Minha Sabidinha. escrita por ImaDemigod


Capítulo 2
O telefone toca


Notas iniciais do capítulo

Continuem mandando reviews... assim quem sabe eu termine a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158808/chapter/2

Já era quinta-feira, eu estava esperando que Annabeth me mandasse uma mensagem de Íris, mas isso não aconteceu. Continuei me perguntando porquê estava tão ansioso para ver Annie, mas me ocorreu que ela fosse a minha melhor amiga.

Annie é, na verdade, um apelido secreto. Acho que se eu a chamasse assim ela me mandaria comer bolotas de cavalos, então preferia não arriscar.

Ouvi minha mãe chamar.

- Percy! A sua namo... - Ela pensou melhor e disse-  Annabeth está no telefone!

Fiquei surpreso. O telefone não era o melhor meio de comunicação para semideuses, era como dizer:  Ei, senhores monstros! Venham me comer! Eu estou aqui! 

Fui correndo até lá.

- Alô - Era Annabeth - Quem é? 

- Meu nome é Percy Jackson, mais conhecido como O Bonitão dos Mares. - Disse isso forçando uma voz grossa.

Nós rimos. 

- Ok, Bo-ni-tão. - ela disse ainda rindo.

- Dos Mares. - completei.

Nós rimos muito até que me minha mãe interrompeu dizendo:

- Você quer ser morto por monstros? - disse séria e depois saiu.

Então eu vi que ela tinha razão.

- Annabeth, nós não temos muito tempo, logo os monstros vão nos rastrear e...

- Ok - ela me cortou - Eu só queria saber se o encontro marcado amanhã com um certo Bonitão está de pé? 

- É claro que está.

- Te vejo amanhã, Percy Jackson. - e antes que eu desligasse ela disse-  E vê se arruma esse quarto!

Era incrível como ela me conhecia. Eu ainda não tinha arrumado o meu quarto, como eu pude esquecer? Ótimo, se eu não arrumasse o quarto até amanhã... Annabeth veria as minhas cuecas e meias sujas jogadas por todo o quarto. Isso não parecia uma ideia muito boa.

De repente tudo o que Annabeth falara voltara novamente aos meus pensamentos como em uma gravação. Espera aí, Perseu Jackson. Ela disse encontro? Ela disse en-con-tro?  Não é possível, ela estava brincando, só podia ser isso. 

Minha mãe me obrigou arrumar o quarto assim que saí do telefone. Parecia que Annabeth e minha mãe eram a mesma pessoa, às vezes isso me deixava constrangido. Se elas fossem mesmo a mesmo pessoa... Será  que Annabeth já teria me visto nu? Que pensamento idiota, Percy. Mas pensando bem, não seria uma coisa tão ruim, não é?

Arrumei o quarto, jantei e fui dormir planejando o dia de amanhã. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem Reviews. (Se não não continuo,hein!)
Esse capítulo ficou chatinho... mas eu prometo que o próximo vai ser melhor.