward. - falou se aproximando de mim. - Eu sei que esse casamento não é o que você esperava para você, tenha certeza que para o meu irmão também não é. Mas, não sei. Algo me diz que vai dar certo. 

- Eu espero que sim. - falei sorrindo um pouco.

- Posso te pedir um favor? - falou sorrindo para mim.

- Claro. 

- Tenta fazer esse casamento dar certo, Não é porque é meu irmão, mas Edward é um homem incrivel. - falou sorrindo e saiu.

Pensei nas palavras de Alice e suspirei. Eu não tinha outra saida a não ser tentar. Respirei fundo mais uma vez e voltei para o salão. Procurei Edward entre as pessoas e o encontrei conversando com um homem enorme. Não to falando enorme de gordo, enorme de forte. E o rei Carlisle. Me aproximei e toquei o seu braço, ele se virou e sorriu. 

- Você esta bem? - falou com um tom preocupado.

- Sim. Só fiquei um pouco tonta. - falei o tranquilizando.

- Bem, esse é o meu pai e o meu irmão Emmett. - falou apontando para os dois homens sorridentes na minha frente, Todos tinham os mesmos olhos, e um sorriso de lado. O que os homens dessa familia queriam, enlouquecer todas as mulheres do reino?

- É um prazer conhecê-la cunhadinha. - falou Emmett com um sorriso enorme. 

- O prazer é meu. - falei sorrindo sem graça. 

- Isabella acho que já me conheci, mas mesmo assim é um prazer recebe-la em nossa familia. - falou o pai de Edward para logo apos beijar a minha mão.

- É um prazer conhece-lo majestade. - falei sorrindo verdadeiramente. Não tinha como não corresponder um sorriso tão verdadeiro que me era lançado. 

Conversamos com todos os convidados, Edward agora segurava minha mão e não soltava por nada. Nunca ficavamos sozinhos, sempre tinha alguém nos felicitando e puxando algum tipo de assunto, o que eu agradecia a todo instante. O cansaço foi tomando conta do meu corpo e sem perceber meu ato, encostei minha cabeça no ombro de Edward. Sentindo aquele perfume embriagante me atingir em cheio. 

- A princesa esta cansada. Pode se recolher, eu continuo como anfitrião. - falou carihoso, e eu apenas assenti. Fui em direção ao meu quarto, quer dizer nosso quarto. Esse pequeno detalhe fez meus estomago dar voltas e voltas. Nunca tinha me aproximado de homem algum. Nem mesmo beijado eu ja tinha. Tentei esquecer isso por alguns momentos. Fui tomar banho e coloquei minha camisola.(http://todaoferta.uol.com.br/comprar/camisolas-longas-RFTR7Y6NPV#rmcl) Na hora em que saia do banheiro encontrei Edward entrando no quarto soltando a gravata do seu pescoço. O medo voltou com força, ele me olhou dos pés a cabeça e suspirou.

- Eu vou te dar privacidade princesa, vim apenas pegar meu pijama. - falou indo em direção ao guarda-roupas. Como assim me dar privacidade? O quarto era dele também.

- O quarto também é seu. Pode ficar. - falei enquanto ele me encarava. Ele caminhou até mim, e fitou os meus olhos.

- Eu quero realmente que o nosso casamento der certo. Desde que eu te ve no nosso casamento eu soube que te queria como esposa. Não vou força você a nada, quando me ver como seu marido eu venho dormi no nosso quarto. Enquanto isso fico num quarto de hospedes. 

- Mas isso é injusto... - falei mas ele me calou com um beijo na testa.

- Vou esperar você pedi para eu vim para o nosso quarto. EU te quero, vou esperar você sentir o mesmo. - falou isso e saiu do quarto. Sorri feito uma idiota sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.