Entre a Liberdade e o Perdão escrita por F190 OLIVER


Capítulo 6
Descobri quem é o culpado!


Notas iniciais do capítulo

o Ultimo capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158674/chapter/6

Greg chegou na sala de reuniões completamente suado e cansado.

GS:corri mais do que nas olimpíadas...o que foi gente?que cara de espanto é essa?

NS:se você tivesse aqui também ficaria espantado!

GS:então..nossa Catherine você foi numa loja de sex-shop bem sensual?miau!

CW:não seja idiota..queria muito dizer que isso era meu..mais a não é meu.

GS:então de quem é?

NS:é da Sara.

GS:da Sarinha?não acredito!nossa sabia que tinha uma tigresa dentro da Sarinha!

WB:ah Greg acho que você não deveria dizer isso da Sara..porque o Grissom não vai gostar.

GS:e porque o Grissom não iria gostar?

NS:porque o Grissom ama a Sara!e o Grissom é o namorado da Sara!

GS:namorado?desculpe então chefinho!

GG:você veio correndo por algum motivo..por isso seja útil e fale o que você veio fazer aqui.

GS:certo...todo mundo não achou estranho a arma do crime reaparecer misteriosamente,cheia de sangue e digitais não identificadas,na verdade as digitais eram digitais de pessoas que já morreram...a pessoa que fez isso queria colocar a Sara fora do lab,por isso pegou uma arma antiga e conseguiu pegar as digitais da Sara,obviamente em alguma lanchonete e implantou na arma.

CW:igual a que o Paul Millander fez com você Grissom a alguns anos atrás.

GS:bom e sobre o corpo...era um corpo antigo também..existiu um Anthony Dylan mesmo e ele morreu sim..mais por traficantes..ele devia uma nota para os traficantes.

NS:bom já sabemos que Sara não matou Anthony..mais quem armou para ela?

GS:bom a pessoa não foi muito cuidadosa..foi cuidadosa com o manuseio do corpo de Anthony e em não deixar suas próprias digitais na arma,mais não foi cuidado ao arrombar o apartamento de Sara..lembra Warrick aonde você encontrou a arma da Sara?

WB:claro..dentro do closet.

GS:exato..ele pegou a arma da Sara de dentro da gaveta e jogou-a no closet..e espalhou os disquetes pelo chão só para dizer que Sara estava estudando armas e o livro de guerra foi ele quem colocou.

CW:poxa a pessoa teve muito trabalho para incriminar a Sara..tem que ser alguém aqui do lab!

GS:bom encontrei uma única digital dessa pessoa e o culpado de tudo isso  è.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou deixar voces curiosos por hoje!será que voce vai acertar quem armou para Sara?deem seus palpite
e na quarta feira vou colocar um capitulo extra para explicar quem é o verdadeiro culpado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre a Liberdade e o Perdão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.