A Volta dos Combo Niños escrita por Misterio


Capítulo 14
Capítulo 14 - Aliado ou inimigo


Notas iniciais do capítulo

Aqui está pessoal. Mais uma vez, desculpe a demora. Aproveitem:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158656/chapter/14

   Depois do Serio fugir e do Glen e os dois destroyers desaparecerem, Paco, Pilar e Azul resolveram voltar para o salão de treino para pedir ajuda ao Grinto e ao Cabeça Velha. Chegando lá, os três contaram ao Grinto o que aconteceu.

   - Vocês três precisam encontrar o Serio rápido. – Disse o Grinto, sentado no chão, pensativo. – Precisam fazê-lo se lembrar de quem é, para que ele possa voltar ao normal. – Grinto avisou aos três, que concordaram. – Mas se apressem. Se o Glen encontrá-lo antes e fizer com que o lado animal do Serio assuma o controle, o Serio que conhecemos deixará de existir.

   - Para onde será que ele foi? – Paco perguntou pensativo.

   - Ele deve estar na floresta. – Respondeu o Cabeça Velha. – Agora o Serio é um tigre. E a floresta é o habitat natural perfeito para ele. O que ele mais reconhecerá como um lar.

    - O Cabeça Velha tem razão. O Serio agora é um tigre. Ou seja, ele terá os instintos de um tigre. Então não esperem que ele escute vocês calmamente. – Disse o Grinto, alertando os três.

   - Pode deixar com a gente. – Disse a Pilar sorrindo confiantemente e o Paco e a Azul concordaram.

   - Apenas se apressem. Os pais do Serio estão preocupados. – Grinto pediu aos três.

   - Antes de irmos. Apenas tenho uma pergunta, mestre Grinto. – Disse o Paco.

    - O que foi? – Grinto perguntou curioso.

    - Antigamente o Glen possuía a habilidade de atirar fogo? – Paco perguntou, surpreendendo o Grinto e o Cabeça Velha.

    - Sim. – Grinto respondeu cabisbaixo. – Antigamente o Glen utilizava muito essa técnica. Imaginei que depois de tantos anos preso e afastado do Destroctos, ele teria perdido essa habilidade. Mas aparentemente, eu me enganei. Isso apenas serve para que vocês tomem mais cuidado. Glen tentará tirar vocês três do caminho, para que não tentem ajudar o Serio. Estejam bem preparados.

   Pode deixar. – Disse a Azul e ela, o Paco e a Pilar sorriram confiantemente, demonstrando estarem preparados para irem atrás do Serio.

   Mudando de cena:

   Serio estava na selva. Enquanto andava, Serio demonstrava uma enorme dor de cabeça. Então ele começou a andar calmamente até um pequeno lago. Assim que aproximou o rosto, para poder beber água, ele olha para o reflexo dele na água e vê a si mesmo, mas em sua forma normal, fazendo com que ele voltasse a ficar com a dor de cabeça. Com essa dor, Serio grita e, de repente, dá um golpe em uma pedra, usando suas garras, fazendo uma marca na pedra.

   Depois disso, Serio continuou andando, ainda sentindo a dor de cabeça, estando muito confuso. De repente ele atinge uma arvore com as garras, cortando-a profundamente, fazendo-a entortar um pouco. Logo depois, Serio continuou a andar, com as mãos na cabeça, como se estivesse tentando fazer a dor parar.

   Mudando de cena:

   - Não acredito que você perdeu o controle sobre a mente daquele garoto! – Destroctos reclamou com o Glen.

   - Aparentemente a força de vontade daquele garoto é bem maior do que aparenta. Mas não se preocupe. Apenas preciso encontrá-lo e forçar um pouco a mente dele, e então não precisaremos nos preocupar mais quanto a essa força de vontade. – Disse o Glen sorrindo.

   - É melhor você encontrá-lo rápido. Se aqueles três encontrarem-no antes, e conseguirem ajudá-lo, então ele voltará ao normal e o controle que você tem sobre a mente dele estará acabado. – Destroctos alertou o Glen.

   - Não se preocupe. Estou ciente disso. Já estou tentando encontrá-lo. – Glen respondeu ao Destroctos.

   Depois disso, Glen, que estava usando sua habilidade, lançando uma rajada de fogo pelos pés, possibilitando-o voar, começa a pousar em um ponto perto da floresta, onde estavam o Bearker e o Linciur, que também estavam tentando encontrar o Serio.

   - Linciur. Achou alguma pista? – Glen perguntou ao Linciur, que estava cheirando o chão. Logo depois, Linciur se levanta e aponta para frente. – Bom trabalho Linciur. Agora vamos. Precisamos nos apressar.

   Mudando de cena:

   Nesse momento, Paco, Pilar e a Azul estavam na floresta, procurando pelo Serio. Pilar estava cheirando o chão enquanto o Paco e a Azul estavam andando ao lado dela.

   - Pilar, pare de fingir que você sabe o que está fazendo. – Paco pediu para a Pilar.

   - Quietos. – Pilar sussurrou. – Não devem atrapalhar uma rastreadora, enquanto ela está trabalhando.

   - Pilar, você não é uma rastreadora. – Disse a Azul se aproximando da Pilar, que se levantou.

   - É mesmo? Suspeito que o Serio esteve aqui por perto e seguiu para aquela direção. – Disse a Pilar, com pose de detetive, apontando para uma pequena trilha à esquerda deles.

   - E você percebeu tudo isso cheirando o chão? – Paco perguntou curioso, enquanto ele e a Azul permaneciam um pouco impressionados.

   - Não. É que eu vi as marcas de garras naquela pedra ali. – Pilar apontou para uma pedra perto deles, a qual o Serio atingiu antes. – E vi naquela direção, também marcas de garras, e profundas, naquela arvore. – Pilar apontou novamente para a pequena trilha à esquerda deles, e os dois viram a arvore com a marca de garras, e que estava um pouco torta. – E como o Serio é quem está mais confuso nessa floresta, a ponto de fazer essas marcas em uma pedra e em uma arvore, imaginei que ele teria seguido por essa direção.

   Assim que a Pilar terminou de explicar, Azul e Paco se entreolharam, parecendo um pouco incomodados por imaginarem que a Pilar realmente percebeu para onde o Serio tinha ido, apenas por ela cheirar o chão.

   - Onde será que ele está agora? – Paco perguntou enquanto os três andavam.

   - Apenas precisamos pensar. “Se fossemos o Serio, onde estaríamos?” – Disse a Pilar enquanto andava na frente.

   Enquanto isso, em cima de um pequeno monte de pedras, Serio observou os três e começou a se aproximar sorrateiramente, mesmo ainda com algumas dores de cabeça.

   - Vamos pensar melhor. – Disse o Paco pensativo. – O Serio é um tigre agora, e possui os mesmos instintos.

   - Provavelmente ele deve estar com fome. – Disse a Azul, também pensativa. – Ou seja, ele deve procurar por...

   Antes que a Azul pudesse terminar a frase, os três ouviram um barulho vindo do lado direito deles, quando se viraram para ver, Serio, que estava abaixado, pulou na direção dos três, em cima da Azul, que estava mais próxima, mas Azul deitou de costas no chão, rapidamente, e colocou os pés na barriga do Serio, quando ele se aproximou, e depois jogou ele para trás, usando as pernas.

   - Parece que o Serio nos confundiu com o almoço dele. – Disse o Paco enquanto a Azul se levantava e os três se preparavam. – Lembrem-se. Temos que ajudá-lo a se lembrar de quem é.

   De repente, Serio pula na direção do Paco e começa a atacá-lo com suas garras, mas Paco conseguiu desviar, até que conseguiu pular um pouco para trás.

   - Serio. Não se lembra da gente? – Paco perguntou, chamando a atenção do Serio.

   - Somos nós. Seus amigos. – Disse a Pilar, se aproximando devagar do Serio.

   - Consegue se lembrar? – Azul perguntou, também se aproximando devagar.

   Nesse momento a cabeça do Serio começa a doer um pouco. Logo depois, Serio olha para os três, com seu olhar começando a mudar. Vendo isso, os três se animaram, quando, de repente, algo pula na Pilar, jogando-a para um lado e depois algo também pula no Paco, jogando-o para outro lado. Nesse momento, Azul, de repente, vê uma rajada de fogo vindo em sua direção, e ela desvia. Depois ela olha para a direção de onde veio a rajada de fogo, e vê o Glen.

   - Se afastem da minha marionete. – Disse o Glen para os três. Nesse momento, Azul olha para a direção da Pilar e vê que ela está sendo segurada pelas costas, pelo Linciur. Depois ela olha para a direção do Paco e vê que ele está sendo segurado, também pelas costas, pelo Bearker. – Não posso arriscar que vocês continuem atrapalhando. – Glen olhou para os três, sorrindo. – Bearker, Linciur, acabem com eles.

   Ouvindo isso, Linciur abriu a boca e tentou morder a Pilar pela cabeça, usando seus dentes afiados. Mas, vendo isso, Pilar abaixou a cabeça, fazendo com que o Linciur batesse os dentes com força, logo depois, Pilar levanta a cabeça rapidamente, atingindo-o com uma cabeçada no queixo, deixando-o um pouco tonto e, logo depois, Pilar da uma rasteira na canela do Linciur, jogando-o para trás, fazendo com que ela caíssem em cima dele. No momento que os dois caíram, Pilar atinge o Linciur com uma cotovelada na barriga, fazendo com que ela conseguisse se soltar e, logo depois ela se levantou, e Linciur também.

   Enquanto isso, Paco estava sendo puxado para trás pelo Bearker, que o estava segurando em volta dos braços. Então Paco teve uma idéia. Paco jogou as pernas para frente e para cima e, logo depois jogou as pernas para baixo e para trás, atingindo a ponta dos pés do Bearker, e depois, no mesmo movimento, Paco o puxa por cima dos próprios ombros, jogando-o no chão. Logo depois, Bearker se levantou e os dois começaram a lutar.

   Enquanto isso, Glen se aproximava do Serio, que ainda estava um pouco confuso.

   - Vamos. Está na hora de irmos. – Disse o Glen sorrindo. Nesse momento, a marca do pedaço do Destroctos, que estava na testa do Serio, começa a brilhar, fazendo com que a dor de cabeça do Serio aumentasse muito.

   Vendo isso, Azul começou a entender melhor o que estava acontecendo. Mas percebeu que não conseguiria fazer muito sem a ajuda dos outros.

   Bearker se aproximava rapidamente do Paco, que se preparava para atacar. De repente, assim que Bearker se aproximou bastante, Azul o atingiu no rosto, jogando-o para trás.

   - Pode deixar que eu vou cuidar dele. Tente ajudar o Serio. – Disse a Azul para o Paco, que concordou e seguiu até onde o Serio estava.

   Vendo que o Serio estava muito confuso, Paco tenta se aproximar para poder ajudar, mas, de repente, algumas rajadas de fogo quase o atingem, mas Paco consegue desviar por pouco.

   - Vai a algum lugar? – Glen perguntou sorrindo.

   Ao ver que o Glen estava mirando nele, Paco se preparou e correu na direção do Serio, desviando as rajadas de fogo que o Glen jogava nele.

   - Serio! Se lembra quando nós dois decidimos que ficaríamos cada vez mais fortes? – Paco perguntou, chamando a atenção do Serio. – Desde quando alguém forte de verdade se deixa ser controlado desse jeito?

   Mudando de cena:

   Serio se lembra de quando os quatro tinham dez anos de idade e ele e o Paco estavam na escola. Os dois estavam no pátio da escola, e estavam cansados.

   - Mais uma vez... Parece que empatamos... No número de voltas que conseguimos fazer... Correndo pelo pátio. – Disse o Paco, sem fôlego.

   - Vinte e... Cinco... Voltas... Correndo. – Disse o Serio, também sem fôlego.

   - Mas eu não vou desistir. Logo ficarei mais forte, e vou acabar com você. – Disse o Paco confiantemente para o Serio.

   - Acho que não. Porque eu também vou ficar cada vez mais forte, para poder te derrotar. – Disse o Serio para o Paco, também confiantemente.

   - Então está decidido. Nós dois ficaremos cada vez mais fortes. Cada dia mais. O que me diz disso? – Paco perguntou ao Serio, esticando a mão para frente.

   - Digo que está decidido. – Disse o Serio, também estendendo a mão para frente, e os dois apertaram as mãos, sorrindo confiantemente um para o outro.

   Mudando de cena:

   A dor de cabeça do Serio ficou cada vez mais forte, deixando-o cada vez mais confuso.

   Enquanto isso, Paco continuava a correr, se desviando das rajadas de fogo que o Glen jogava na direção dele.

   Depois disso, Paco olha para a direção da Pilar e a vê, lutando contra o Linciur.

   Pilar corre na direção do Linciur, para atacá-lo, mas assim que ela se aproxima, Linciur pula por cima dela, para atacá-la. Mas, assim que ele faz isso, Paco pula nele, atingindo-o com um chute, jogando-o para trás.

   - Pilar. Tente ajudar o Serio. Pode deixar que eu cuido desse destroyer. – Disse o Paco para a Pilar, que concordou e seguiu na direção do Serio, para poder ajudá-lo.

   Assim que a Pilar se aproxima, Glen começa a jogar rajadas de fogo na direção dela, que consegue desviar.

   - Serio! Lembre-se de nós! Somos seus amigos! – Pilar dizia ao Serio, enquanto ela desviava das rajadas de fogo do Glen. – Passamos por tantas coisas juntos! Nós quatro! Lembre-se do que o mestre Grinto sempre ensinou sobre confiança! Por favor, confiem em nós!

   Ouvindo isso, Serio se lembrou de tantas vezes que o Grinto já os ensinou a confiar uns nos outros.

   Enquanto isso, Azul e Bearker estavam correndo um na direção do outro, prestes a se atacarem. Bearker se preparou e tentou atingir a Azul com um soco de lado, mas Azul pulou por cima e o atingiu com um chute no rosto, fazendo-o cair de costas no chão. Assim que Bearker tentou se levantar, Azul se aproximou e pulou encima da barriga dele, fazendo-o desmaiar de dor.

   Nesse momento, Paco estava lutando contra o Linciur. Os dois estavam segurando os braços um do outro. Um empurrando o outro um pouco para trás, evitando qualquer ataque. Então Linciur teve uma idéia. Se preparou e depois foi com o rosto na direção da cabeça do Paco, prestes a mordê-lo, mas Paco conseguiu desviar por pouco, afastando um pouco a cabeça. Depois disso, rapidamente, Paco pensou e então levantou o joelho rapidamente, atingindo o queixo do Linciur com força, fazendo-o desmaiar. Depois disso, Paco correu até onde a Pilar e o Serio estavam.

   Azul se preparou para ir até onde os outros estavam, quando, de repente, ela encosta em algo que estava com ela, então Azul olha e vê que era a máscara do Serio, então ela tem uma idéia. Rapidamente, Azul correu na direção do Serio, que, assim que a viu, por instinto, tentou atingi-la com as garras, mas Azul pulou por cima dele e, assim que passou por cima do Serio, Azul coloca a máscara no rosto dele e depois, ela encosta no chão e se afasta, até onde o Paco e a Pilar estavam.

   Serio se prepara para atacá-los, mas então ele sente a máscara em seu rosto.

   - Lembre-se Serio. Você é um Combo Niño, você é um de nós. – Disse a Azul, com o Paco e a Pilar logo ao lado. – Somos um time. E ainda por cima, somos amigos. Somos seus amigos.

   Ao ouvir isso, Serio começa a olhar para os lados, demonstrando estar muito confuso.

   De repente uma rajada de fogo enorme quase atinge os três, fazendo-os cair no chão. Depois disso, os três vêem o Glen se aproximando calmamente.

   - Realmente vocês já estão atrapalhando há muito tempo. Acho que está na hora de cortar o problema pela raiz. – Ouvindo isso, Paco rapidamente se levanta e tenta atacar o Glen com um soco, mas Glen simplesmente segura a mão dele. – Acho que você ainda não aprendeu. – Disse o Glen sorrindo, então ele abre a outra mão na direção do Paco e lança uma rajada de fogo pequena nele, jogando-o para trás.

   Depois Pilar, abaixada, tenta atingir o Glen com uma rasteira, mas ele coloca um dos pés um pouco mais para frente, com a ponta do pé para cima, segurando a perna da Pilar. Então Glen apenas sorri e depois a chuta para trás, usando o outro pé.

   Vendo isso, Azul se levanta e tenta atacá-lo com um soco usando a mão direita, mas Glen apenas a segura a mão dela, usando sua mão esquerda. Então Azul tenta atingi-lo com um soco, usando sua mão esquerda, mas Glen a segura, usando sua mão direita. Nesse momento, Glen olha para trás da Azul e vê que o Paco e a Pilar estão se levantando.

   - É melhor cuidar disso de uma vez por todas. – Disse o Glen puxando a Azul e jogando-a na direção do Serio. – Acabe com ela. – Disse o Glen para o Serio. Então Glen aumenta o controle, fazendo com que o Serio o obedecesse e fosse na direção da Azul, pronto para atacá-la.

   - Por favor, Serio, lembre-se de quem você é. – Disse a Azul enquanto se levantava. De repente Serio a ataca, mas Azul consegue desviar. – Por favor, Serio. A sua família precisa de você. – Serio começou a ficar um pouco confuso. – O mestre Grinto precisa de você. Nova Nitza precisa de você. Os combo Niños precisam de você. – Enquanto a Azul falava, Serio ficava mais confuso, com sua cabeça doendo cada vez mais. Então Azul se aproximou e o abraçou – E eu preciso de você. – Nesse momento, Serio parou totalmente de se mover, e então seus músculos relaxaram. – Por favor, Serio. – Disse a Azul abraçando firmemente o Serio que permaneceu com os músculos relaxados, até que, de repente, Serio prepara suas garras.

   Enquanto isso, Paco e Pilar estavam enfrentando o Glen. Paco se aproximou rapidamente e tentou dar um chute de lado na cabeça do Glen, que apenas se abaixou, desviando do golpe e depois se aproximou rapidamente, atingindo o Paco com um soco, jogando-o para trás, fazendo-o cair no chão. Logo depois, Pilar tenta atingi-lo com um chute de frente, mas Glen desvia para o lado, segura a perna da Pilar e depois gira no lugar e a joga para o lado, fazendo-a cair no chão.

   - Não entendem? Nenhum de vocês pode me vencer. – Disse o Glen se aproximando do Paco. – Agora está na hora de acabar com isso. – Glen se aproximou, enquanto saia fogo da sua mão, demonstrando que Glen estava pronto para atacar. De repente, algo pula no Glen e o joga para o lado, assim que Glen cai no chão, ele abre os olhos e vê que é o Serio. Segurando seus braços no chão. – Então você escolheu o seu lado. – Assim que diz isso, Glen abre as mãos na direção do Serio e lança uma rajada de fogo nele, destruindo o que ainda sobrava da camisa do Serio, e jogando-o para trás.

   Então Glen se levanta e vê o Serio pronto para atacá-lo. Vendo isso, Glen joga outra rajada de fogo, mas Serio desvia e depois corre na direção dele e pula no Glen, que consegue chutar o Serio de volta, com um chute de frente.

   - É só isso que você tem? – Glen perguntou.

   - E que tal isso?! – Glen ouve a voz da Azul, então olha para o lado e a vê se aproximando, prestes a atingi-lo com um chute, mas Glen coloca os braços na frente, sendo empurrado para trás, mas se defendendo do golpe. De repente Glen olha para o lado e vê o Paco, prestes a atingi-lo com um chute de lado no rosto, mas ele consegue desviar. Assim que desvia, Glen olha para trás e vê a Pilar se aproximando, pronta para atingi-lo com uma rasteira, mas Glen pula, conseguindo desviar novamente.

   Nesse momento Glen vê que os quatro estavam se aproximando pouco a pouco dele.

   - Desista Glen. Agora o Serio finalmente está do nosso lado. – Disse o Paco firmemente.

   - É mesmo? Vamos ver. – Ao dizer isso, Glen fecha a mão com força. De repente o pedaço do Destroctos na cabeça do Serio começa a brilhar mais. Mas, de repente, Serio pula no Glen, jogando-o no chão. – Algum problema? – Glen perguntou sorrindo, vendo que a dor de cabeça do Serio estava voltando, demonstrando que ele ainda tinha um pouco de controle sobre a mente do Serio.

   Então Serio olha firmemente para o Glen, depois coloca uma das mãos na testa e usa suas garras, tentando tirar o pedaço do Destroctos que estava nele, demonstrando que sua consciência estava voltando, até que ele consegue segurar o pedaço do Destroctos e, logo depois ele puxa, conseguindo tirar, e depois joga no chão, deixando o Glen surpreso.

   Depois disso, Glen aproveita que o Serio ainda estava se recompondo, então ele o empurra, usando as pernas e, logo depois se levanta.

   - Realmente você provou que sua força de vontade é enorme. – Disse o Glen enquanto o pedaço do Destroctos saia do chão e subia por seu braço. – Se não se importam, eu vou me retirar. Sem contar que vocês ainda têm outros problemas para cuidar. – Ouvindo isso, os quatro olharam para trás e viram o Bearker e o Linciur se levantando. – Linciur, Bearker. Acabem com esses quatro. – Assim que disse isso, Glen começou a andar até desaparecer, enquanto Linciur e Bearker se aproximavam.

   - Agora que o Serio recobrou a consciência, poderemos enfrentar esses dois do jeito dos Combo Niños. – Disse o Paco e o Serio concordou.

   - Mas o Serio ainda está nessa forma de tigre. – Disse a Azul preocupada com o Serio.

   - Vamos precisar nos preocupar com isso depois. Primeiro temos que enfrentar esses dois. – Disse a Pilar para os três, que, ao verem o Linciur e o Bearker se aproximando, concordaram.

   Serio correu na direção do Bearker e os dois seguraram os braços um do outro. Então Serio afastou um pouco suas pernas do Bearker e o puxou, depois o girou e o jogou na direção do Paco, que o atingiu com um chute, jogando-o para frente. Nesse momento, Serio vê no ombro esquerdo do Bearker, o símbolo do totem do Paco, então Serio começa a fazer alguns gruídos, tentando chamar a atenção do Paco.

   - O que foi, Serio? – Paco perguntou confuso.

   Serio começou a encostar em seu próprio ombro, tentando fazer com que o Paco entendesse.

   - Seu ombro está doendo? – Paco perguntou, tentando adivinhar o que o Serio estava tentando dizer. Vendo que o Paco não iria acertar tão facilmente assim, Serio colocou a mão na cabeça dele e o fez olhar na direção do Bearker, pelo ponto de vista que ele olhava, até que o Paco conseguiu ver. – Agora entendi. É o meu símbolo do totem. – Disse o Paco surpreso, e o Serio concordou.

   Enquanto isso, Azul e Pilar estavam desviando dos ataques do Linciur, até que em um momento que desviou, Azul passou por trás do Linciur e viu na nuca dele o símbolo do totem da Pilar.

   - Pilar, é o seu símbolo do totem. – Disse a Azul desviando dos ataques, até que as duas resolveram se afastar mais. – Paco! Encontraram o símbolo do totem?!

   - Sim! É o meu! E vocês?! – Paco perguntou de volta.

   - É o meu! – Pilar respondeu.

   - Certo! Pilar! Vamos tentar encostar nos símbolos do totem! Azul! Você e o Serio tentem segurá-los! – Paco exclamou e todos concordaram com o plano.

   Pilar se aproximou um pouco e começou a distrair o Linciur. Assim que ele se preparou para atacar, Azul colocou as mãos sobre os olhos dele e puxou a cabeça dele para trás.

   Serio se aproximou do Bearker, que tentou atingi-lo com um soco de lado, mas Serio se abaixou e passou pelo lado do Bearker e depois passou as mãos por debaixo dos braços dele e o segurou firmemente.

   Vendo isso, Paco se aproximou do Bearker, e Pilar se aproximou do Linciur e os conseguiram tocar nos símbolos do totem juntos.

   - Totem tocar, transformar! – Os dois exclamaram e, nesse momento, os quatro se transformaram.

   - Serio, você voltou ao normal. – Disse a Azul, vendo que o Serio estava transformado em sua forma animal mais comum.

   - Como é bom voltar ao normal. – Disse o Serio olhando para as próprias mãos.

   - Só precisamos ver se você não vai ficar daquele jeito de novo, quando nos transformarmos de volta em humanos. – Disse o Paco se aproximando.

   - Acho melhor nos preocuparmos com isso depois. Ainda temos dois problemas para lidarmos. – Disse a Pilar apontando para o Bearker e o Linciur.

   - Muito bem. Combo Niños, vamos lá! – Paco exclamou e os quatro se prepararam.

   Serio correu na direção do Bearker, que novamente tentou atingi-lo com um soco, mas Serio rolou no chão, e depois esticou a perna para cima, atingindo o queixo no Bearker, virando o rosto dele para cima e, nesse momento, Azul se aproxima voando e atinge o rosto do Bearker com um chute, jogando-o para trás em alta velocidade.

   Enquanto isso, Linciur estava atacando a Pilar com vários golpes, até que, de repente, assim que Linciur esticou o braço para trás, para atacar a Pilar, ele sente o braço dele preso, então Linciur olha para trás e vê que o Paco estava usando o próprio braço para prender o braço dele. Logo depois Paco gira no lugar e solta o Linciur, jogando-o para longe.

   Depois disso, Pilar se aproxima do Linciur, que, vendo isso, volta a tentar atacá-la, mas Pilar desvia facilmente, logo depois ela se abaixa e segura o Linciur pelo pescoço, usando suas pernas e o joga para trás. Enquanto Linciur ainda está no ar, Paco pula na direção dele e o atinge com um soco por cima, jogando-o com força no chão.

   Nesse momento, Azul estava fazendo um furacão onde o Bearker estava, fazendo-o girar no furacão, até certa altitude, então, de repente, Azul para o furacão. Então Serio se aproxima, pula na direção dele e atinge o Bearker com um soco no queixo, jogando-o onde o Linciur estava.

   - Muito bem. Agora vamos dar um jeito neles. – Disse o Paco, e os quatro foram na direção do Linciur e do Bearker.

   - Combo... – Paco e Pilar exclamam. Paco atingindo o Linciur e Pilar atingindo o Bearker, jogando-os na direção do Serio e da Azul, que se preparam para atingi-los.

   - Niños... – Os dois exclamam, com a Azul atingindo o Linciur e o Serio atingindo o Bearker. Os dois chutando os destroyers para cima, depois Serio e a Azul trocam de lugar e pulam na direção do Linciur e do Bearker. – Combo... – Serio e Azul exclamam novamente, dessa vez Azul atingindo o Bearker, e Serio atingindo o Linciur, os dois chutando os destroyers na direção do Paco e da Pilar, que se prepararam para atacar.

   - Ataque! – Os dois exclamaram, Paco atingindo o Bearker e Pilar atingindo o Linciur, os dois atingindo com um chute. Transformando os destroyers em duas pequenas bolas cinza.

   - Bom. Parece que está na hora de voltarmos ao normal. – Disse o Paco para os três, enquanto a Pilar pegava as pequenas bolas cinza no chão.

   - Não se preocupe, Serio. – Disse a Azul, colocando a mão no ombro do Serio, confortando-o.

   Então os quatro voltaram ao normal. Enquanto voltavam, os três olhavam para o Serio, para ver se ele voltaria a ser humano ou se ficaria naquela forma animal de novo.

   Assim que os quatro voltam totalmente, eles vêem que o Serio voltou a ser humano, estando apenas sem a camisa, que foi totalmente destruída, e com a calça um pouco rasgada.

   Vendo que tinha voltado a ser humano, Serio sorriu alegremente. De repente Azul se aproxima e o beija na bochecha direita, fazendo-o corar. Logo depois, Pilar se aproxima e o abraça, e depois Paco se aproxima e coloca o braço em volta do pescoço do Serio e começa a fazer um cascudo na cabeça dele.

   - Bem vindo de volta, Serio. – Disse a Azul sorrindo.

   - Obrigado pessoal. – Disse o Serio sorrindo para os três.

   - Agora é melhor voltarmos para o salão de treino. – Disse a Pilar e os três concordaram.

   - Claro. Só vou precisar de ajuda depois para explicar a minha família, por que eu sumi tanto. – Disse o Serio enquanto os quatro e caminhavam em direção ao salão de treino.

   Mudando de cena:

   - O que pretende fazer agora que seu plano tão bem elaborado falhou? – Destroctos perguntou ao Glen.

   - Não se preocupe, mestre. Se tem algo que você deveria saber sobre mim, é que eu sempre tenho um novo plano em mente. – Disse o Glen sorrindo cruelmente.

                                         Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Postarei o próximo capítulo até o dia 4 de abril, ou no máximo duas da manhã do dia 5. Até lá ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Volta dos Combo Niños" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.