Uma Noite Chuvosa escrita por Neko-hero


Capítulo 3
Um destino bem sacana


Notas iniciais do capítulo

Gente!!
Primeiro quero agradecer pelos cometários ^^ Adorei eles!
E segundo, quero pedir que se viram erros de gramática,não liguem, português não é meu forte :P
Arigato!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158796/chapter/3

  - Tomo-chan... - sussurrei. Será que ela vai mesmo ficar bem como Ittoki disse? Aquilo tudo é minha culpa, devia ter me importado mais com ela. Devia ter falado com algum professor quando percebi que ela não estava bem.

Estava sentada no banco de hospital do Campus, quase morrendo com a demora do médico pra dar notícias.

Mas até que agora estava me comportando melhor. Pelo menos comparado com o escândalo que eu dei a alguns minutos.

Flashback on

  - Meu Deus! A Tomo-chan vai morrer! Quem vai pintar minhas unhas agora? O que eu vou fazer? - gritava e batia minha cabeça na parede do banheiro - Meu Deus, Tomo-chan! Ela vai morrer, e a culpa é minha. Eu devia ter ajudado ela! Ela não podia ter ido lá buscar a bola. Aquela bola idiota, eu nem gostava dela mesmo... Ei,é isso - percebi - A bola é a culpada de tudo! Se ela não tivesse ido tão longe, a Tomo-chan não ia precisar pegar ela e...

  - Haru-chan? - Natsuki bateu na porta do banheiro - Você está bem aí dentro?

Levantei a cabeça da parede e percebi que estava lá muito mais tempo do que necessário. Corei. Mas era só o que faltava agora. Eles começarem a pensar besteiras sobre isso.

  - Estou! Já estou saindo... - me levantei correndo e destranquei a porta antes que terminasse de falar - Estou aqui!

Natsuki virou a cabeça de lado e riu.

  - Haru-chan, sua testa esta vermelha - Ele encostou o indicador no meio da minha testa e ela doeu um pouquinho.

  - Ai! - passei a mão nela e pensei que precisava me lembrar de nunca mais bater miha cabeça com tanta força na parede.

  - Tudo bem - Natsuki falou - já estamos no hospital mesmo... - ele pegou minha mão e me arrastou pelo corredor.

Flashback off

Depois de colocar um curativo na testa, Natsuki e eu nos encontramos com os outros e ficamos sentados no chão por o que me pareceu horas de preocupação.

Mas agora só estava eu. Os outros tinham ido fazer coisas como falar com médicos, pedir informações, pegar água com açúcar (geralmente pra mim). O que me fez pensar se algum deles tinha ouvido minha gritaria no banheiro.

  - Nanami? - de repente Ren apareceu do meu lado, deu uma risada que me pareceu tentadora - Parece que o médico quer falar com você, ovelhinha.

                          ~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~

  - O que ele disse? - Ittoki-kun perguntou - Ela está bem?

  - Está - respondi. Falar com o médico tinha me deixado mais calma do que qualquer "água com açúcar" poderia ter fazer - Mas ela vai passar a noite aqui. Me pedio pra buscar a mala dela e coisas pessoais...

Antes que eu terminasse todos já estavam de pé, animados e me arrastando para fora.

  - Então é melhor irmos logo - Hijirikawa-kun disse - parece que vai chover - todos olharam para o céu e andamos mais rápido.

Chegamos a pouco tempo no meu quarto e da Tomo-chan.

A mala dela ainda estava fechada e em cima da cama.

Me certifiquei de que tudo estava em ordem. Escolhi as roupas e peguei o resto das coisas no banheiro. A janela começou a bater e comecei a ouvir o barulho da chuva, aquele que eu gostava tanto.

  - Nanami - Syo-kun me chamou e correu pra ficar no banheiro comigo - Estamos com problemas!

  - Que tipo de problemas?

  - Bem... só posso dizer que não poderemos levar as roupas pra Tomo-chan - ele sorriu sem graça e passou a mão na nuca.

   Fui até a "sala" - quando digo sala, quero dizer um espaço regular, que tem uma mesa pequena e umas poltronas escuras. O lugar não era grande, mas por não ter quase que nenhum móvel, era espaçoso - do nosso quarto.

  - O que aconteceu? - comecei a ficar preocupada de novo, como assim Tomo-chan ia ficar sem as roupas?

  - Achamos que vamos ter que passar a noite aqui - Ichinose-kun disse - Todos nós. Juntos - podia estar enganada, mas quando disse a última palavra ele olhou pra mim.

Inclinei-me e olhei pela janela. A chuva estava tão densa que virava um borrão cinza que nos deixava ver nada vezes nada.

Suspirei. O destino estava contra nós.

  - Me desculpe, Tomo-chan. Mas parece que você vai ficar sem suas roupas - sussurrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna-san!
Me desculpem, eu sei que os capítulos andam meio parados, mas é por que eu tenho que explicar a história antes do clímax!
Prometo que nos capítulos seguintes ela vai melhorar.
Kissus ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Noite Chuvosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.