A Filha de Hades escrita por NessCN


Capítulo 7
Voltamos a ser amigos...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem , fiz com carinho ! Obrigado pelos comentarios :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158848/chapter/7

Clarisse e Brian me seguiram , enquanto eu saia da Casa Grande . 

- Por que você me escolheu , se voce disse que não ia mais falar comigo . - Disse Brian agarrando meu braço , derepente eu senti um arrepio na minha pele , um arrepio bom . 

- Você vai comigo , então é bom sabe o por que . - Eu mechi meu braço , fazendo o solta ele .- Eu te escolhi , por que os semideuses que vamos encontra , esperam que eu leve filhos dos grandes Deuses . E outra voce foi a unica pessoa que falou comigo fora a Clarisse , eu não levaria minhas irmãs . O que sinto por você mudou . - Eu menti pra ele , e tentava menti pra mim mesma . 

- Não pode te mudado tão facil ? 

- Quando não é correspondido , pode mudar rapido . - Eu sorri e continueu andando . Clarisse ficava ali parada , olhando sem fala nada . 

Ele deu as costas e foi andando em direção oposta que eu , eu me sentia mal por esta metindo não pra ele , mais pra mim . Eu queria renegar aquele amor , mais não consiguia , toda vez eu olhava ele , quando eu mergulhava naqueles olhos . Eu me sentia nu mundo completamente diferente . 

- Vai fica esse clima de briga na missão ? - Perguntou Clarisse , chegando ao meu lado .

- Não ! - O clima estava pesado , e se fosse daquele jeito na missão , seria terrivel . 

- Brian ! - Eu virei fazendo meus cabelos virarem junto e minha franja cair sobre meus olhos . O Brian tambem virou e olhou para mim . 

- Oi !? - Eu cheguei mais perto dele . 

- Esse clima , que ta entre nós , não vai se bom , já que vamos na mesma missão . Então podemos volta a se amigo ? - Como eu queria ser muito mais que amigo , mais sendo amiga dele o clima não seria tão ruim .

- Seria otimo ! - Ele sorriu , pra mim e continuo andando . 

- Vamos , oh apaixonada ! - Disse Clarisse , puxando minha mão . 

- To indo ! E não tou apaixonada ! - Eu bati no braço dela . 

- Você enganar ele , mais não a mim mocinha ! - Ela sorriu . 

- Ai que bom ! - Eu sorri e fui andando , em direçõa diferente que ela . 

Quando cheguei no meu chale , vi o Nico , sentado na cama de baixo da beliche , ele olhou pra mim e logo virou a cara . 

- O que foi ? - Eu chegeu perto dele , e sentei na cama ao lado dele . 

- Ah não sei ! Por que você escolheu o Brian , sendo que você estava com raiva dele ? - Perguntou ele , olhando serio pra mim . 

- Se eu escolhesse você ou o Percy não ia da certo . Por que os semideuses que querem dormina o Olimpo , querem que eu leve filho dos três grandes Deuse , eles não tem nenhum desse com ele . Por isso não escolhi você , tenho medo ate de que eu posso fazer . - Eu sorri . 

- Tudo bem , agora eu entendi . - Ele beijou minha testa . - Mais toma cuidado , missões nunca são faceis . 

- Eu sei ! - Eu sorri e sair de cima da cama indo pra minha . 

Quando fui pra minha cama , fiquei ali deitada , pensando como seria aquela missão , como seria eu conviver um tempo com o Brian , seria que meu amor por ele aumentasse mais . Como eu queria amar e se correspondida ! Mais nem sempre o que você quer , você tem . 

Mortes... era o que dizi a profecia , quem morreria o Brian , a Clarisse , tinhas as outra pessoas do outro lado , mais ai tudo bem . Mais se a Clarisse ou Brian morrese , o que seria de mim , já perdi minha mãe , perde mais alguem que amo seria o fim pra mim .

Peguei meu ipod e começei a escutar , " Take Me Away " da Avril Lavigne . A musica me fazi lembra de uma pessoa que eu brincava muito na infancia , mais essa pessoa se foi , se foi pra Italia mais familia . Nunca perdoei a familia dele , por causa disso . Lucca , Lucca  Jones , onde você estaria agora ?

O Nico saira do chale , então resolvi arruma minhas coisa . Peguei uma mochila , coloquei algumas roupas nela , ambrosia , nectar , meu diario e só . Sei que diario não é uma coisa boa pra se levar pra uma missão , mais não sei viver sem ele . E claro que coloquei lá meu livro " Aura Negra " . Não teria tempo de ler , mais aquele livro que já tinha lido e relido varias vezes , me fazia algo de bem , não sei o por que . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem please .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.