Insane escrita por anat1506


Capítulo 20
O reencontro.


Notas iniciais do capítulo

Meu deus gente desculpem plea demora!
Eu fiquei muito tempo sem postar espero que não me abandonem, de verdade!!
Bem ai vai um capítulo, por favor não me matem.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158696/chapter/20

O reencontro

POV Amanda:

Sabem quando você faz alguma merda assim muito grande e quando você vai para consertá-la você tem medo de foder ainda mais com tudo? Se você não sabe, tu és sortudo para caralho. Sabe eu errei feio com o Mateus, e eu daria qualquer coisa para consertar o que eu fiz.

Não quero mais ser uma vadia e quero continuar falando as porras dos meus palavrões, ele me amava do jeito que eu era eu mudei por merda nenhuma, eu não precisava ter mudado, eu só precisava dele.

Queria que tudo fosse igual á antes, queria... eu desabo em lagrimas, eu queria que eu não tivesse o deixado, sabe a porra de casamento onde tudo começou? Pois é, eu queria ter uma maquina do tempo e voltar para lá e refazer tudo, eu quero a amizade da Mi de volta, ela com certeza me odeia, minha vida é uma merda, eu não faço idéia se a porra da carta chegou ao Mateus.

Meu deus! Eu sou muito idiota, estou olhando para o teto do banheiro do aeroporto de Londres, na terceira cabine da direita, olhando o estrago que eu fiz nos pulsos há alguns dias. Eu sou toda errada não é? Não tem nada certo comigo, sou totalmente um erro.

Ele não vai me querer de volta não vai... Mas eu tenho que tentar, meu deus eu devo estar muito chata não é mesmo?

Vocês devem estar pensando para de reclamar, porra, e vai procurar o seu homem! Você não sabe o que tem pela frente menina, anda você já largou tudo mesmo!

Ta certo eu vou fazer isso, eu vou reconquistá-lo sei que vou!

xxxxxxxxxx-xxxxxxxxx

POV Carol:

Meu deus, meu plano foi totalmente infalível! Sério se eu fosse aquelazinha da Amanda eu não confiaria na Millene não, meu deus eu posso falar que a Amanda me estrupou que ela acreditaria.

De verdade as putas me surpreendem cada vez mais nesse mundo perdido! Sabe o Ed é tão perfeito que me dá vontade de gritar e eu nem precisei de explicar o plano para ele, ele captou tudo no ar.

Ai eu finalmente vou ter minha vingança! E será beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem em breve! Meu deus amado do coração eu me amo tanto.

Ok, parei com o meu momento, crise totalmente louca abominante para contar meu planitio para vocês:

Eu tenho um espião na faculdade do Mateus (o colega de quarto dele, que eu não me lembro como se chama, João ou alguma coisa assim), já sei daquela carta e de como o idiota do Mateus ficou todo comovido com a carta de merda!

Meu deus? Será por que eles facilitam tanto para mim?

De verdade amanhã vai ser muito, muito divertido, sério eu acho que vou passar a odiar mais pessoas eu adoro me vingar.

xxxxxxxxxxxx-xxxxxxxxxxxxx

POV Mateus:

Eu não deveria perdoá-la, mas eu não agüento, eu ainda a amo, só não tenho certeza de que ela me ama. Por isso quando o Joan viu minha cara quando eu recebi a carta e disse que eu devia falar com ela para saber se eu devo ficar com ela ou não, para ver se ela também está arrependida de verdade.

Foi um bom conselho, espero que o número da Mandy ainda seja o mesmo, vou ligar para ela:

- Alô?- ela atende com uma voz chorosa.

- Amanda?

- Mateus?

- Sim.

- Você me perdoou?

- Não. – a ouço engolir o choro do outro lado, o que me corta o coração, mas é assim que tem que ser.- quer tomar um café no pub da esquina da faculdade, a gente pode conversar.

- Ta, me espere lá.

- Em 15 minutos.- eu desligo, não faço idéia de onde ela esteja, mas do jeito que ela é chegará lá em menos tempo do que o combinado.

- Conseguiu falar com a garota? – pergunta Joan.

- Consegui, vou me encontrar com ela no pub em 15 minutos.

- Que bom, siga meu conselho. – ele da as costas, pega o celular no bolso e sai.

xxxxxxxxxx-xxxxxxxxxxx

Carol:

- Conseguiu alguma informação?

- Eles estarão no pub em 15 minutos.

- Ótimo, você presta mais que o Ed.

- Ok, tchau.

- Tchau.

Garoto retardado, mal sabe ele que eu vou destruir a vida de seu colega de quarto para sempre e o cuzão do Ed, hahaha, aquele lá não serve mais.

Eu sei que vocês acharam que eu estava aprendendo a amar, mas uma noticia para vocês que acreditam em contos de fadas e que tudo é possível: A TPM deixa as pessoas sensíveis. E foi isso que aconteceu comigo, não passou de um engano.

Pub, aqui vou eu. Amanda se matando em breve. Ah antes eu vou ligar para a Mi acho que ela vai ser de grande ajuda.

xxxxx-xxxxxxx

POV Amanda:

Ele não me perdoou, mas está considerando e isso para mim já é mais que suficiente, é bem perfeito.

Eu quero muito ir para o pub e me encontrar com ele e convencê-lo que ele é tudo para mim que eu o amo, que eu preciso dele.

Assim que eu chego no pub ele já está em uma mesa me esperando, como eu senti saudade de vê-lo, ele não estava sorrindo, mas não importava, ele estava ali em carne, osso e jeans.

- Mateus?

- Está um minuto atrasada.

- Desculpa, o aeroporto é meio longe e os taxistas não cooperam quando você pede para que eles ultrapassem o limite de velocidade.

- Tudo bem, senta.

- Então você não me perdoou então por que me chamou aqui?

- Na verdade eu estou considerando. - sabia ~le felicidade~- Amy, você esta mesmo arrependida? Sabe eu ainda te amo, mas eu não quero uma garota que me ame do jeito que eu a amo, e que é muito.

- Eu realmente te amo, você leu a carta não leu? Aquilo é o que eu sinto de verdade confia em mim.

- Eu confio. – ele se levantou e segurou minha cintura um choque elétrico me percorreu, ainda bem, ainda bem, mas então eu ouvi a voz de Mi, atrás de nós.

- Bem que você disse que ia conseguir recuperar ele né Amy? Que ele ia voltar correndo para você e que aquela carta era um esforço desnecessário.

Meu coração parou naquela hora, aquilo não podia estar acontecendo. De jeito nenhum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente me desculpem por esse final.
Eu demorei porque eu estava viajando e nas férias (por incrivel que pareça) eu não tenho tempo para nada e a preguiça fica maior a cada dia.
Então esperando os coments.
Bjs