A Filha de Hades escrita por NessCN


Capítulo 6
Profecia !


Notas iniciais do capítulo

Obrigados pelos comentarios , to feliz por causa deles :D .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158848/chapter/6

Ele , ali quieto parecendo um estatua , estava me incomandando de mais ele não iria dizer nada , podia ir embora então , mais não ele ficava ali , me olhando .

- Não vai sair ? Saio eu ! - ok , eu não iria sair , aquilo só era pra ver se ele , fazia algo .

- Deixa que eu saio ! - Então depois de 15 minutos parado , ele fala alguma coisa .

- Meloddy , me desculpa , seu eu soubesse... - Ele sorriu para mim , aquele sorriso perfeito .

- Não precisa pedi desculpa ! Nem sempre o amor é correspondido ! - Eu sorri de volta , e ele saio do chale .

Não ira chora , por mais que as lagrimas teimasse em cair . Vai passar e logo eu vou ta em outra , mais eu queria pelo menos ser amiga dele , mais a vida é isso .

Sair do chale , e fui fica com a a Clarisse .

- Oi amor ! - Eu cheguei perto dela , e comecei a andar pra onde ela andava .

- Oi , eu vi o Brian sair do seu chale , o que aconteceu ?

Eu contei tudo pra ela , como que tinha sido , ela fez uma cara de susto como disse que tinha me declarado pra ele .

- O meus Deuses ! - Disse a Clarisse , eu apenas sorrir . - Você vai participar do caça bandeira amanhã ?

- Mais é claro que eu vou ! Já sabe com quem seu chale vai fica ?

- Sim , e não vai ser com seu chale , dessa vez você vai fica com o azul !- Eu fiz cara de triste , mais logo coloquei um sorriso no rosto .

- Bubu , mais cuidado não é so por que a senhorita é minha amiga , que não vou me meter no se caminho ! - Eu sorri , e nós começamos a rir .

- Ai que medo ! Ja vou Mel ! - Ela beijou minha bochecha e saio em direção ao chale dela . 

Quando andava em direção a praia ouvi uma voz em minha cabeça " Se junte a nós " , a voz repetiu isso umas varias vezes . Eu estava com alguma coisa dentro de mim , não medo ou talvez sim , aquela voz , por que ela falaria comigo . Ok , eu to ficando maluca .

Quando cheguei a praia , fquei deitada ali na areia , foi quando vi uma pessoa se aproxima de mim .

- Te acalma ? - Perguntou a pessoa , que se sentou ao meu lado .

- Sim , por que ? - Me levantei e fiquei sentada , e percebi que a pessoa ao meu lado , era o Percy .

- Nada , já pensou em sair daqui , fazer algo proibido . Enfrenta os Deuses . - Disse o Percy , sem tira os olhos do mar .

- Não , eu posso te esse jeito de menina que quebra as regras , eu quebro . Mais não vou chega ao ponto de ser que nem o Luke . - Eu sorri pra ele .

- Sei lá , o Luke tava certo , os Deuses querem tudo pra ele . - O Percy olhou pra mim , os olhos azuis como mar , pareciam um azul frio . Aquele olhar não era de Percy  .

- Hum , eu preciso ir agora . - Quando ia me levantar , o Percy , pegou meu braço com força . - Me solta Percy !

- Ja solto , só pensa que se não existe mais Deuses , seria muito melhor . - Ele soltou meu braço .

Aquela pessoa que falava comigo , não era o Percy , era com se alguem entrasse no corpo dele . Primeira a voz , agora isso , o que tava acontecendo comigo ? Eu andei sem direção , quando estava perto de uma floresta , alguma coisa me puxou pra tras . 

- AH! - Eu gritei , e a coisa colocou a mão na minha boca . 

- Fica quieta ! - A pessoa tirou a mão da minha boca , quando eu mordi ele . 

- Quem é você ? 

- Sou Kaio , um semideus igual a você . A pessoa com quem você falava o Percy , não era bem o Percy depois explico . Se alguem descobri que eu estou aqui , minha vida já era . Mais eu vou se rapido , semideuses querem derruba o Olimpo , derruba os Deuses , e vão fazer de tudo pra tomar os lugares deles , e pra isso eles querem você uma menina que não tem medo de criticas os Deuses...

- Espera ai eu não critico ninguem , só fala a verdade . - Eu o cortei . 

- Da no mesmo , eles querem você uma filha de Hades , vai se muito util na guerra que eles estão plabejando . 

- Mais ... eu ? 

- Eu sei você não esta acreditando , mais é ! - E derepente um buraco , se abre no meio do chão e o Kaio o menino que eu acabara de conhecer cair dentro dele . - Precisamos da sua ajuda ...

A unica coisa que ouvi antes dele cair no buraco , o buraco não fui eu que fiz , apesar de eu te querido , mais não tinha sido eu . Se esse semideuses querem dominar o Olimpo , eu tenho que fazer alguma coisa , já que são a mim que eles querem . Mais onde eles estão ? 

Aquela pergunta , que não sair da minha cabeça , eu poderia ir fala com o Quirion , ele saberia o que fazer . 

Quando chegeui na Casa Grande , vi Brian mais Melissa   se agarrando , aquilo não era hora , então nem dei atenção . Entrei na Casa Grande , e me sentei . 

- Oi Meloddy , o que de tão urgente você precisa fala comigo ? - Perguntou o Quirion . 

Eu contei tudo pra ele , como o Percy estava , quando encontrei o garoto Kaio , e o que ele me disse . 

- Pelo Deuses ! A proxima guerra ta por vim e você Meloddy , tera que consulta o oraculo . - Eu sorri , e assenti com a cabeça , que iria fala com esse oraculo . 

Eu fui ate a gruta , onde o oraculo fica , quando cheguei lá me deparei com a menina ruiva , que sempre ditava as profecias . Eu já havia visto ela , mais nunca tinha falado com ela . 

- Oi ! - Eu estava só mais ela na gruta . 

- Oi ! - Ela sorriu . 

De repente a garota , fica com uma fumaça verde entre ela , uma fumaça começa a sair da boca dela , ela diz :

Três campistas ao Oeste irão 

Salva aqueles que estarão dormindo 

Mortes acontecera ,

E as furias dos Deuses enfrentara . 

Um ira escolher entre bem e mal , e decisão salvara o mundo 

ou destruira .

Depois que ela disse , isso ela desmaiou , ela cairia no chão mais caio em cima de um sofá que estava atrás dela , eu não fiz nada apenas , fiquei lembrando a profecia . Mortes , furia dos Deuses , e te escolhe entre bem e mal .Isso não era bom , e alguma vez uma profecia foi boa . 

Minutos depois a Rachel , nome do oraculo , acordou , ela sorriu pra mim e tambem sorri pra ela .

- Tchau , eu tenho que escolher , quem vai comigo ! - Eu sair correndo e fui em direção a Casa Grande , quando cheguei lá na frente , todos os campistas do acampamento estavam ali na frente . 

Eu fiquei ali no Hall de entrada , o Quirion chegou ao meu lado e disse : 

- Escolha Meloddy ! - Eu sorri , pra ele e voltei minha atenção para campistas , eu podia escolher qualquer um . Primeiro era Clarisse , tinha o Nico eo o Percy . 

- Clarisse Allen ! - Eu sorri , ela foi fica perto de mim . 

- Escolhe o Nico ou Percy ! - Sussurrou Clarisse no meu ouvindo . 

Mais eu não podia escolher , um dos dois . Pois os semideuses que queriam dormina o Olimpo , querem que eu leve filho dos três grande Deuse , eu não falava com ele mais era a unica opção . 

- Brian White !  

Ele se manisfestou no meio da motidão e foi fica no Hall , onde eu estava . 

- Por que eu ? - Perguntou Brian , quando chegou perto de mim . 

- Explico depois !

- Ok , todos voltem a fazer o que estavão fazendo ! - Falou Quirion com outros campistas . - Vocês três , vem comigo ! 

Nós os seguio , entrando na Casa Grande . 

- Como era a profecia Meloddy ? 

- Três campistas ao Oeste irão , Salva aqueles que estarão dormindo , Mortes acontecera , e as furias dos Deuses enfrentara . Um ira escolher entre bem e mal , e decisão salvara o mundo ou destruira .

- Ok ! 

- So ? 

- Sim , arrume as suas coisas , vocês partiram ao amanhecer , tudo bem Meloddy ? 

- Tudo otimo ! - Eu sorri , e sair da Casa . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que a profecia não foi boa . Mais vou fazer o decorre da historia melhor :D . Comentem muito please !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.