Minha Sabidinha. escrita por ImaDemigod


Capítulo 3
Acorda, Cabeça de Alga!


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pelo último capítulo... eu estava super apressada... ficou uma droga. Mesmo assim... mandem reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158808/chapter/3

Ok. Meu quarto estava arrumado e minha mãe estava fazendo o almoço. Estava tudo meio pronto, então eu não me preocupei em acordar muito cedo. Ainda estava dormindo quando ouvi a minha mãe da cozinha:

- Percy, sua namorada chega em 5, 4, ...

Eu pulei da cama, saí correndo até a cozinha - Mesmo estando de pijama  e com um bafo horrível-.  Minha mãe estava rindo, eu tinha corrido tanto que eu tentava recuperar o fôlego. 

- Nossa Percy, Olha o que essa menina faz com você - ela disse entre risinhos - Ela te deixou apaixonado mesmo. 

Ela gargalhou e eu fiquei vermelho demais pra responder, tudo o que disse foi:

- Ha-Ha-Ha! Muito engraçado, hein mãe.Ha-ha-ha - eu disse enquanto saía com cara de bravo.

OK, talvez ela tivesse razão, mas e daí?

Eu fui tomar um banho gelado. A água me ajudava a pensar melhor nas coisas e me fortalecer. Eu estava cantando uma daquelas músicas virais, que você canta inconscientemente, como é o nome?  Um Beijo. Bom, essa música meio que traduzia o que eu estava sentindo, de uma certa forma. Não é o que você deve estar pensando!

"Saí cantando do chuveiro,

Eu sou o cara mais feliz do mundo inteiro,

Noite perfeita, está na hora, quero te encontrar."

Saí do banho enrolando a toalha só na parte de baixo do corpo. Olhei para o espelho e balancei a cabeça como um cachorro pra secar o cabelo.  Eu saí meio que correndo da porta, nem olhei pra frente enquanto eu meio que dançava cantando essa música do Luan Santana.  O problema é que às vezes é melhor olhar pra frente... Eu dei de cara com a Annie. Nos esbarramos:

- Ai, Cabeça de Alga! O que é isso? Vai com calma, Bonitão!

Nós dois rimos até eu percebi que estava com a mão em volta da cintura dela. 

- É... hum...

Me senti um idiota. Eu estava tentando dizer alguma coisa, mas só saiu "Hã, hum...É... Hãm."  Ai Percy, você é um completo panaca na frente de garotas!

Minha mãe chegou e ficou olhando pra cena: Eu só de toalha segurando Annabeth pela cintura, nós estávamos bem próximos.

Na hora que vimos a minha mãe, nos separamos assustados. Começamos a rir, Annie gargalhava como eu nunca tinha visto, aquilo era bom. Minha mãe ainda olhava com uma cara de desconfiada, do tipo: Se eu não chegasse agora... o que exatamente aconteceria?  

Eu fui me trocar e Annabeth foi para a sala ajudar minha mãe com a mesa. Eu continuava rindo baixinho enquanto me trocava, era impossível deixar de sorrir.

Estava chegando na cozinha quando ouvi isso:

- É, Senhora Jackson, eles foram viajar... Eu esperei pra contar porque não sabia se você ia deixar eu ficar. Eu tentei arrumar um hotel, mas esqueci que só aceitam dólar, e eu não tinha muitos. 

- Annabeth, é claro que você pode ficar aqui! É só o Percy dormir na sala, não tem problema nenhum!

Eu interrompi.

- Sobre o que as minhas meninas estavam falando? 

Fui para o lado de Annabeth, afaguei ela com o braço e beijei a sua bochecha. 

- Nossa, como está cheiroso. - disse ela num tom irônico- Pra quem será que ele se arrumou tanto?

Até a minha mãe riu.

- Ele estava todo ansioso pra te ver, eu até acord...

- Mãe... - eu supliquei para ela parar-

- OK crianças, o almoço ainda não está pronto, vocês podem fazer alguma coisa... ainda vai demorar.

Então nós fomos pro meu quarto. O incrível é... Nós ficamos jogando videogame. Ela era ótima, sério. 

- Toma isso, Cabeça de Alga!

- Você não é páreo para mim! - eu disse com uma voz grossa e depois ri igual a um vilão.

Caímos na gargalhada. Mas aconteceu uma coisa inesperada, ela disse:

- Você é mais bobo do que eu pensava! - ela disse com entusiasmo.

Olhei para a tela... Ela tinha ganhado. 

-Ok, eu deixei você ganhar.

-Não deixou não.

- Deixei sim.

Nós ficamos em silêncio.

Ela estava tão próxima de mim, que eu me perguntava se ela estaria sentindo a minha respiração. Nos aproximávamos cada vez mais. Coloquei a mão no pescoço dela. - Estava quente e aconchegante, eu podia ficar ali pra sempre.

Escutamos a minha mãe chegando. Droga, ela sempre chega na hora errada!  Nos afastamos rápido e fingimos conversar.

- Crianças! O Almoço está servido!

- Estamos indo mãe - eu disse um pouco nervoso.

Annabeth riu com o canto do lábio, era o sorriso mais lindo do mundo. 

- É melhor nós irmos, estou morrendo de fome. - ela disse prendendo o riso.

Então nós fomos para a cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu acho que esse capítulo fico ótimo.
Desculpa por ontem, eu estava ocupada... provavelmento vou ficar ausente por um tempinho... alguns dias. Tenho semana de prova.
DEIXEM REVIEWS, RECOMENDEM, FAVORITEM... Beijos