Insane escrita por anat1506


Capítulo 13
De volta as aulas


Notas iniciais do capítulo

Finalmente mais um capítulo!
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158696/chapter/13

Amanda:

Eu não sei o que eu estou fazendo, deitada em uma maca de hospital e eu acho que ao meu redor tem pessoas, eu abro os olhos e as pessoas estão me olhando com uma cara de felicidade parecendo coisa de outro mundo.

Eu percebo que estou com uma puta de uma dor de cabeça e não reconheço ninguém que está ali, penso que provavelmente eles devam estar no quarto errado, mas logo uma menina pula no meu pescoço e me agarra com tanta força que eu quase perco o ar.

- Mi, deixe-a respirar. O diz um garoto alto de cabelos pretos e, a propósito, um colírio para os olhos.

- Desculpa gente, mas quem são vocês?

-Porra. – disse um loiro perto da porta. – você não se lembra de nada realmente?

- Acho melhor que ela não se lembre de você, seu filho da puta. – disse o moreno em tom de desafio.

- Nem de você, Mateus, ou devo dizer mentiroso. - disse outro moreno gostoso entrando pela porta.

-Eu menti para proteger ela. Eu amo ela mais do que qualquer um de vocês.

- Eu largaria a melhor amiga dela, por ela.Isso é mais do que você fez.

Nessa hora eu comecei a não entender mais nada, três garotos lindos brigando por mim cada um apresentando uma razão diferente de me amar, mas a melhor delas era a do Mateus.

Tinha sido tudo um sonho, graças a deus, tudo menos a parte de eu estar em uma maca de hospital.

E a parte de que eu me lembro das pessoas, é eu me lembro do Mateus, do Bernardo, do Ed, da Mi.

Eu ainda não podia abrir os olhos, mas eu sentia a presença de pessoas ao meu lado eu não queria ter acordado, mas é hora de acordar e encarar a realidade, a minha vida e decidir o que fazer com ela.

-Oi gente.

-OMG! - vem a Mi me abraçando- você está bem? Pensei que tivesse tido algum retardo mental quando me avisaram que te encontraram desmaiada e disseram também que você tinha batido forte a cabeça, ta tudo bem né?

-Sim, tudo bem, a não ser pelo fato de você quase estar me matando sufocada, eu estou bem sim.

- Ahh desculpa Amy. – ela me solta. – e quanto a ele, que não conta às coisas o que você vai fazer a respeito?

-Eu vou perdoar.

Mateus me olha com um olhar iluminado e diz:

-Verdade?

-É claro, eu pensei, acho que eu teria feito o mesmo.

-Você está me devendo 10,00 Mateus. Eu disse que ela ia te perdoar.

-Vocês são muito bestas. - digo isso enquanto ele tira a carteira e dá uma nota de dez para ela.

-Olha já que em poucas horas a nossa aula volta....

-Como assim a aula volta em poucas horas?

-Querida. – diz Mi- a batida foi tão forte que você ficou inconsciente por uma semana.

- OMG, e eu não aproveitamos nada com o Mateus!  Desculpa!

- Ta tudo bem. Todo fim de semana a gente vai se ver.

-É...

Eu realmente achei que as coisas iam melhorar, mas eu acho que quando se trata de mim isso é meio impossível.

Não que a minha vida seja péssima, é que cada um tem problemas o suficiente para desabar, mas não para desistir. Eu exclui essa palavra do meu vocabulário há um bom tempo...

Não é necessário pensar nisso agora. O que é necessário é aproveitar o resto das horas que eu tenho com o Mateus.

xxx-xxx

No outro dia.

Mi:

Eu tive que agüentar os choramingos da Amy a noite passada inteira, então se as pessoas falarem que eu pareço um palhaço por causa da maquiagem não vou achar estranho.

Deve estar muito estranho porque as pessoas nos encaram (com ‘nos’ quero dizer eu e a Amy) como se fossemos dois bichos completamente estranhos, ou é por causa da maquiagem ou é porque a Amy está com uma aliança de diamante no dedo.

É bem tenso né?

Pelo menos vamos ter aula de biologia (eu amo biologia, estranho, mas eu gosto...) e com uma professora nova, porque eu acho que a Sra. Clark morreu... Ainda bem que ela teve centos e poucos anos de vida...

Espero que a nova professora não fique tremendo com o pincel na mão....Porque para que a Sra. Clark escrevesse uma palavra eram necessários todos os minutos de aula...

Deve ser por isso que eu gosto de biologia, porque nunca tivemos uma aula inteira... Nunca tinha pensado nessa hipótese.

Mas esquece isso.... A aula vai começar.

Quando a professora entra na sala eu não acredito no que eu vejo: É A VACA DA CAROLINA (é esse o nome dela? Tanto faz, ela não é muito nova para dar aulas de biologia?)

Ela deve ter feito isso para acabar com a vida da Amy, que bosta! Essa mulher é mais perigosa do que eu pensei, mas vai ter troco ah se vai!

OMG e se ela estiver fazendo isso para fazer com que a Amy repita e nunca vá para a faculdade? Para não ver o Mateus mais constantemente e ela ter mais chances com ele, que vaca deve ser isso mesmo!

Eu não vou deixar, vou obrigar a Amy a tirar total em TODAS as provas, como fazer isso: Invadindo o sistema e pegando as respostas faço isso todo ano, é bem simples.

xxx-xxx

Mateus:

Finalmente revendo os meus amigos, a Mandy ótima, mas nada como ter uma festa no primeiro dia da faculdade, hoje á noite vai todo mundo ficar bêbado.

Eu sei que eu devia começar com os estudos, mas eu acho que vou chamar a Mandy e a Mi para virem beber com a gente.

Vai ser bem divertido, ainda mais se eu conseguir manipular o jogo 7 minutos no céu... E sabe o que vai ser melhor?

As pegadinhas com os calouros, esse ano vamos jogar ovo em todo mundo e claro soar o alarme de incêndio, ativando os jatos de água vindos do teto e deixando todos com cara de omelete molhada.

xxx-xxx

No próximo capítulo:

Mateus e Mi:

- Eu acho que a gente acabou de se beijar...

- Isso é errado. Eu sou uma estúpida, como eu pude fazer isso com a Amy, olha se ela perguntar não aconteceu nada nesse jogo de sete minutos no céu ok?

Carol em ação:

-É muito simples, Ed. Amanda e o Mateus tem que pagar, enquanto eu não me vingar eu não vou parar.

Bernardo estragando tudo de novo:

-Amanda eu te amo.

E a nossa Amy:

 Eu acabei de vomitar no sapato de um gato da faculdade, ele me beijou por causa disso...

Eu beijei outro cara sendo casada, como eu pude?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai só vai dar merda né?
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Insane" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.