Entre a Liberdade e o Perdão escrita por F190 OLIVER


Capítulo 7
ultimo capitulo


Notas iniciais do capítulo

Capítulo extra



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158674/chapter/7

GS:o culpado é....
CW:o Ecklie!
GG:Ecklie?
GS:não...a Catherine que ficou gritando atoa,não foi o Ecklie..ele não gosta da Sara mais não foi o culpado.
NS:então fala logo Greg!
GS:tudo bem o culpado é.
JB:Collen Dylan...o irmão da vitima...vou agora a delegacia,Ecklie esta com ele na delegacia.
Brass saiu em direção a delegacia deixando
CW:ah todo mundo dando chutes,é mentira!
GS:sinto lhe informar mais o Jim esta certo..Collen Dylan trabalha aqui no lab,no sistema de analises do diurno,acontece que Sara prendeu o verdadeiro Anthony Dylan quando ele estrupou uma adolescente de quinze anos..e todos sabem como a Sara fica emotiva com esses casos de violência contra a mulher.
CW:temos que começar a selecionar melhor os nossos funcionários.
Grissom saiu rapidamente da sala..queria encontrar Sara e contar que agora ela estava livre,porem quando chegou na delegacia viu Brass,Ecklie e o xerife parados em frente a delegacia,ele se aproximou dos três e foi então que viu um homem estirado no chão de bruços com um tiro em sua nuca.
GG:o que houve aqui Brass?
JB:ja ouviu essa frase: Entre a liberdade e o perdão?

GG:sim mais o que isso tem a ver?

JB:olhe você mesmo.

Grissom se aproximou e viu Sara com uma arma em mãos e totalmente suja de sangue.

GG:não me diga que o você fez o que eu estou pensando.

SS:tive que fazer Grissom!

EC:bom vamos todos entrar,Brass,Grissom quero os dois na sala de interrogatório comigo.
Grissom,Brass e Sara foram para a sala de interrogatório e ao chegarem cada um sentou em um canto da mesa com exceção de Sara que sentou em frente ao Brass.
EC:bom Sidle todos nós vimos você matar Collen Dylan com exceção de Grissom que chegou depois.
SS:sim eu matei Collen Dylan.
JB:me diga Sara...porque matou Collen Dylan..você já estava em liberdade.
EC:bom segundo os nossos guardas Collen Dylan estava vindo mata-la e se você usar isso como legitima defesa..poderá se salvar.
Sara olhou para Grissom que parecia decepcionado com ela e simplesmente abaixou a cabeça.
JB:e então Sara qual vai ser?você matou Collen Dylan por legitima defesa?
Sara olhou novamente para Grissom e já sabia o que fazer.
SS:entre a liberdade e o perdão tem um caminho muito longo..do que adianta eu ganhar a liberdade se não tiver o perdão da pessoa que eu amo.
EC:então o que vai ser?
SS:sou culpada !eu matei Collen Dylan!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou a fic..
obrigada a todos que deixaram suas reviews e os que acompanharam essa fic desde o começo:)
voces foram muito gentis beijos e ate a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre a Liberdade e o Perdão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.