Uma Noite Chuvosa escrita por Neko-hero


Capítulo 6
Brand New Melody


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez eu não demorei tanto, né?
Tudo beeeeeem!! Aproveitem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158796/chapter/6

  

  - Isso é mesmo legal - falei pra mim mesma. Raramente eu podia controlar meus sonhos e saber que estou sonhando mesmo.

Estava em uma espécie de nuvem rosa, coberta com granulados coloridos e chantilly. Meu Deus. Aquilo eram árvores com maçãs do amor? Rios com calda de chocolate? Realmente perdi metade do meu sonho admirando a paisagem e outra metade escolhendo por onde começar. Tanto que quando decidi lamber os granulados das nuvens, alguma coisa me atrapalhou. Um barulho que no começo queria ignorar, mas depois ele começou a ficar mais alto e fiquei preocupada.

Tudo bem, afinal isso é um anime. Infelizmente, coisas assim acontecem toda hora.

  Me remexi na cama e quase cai, mas alguma coisa barrou o caminho.Percebi que a "barreira" e o barulho na verdade eram Ittoki, que estava roncando do meu lado na cama. Estava com os braços cruzados no travesseiro e a cabeça apoiada neles. 

  - Itokki? - deixei escapar o nome em um grito pequeno, mas como ele estava bem do meu lado, foi o suficiente para o acordar.O que foi uma pena, por que ele ficava muito kawai enquanto dormia.

Espera... o que estou pensando? Pesei que gostasse do Cecil... Que por falar nele...

Me virei na cama em busca de Cecil ou Kuppuru, mas não encontrei nenhum. Tal vez ele tenha ido embora quando Ittoki entrou aqui. Suspirei de tristeza.

Olhei para o garoto ao meu lado.

Ele ficou meio sem graça por ter sido pego dormindo comigo, mas ainda respondeu:

  - Desculpe Nanami - passou a mão na nuca, o que sempre fazia quando ficava nervoso - Mas eu não conseguia dormir na sala... - me olhou em busca de uma chance de perdão. Mas não olhou diretamente nos olhos, em vez disso olhou minha boca.

Não tinha como não perdoar.

  - Tudo bem - sorri - Tenho certeza que não dormiu de propósito - Eu tinha mesmo?

Ittoki sorriu. 

  - Obrigado - parecia que ele ia falar outra coisa mas parou quando me levantei da cama.

  - O que foi? - se virou para me olhar na porta

  - Só queria saber se não tínhamos acordado ninguém - falei encostada no batente da porta.

Não tínhamos ainda. Mas quase acordei todos quando não consegui segurar uma risada.

O jeito que eles dormiam era idêntico ao jeito deles de ser!

Natsuki estava com um pijama de Patinho e com tantos ursinhos de pelúcia que Syo-kun nem cabia ao lado dele no colchão. Syo-kun estava de braços cruzados e mesmo dormindo, dava pra perceber que não estava feliz em ter que dividir a cama com seres inanimados. Ichinose estava com fones de ouvido e dormiu com seu celular em cima do peito, dormia no sofá. Masato tinha guardado as coisas que tinha escrito e agora ocupava o menor espaço do grupo, encostado na parede. Ren dormia - que surpresa! - sem camisa e em uma pose que parecia ter sido treinada para ser sedutora até inconscientemente. Ele dormia no sofá maior.E tinha um espaço vazio, que apesar de não ser o menor, parecia o mais desconfortável. Ficava no meio de Masato e Ren, e tinha uma aura negra vagando entre eles. Não parecia um bom lugar para dormir.

Tá, já entendi.

Olhei para Ittoki e vi as olheiras de sono no seu rosto. O dia não tina sido bom pra nenhum de nós. O que me fez pensar em Tomo-chan. Será que ela estava mesmo bem no hospital? Queria que a manhã chegasse logo para que pudéssemos ir visita-lá.

  - Tudo bem, pode dormir comigo - disse tentando parecer calma, mas só consegui parecer um pouco irritada. Subi na cama e deixei o maior espaço que pude para ele

  - Sim! - ele disse feliz, mas um tanto nervoso. Pelo menos Cecil não estava aqui, se estivesse, não tenho certeza se deixaria Itokki entrar.

Ele deitou, mas ficamos de jeitos desconfortáveis, por que um não ousava encostar no outro.

                          ~~~~~~~*~~~~~~~~

O tempo passava, e mesmo eu estando com sono, não conseguia fechar os olhos. Ás vezes nos pegávamos olhando um para o outro, mas os dois desviavam o olhar.

  - Ahhh! Nanami! Eu não agüento mais! - ele disse se levantando apressado da cama - É muito mais difícil ficar com uma menina na cama do que eu pensei! - ele olhou pra mim, corado

Ele tinha razão. Como Cecil é que tinha tomado os primeiros passos, eu pensei que com Ittoki seria o mesmo, achei que ele não me deixaria entediada. Afinal, ele é o Ittoki, a pessoa mais animada que conheço.

  - Então, o que vamos fazer, Ittoki? - perguntei, cansada. Mas já que não ia dormir mesmo, não tinha problema me divertir um pouquinho mais.

  - Podemos conversar... 

Olhamos um pro outro e fizemos uma careta. Se soubéssemos sobre o que conversar já teríamos feito isso a muito tempo.

  - Então posso tentar outra coisa - Ittoki disse confiante, mas quando o olhei nos olhos ele corou e pareceu que ia deixar a idéia de lado.

  - Pode falar, Ittoki - queria o deixar confortável acima de tudo, ele estava no meu quaro e eu era a anfitriã.

  - E-eu não ia falar nada - ele desviou o olhar

  - Então o que ia fazer? 

  - Se você deixar - ele se aproximou - e prometer não me bater ou gritar... Posso mostrar.

  - Ok -  falei, piscando inocentemente

Ele pegou minha mão lentamente, e foi se aproximando cada vez mais. Cada parte do meu corpo tremia e suava de nervoso. Esse momento de espera antes do beijo é a parte mais angustiante. Saber se a pessoa a sua frente corresponde aos seus sentimentos ou só está os testando para confirmar se são mesmo verdadeiros. Esse momento de espera é o que dá um frio na barriga e aquece o coração ao mesmo tempo. Sua mão esquentava meus braços que estavam arrepiados, mas não era de frio.

 Mas seu corpo não era nada comparado com sua boca, ela não estava só quente, era macia e gentil. E se mexia com a minha de um jeito bom, mas tímido. Mesmo fazendo isso pela primeira vez com Ittoki, parece que sabiamos o que deivia ser feito, logo não estavamos mais com vergonha. Muito pelo contrário. Estavamos querendo mais.

Eu estou... esquecendo de alguma coisa... Estava mesmo. De Cecil.

Mesmo me sentindo feliz com a proximidade de Ittoki, não podia o beijar e esquecer de Cecil. Eu o tinha beijado a pouco tempo, o gosto da sua boca, o cheiro da sua pele, meus pensamentos sobre ele ainda estavam tão presentes que era como se ele estivesse aqui.

Mas e se ele estiver? Tipo, o Cecil é um gato também, ele pode estar me vendo agora e se sentindo muito mal.

Isso foi o suficiente para conseguir me afastar de Ittoki.

  - O que foi? - ele perguntou, meio sem folego 

  - Sinto muito - eu disse abaixando a cabeça - Mas eu...eu acho que gosto de outra pessoa - isso não era uma mentira, mas também não era bem uma verdade

  - O que? Eu pensei que você... Pensei que nós dois... - ele olhou para mim de um jeito e fez eu me arrepender do que havia dito.

  - Ittoki - decidi ser honesta com ele, não ganharia nada escondendo meus sentimentos - Eu gosto de você. Mas não é só você, gosto de... mais de uma pessoa - me senti horrível por dizer aquilo, mas era a verdade

Ittoki colocou as duas mãos no meus rosto, me obrigando a olhar para ele.

  - Nanami...Você me ama? 

Ele me olhou bem no fundo dos olhos, mesmo se eu não quisesse, seria impossível não olhar.

Que tipo de pergunta era aquela? 

  - Amo... - fechei os olhos - Sim... Muito

Mesmo sem ver, percebi que Ittoki sorriu, por que uma onde de felicidade e calor atingiu meu rosto.

  - Então, não precisa se preocupar... Não me importo se você gostar de outro cara, desde que você me ame... Pelo menos não tanto - ele sorriu de novo - E se o "outro" amar você do mesmo jeito, vai pensar a mesma coisa.

Ainda com olhos fechados, senti sua aproximação. Seu cheiro era tão bom quanto o de Cecil.

Quando seus lábios tocaram no meu, foi diferente da primeira vez. Realmete senti o que estavamos fazendo, mesmo com a culpa me pressionando e me fazendo sentir horrível por dentro, não deixei de gostar do beijo.

Então, sob a luz fraca de uma vela, Ittoki e eu fizemos um acordo secreto e silêncioso, que seria resolvido só mais tarde. Só quando acordassemos desse sonho, que mesmo sendo real, era muito melhor do que o primeiro que tive.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está!
Espero que gostem!
Deixem comentários!
*Está história foi editada pelo autor*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Noite Chuvosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.