Between Spells, Potions And More Love escrita por kaomycs


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Olha aqui a tão esperada continuação, por favor aproveitem e não esqueçam de comentar.
O link da primeira temporada é: http://fanfiction.com.br/historia/122398/Between_Spells_Potions_And_Love



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158775/chapter/1

Hogwarts, 18 de junho de 2005


Pela terceira vez na minha vida, eu encarei a morte de frente, mas dessa vez ela não estava atrás de mim, talvez quisesse se vingar por eu tê-la enganado e, ao invés de me levar, levaria a minha outra vida, a única agora, na verdade. Pois, a poucos metros de distancia se encontrava Edward, jogado no chão, preso e indefeso como nunca eu o vira antes, na minha da varinha cor de carvão de Victória.

- O que está achando Bella? Como se sente ao ver seus entes queridos ameaçados? Como se sentiria se ele se ferisse por você? Se ele fosse arrancado de você?

Com um movimento de varinha, ela berrou Crucio e Edward se contorceu no chão, como se vermes deslizassem por debaixo da sua pele, em momento algum ele gritou ou olhou para mim, não queria que eu visse o horror estampado em seus olhos. Me agitei, tentado de todas as formas escapar das amarras mágicas, mas elas apenas me apertaram mais, meus olhos estavam tão cheios de lagrimas não derramadas que eu já não conseguia mais ver.

- PARE! PELO AMOR DE MERLIM PARE! NÃO FAÇA ISSO! PARE! PARE! - Berrei, implorando em desespero.

- Pois bem... - Ela levantou a varinha e Edward desabou, com sua respiração entrecortada. - Vou acabar com o sofrimento dele... E começar com o seu! AVADRA....!

- NÃO!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!