A Volta dos Combo Niños escrita por Misterio


Capítulo 13
Capítulo 13 - A busca


Notas iniciais do capítulo

Aqui está pessoal. Aproveitem. Espero que gostem:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158656/chapter/13

Paco, Pilar e Azul voltaram para o salão de treino e contaram ao Grinto e ao Cabeça Velha o que aconteceu.

- Essa não. É difícil acreditar que isso realmente aconteceu. – Disse o Grinto andando de um lado para outro, pensativo, com uma expressão irritada.

- Grinto. O que está acontecendo? – Paco perguntou, com os três preocupados.

- Há algum tempo, Serio começou a ter um problema. A forma animal dele começou a tomar o corpo dele. Cada vez que ele se transformava e voltava ao normal, alguma parte do corpo dele continuava transformada. – Grinto explicou. – Serio me mostrou hoje como ele estava. Percebi e o avisei que se ele se transformasse mais uma vez, poderia se transformar totalmente. Por isso passei aquele treinamento para vocês, de derrotarem o destroyer, sem precisarem tocar no símbolo do totem.

- E nós fizemos com que ele tocasse no símbolo do totem dele para nos ajudar. – Disse a Pilar e os três ficaram cabisbaixos.

- A culpa não é de vocês. Nenhum de vocês sabia o que poderia acontecer com o Serio. Ele sabia o risco que corria e mesmo assim tentou. – Disse o Cabeça Velha.

- Mas vocês disseram que ele ficou totalmente na forma animal dele. O Serio nunca ficou daquele jeito quando se transformou antes. – Disse a Azul sem entender o que aconteceu.

- Sempre que vocês se transformam, ainda são vocês que estão no controle. Dessa vez, quando o Serio ficou daquela forma, não era mais ele e sim o tigre no interior dele que começou a comandá-lo. – Grinto continuou a explicar.

- Mas porque o Serio iria atrás do Glen, depois que se transformou? – Paco perguntou ao lembrar-se da situação.

- Antigamente, Destroctos deu ao Glen a capacidade de controlar a mente de qualquer um. Mas como os dois estão a muito tempo afastados, Glen apenas possui uma mínima fração dessa capacidade. Ou seja, ele apenas deve conseguir controlar a mente de animais uma vez de tempo em tempo. – Disse o Grinto, explicando aos três.

- E agora que o Serio está desse jeito, na forma animal dele, Glen pode controlá-lo. – Disse a Pilar e Grinto concordou. – Mas como faremos para trazer o Serio de volta?

- Glen deve estar usando algo que o conecte ao Serio, para controlá-lo. Provavelmente a mesma coisa que ele usou para deixar o Serio assim. – Disse o Grinto pensativo.

- Como assim? Está dizendo que o Glen deixou o Serio assim? – Azul perguntou curiosa.

- Apenas estou imaginando que são muitas coincidências que, no momento em que o Serio começou a ficar assim, vários destroyers foram libertados, contando que o Serio precisava se transformar para que ele ficasse como está agora. Sem contar que no momento em que ele ficou assim, de repente, no mesmo instante, o Glen aparece e o chama. – Grinto falou para todos em volta, de forma pensativa. – Parecem ser muitas coincidências de uma vez, ou então...

- Um plano muito bem bolado. – Disse o Cabeça Velha, completando a frase do Grinto. – E nós sabemos que o Glen é muito bom nisso.

- E agora ele vai usar o Serio contra nós. – Disse o Paco, também pensativo.

- Pode ser pior. – Disse o Grinto cabisbaixo. – Agora que os quatro não estão mais juntos, vocês não podem se transformar.

- Mas e agora? O que faremos? – Pilar perguntou enquanto os três permaneciam preocupados com todas as notícias.

- Já está anoitecendo. É melhor vocês irem para casa e descansar. Amanhã vamos procurar pelo Serio. – Disse o Grinto para os quatro.

- Não. Precisamos ir atrás do Serio. – Disse a Azul firmemente.

- O Glen é um mestre em planejamentos. Duvido que ele vá se esconder em algum lugar qualquer. Não vai ser fácil achá-lo. Muito menos a noite e com vocês cansados de tudo que já fizeram. Descansem e amanhã poderemos procurá-lo melhor e nos preparar para os planos do Glen.

Ao ouvirem isso, os três concordaram, mesmo cabisbaixo e cada um seguiu para sua casa.

Mudando de cena:

Glen estava andando por dentro da caverna, enquanto o Serio estava parado no lugar.

- E então? O que achou do meu plano? – Glen perguntou ao Destroctos, enquanto andava por dentro da caverna.

- Devo admitir que estou impressionado. Vários problemas resolvidos com apenas um plano. – Disse o Destroctos, observando a situação. – Mas agora é melhor garantir que aqueles quatro não vão mais atrapalhar.

– Já estou pensando nisso. E acho que vou usar o nosso novo... Amigo nessa missão. – Disse o Glen,se aproximando do Serio, que continuou parado, apenas respirando.

- Não seja apressado, Glen. Os quatro são inteligentes. Se você colocá-lo sozinho para enfrentar os três, eles vão encontrar alguma forma de tirar o seu controle sobre o garoto e fazê-lo voltar ao normal. –­ Destroctos alertou.

- Não se preocupe. Não pretendo enviá-lo sozinho. Mas será bom para testar a lealdade dele. – Disse o Glen, chegando ao lado do Serio. – Muito bem garoto. Escute bem. A partir de agora aqueles três serão seus maiores inimigos. – Glen explicou calmamente ao Serio. – Agora... O que você vai fazer quando vir qualquer um deles?

Nesse momento, Serio fechou as mãos com força e depois as abriu, revelando mais as garras. Ao ver isso, Glen apenas sorriu, enquanto bolava a próxima parte de seu plano.

Mudando de cena:

Na manhã seguinte. Paco, Pilar e Azul colocaram as máscaras e saíram pela cidade, procurando e pedindo informações, perguntando a várias pessoas pela cidade sobre o Serio.

Depois de algum tempo procurando por grande parte da cidade, os três se reuniram em cima de um prédio.

- Descobriram algo? – Paco perguntou para as duas.

- Não. – Disse a Azul cabisbaixa.

- Nada. – Disse a Pilar, também cabisbaixa.

- Nem eu. – Disse o Paco chateado. – Como ninguém na cidade conseguiu ver o Serio?

- O Cabeça Velha disse que o Glen é muito bom em bolar planos. Ele não iria querer que tivéssemos qualquer pista a respeito do Serio. – Pilar explicou.

- E agora? O que faremos? – Azul perguntou aos dois.

- Precisamos voltar para a escola. A aula já vai começar. – Disse o Paco pensativo.

- O Paco tem razão. Se nós quatro faltarmos à aula, poderá levantar suspeitas. – Disse a Pilar também pensativa.

- Acho que vocês têm razão. – Disse a Azul cabisbaixa.

- Vamos nos encontrar na hora do recreio para bolar algo. Talvez nós tenhamos deixado algo passar despercebido. – Disse o Paco para as duas, que concordaram e os três seguiram em direção a escola.

Mudando de cena:

Glen estava andando pela floresta, com o Serio logo ao lado.

- Enquanto ainda não encontramos o que eu procuro. Talvez seja melhor testarmos o que você pode fazer. – Disse o Glen, observando a paisagem em volta, até que viu cerca de nove arvores próximas umas das outras. Então Glen estalou os dedos, chamando a atenção do Serio. – Destrua aquelas arvores. – Glen ordenou e, então, rapidamente, Serio revelou suas garras e pulou na direção das arvores e passou direto por elas. Logo depois, as nove arvores caíram. – Muito bom. Agora vamos testar algo mais desafiador. – Ao dizer isso, Glen olhou em volta, procurando qualquer coisa desafiadora, até que ele viu uma montanha e teve uma idéia. Rapidamente, Glen atirou uma rajada de fogo quase no topo da montanha, fazendo com que alguns pedaços enormes desmoronassem na direção dos dois. Logo depois, Glen estalou os dedos novamente, chamando a atenção do Serio. – Destrua. – Glen ordenou calmamente, apontando para os pedaços da montanha, que rolavam na direção deles. Então Serio correu na direção desses pedaços e, com uma série de golpes, usando suas garras, destruiu os pedaços, transformando em pedras minúsculas quando chegaram perto do Glen. – Impressionante.

- O fato de ele não determinar mais o que é certo ou errado, faz com que os ataques dele sejam mais mortais e eficazes. – Destroctos explicou, observando.

- E agora finalmente encontrei o que vim procurar. – Disse o Glen, olhando para perto do topo da montanha. Depois ele e o Serio seguiram até lá. Assim que chegaram, eles viram dois desenhos em um pedaço, que estava embaixo da parte que o Glen destruiu, usando sua rajada de fogo. – Bearker, o urso. E Linciur, o lince. – Nesse momento, Glen fechou as duas mãos e atingiu uma na outra, fazendo-as pegar fogo. Depois olhou para o Serio. – É melhor se afastar um pouco. – Ouvindo isso, Serio se afastou um pouco para trás. Logo depois, Glen atingiu cada desenho com um soco, soltando os dois destroyers.

Mudando de cena:

Paco, Pilar e Azul estavam reunidos em um banco na hora do recreio, conversando.

- O que será que o Glen vai armar primeiro agora? – Paco perguntou pensativo.

- Provavelmente ele vai usar o Serio contra nós. Nós temos motivos para não atacar o Serio, mas ele não tem nenhum motivo para não nos atacar. – Disse a Azul, explicando ao Paco. Logo depois ela pensou em algo. – E se nós atrairmos o Serio até aqui, para o Grinto cuidar dele?

- Glen provavelmente sabe que se o Serio chegar aqui perto, nós teremos muito mais chances de ajudá-lo a voltar ao normal. Duvido que ele vá permitir. – Pilar pensou. – Mas talvez possamos ajudá-lo durante uma batalha. – Disse a Pilar, mas Paco e Azul não entenderam.

- Explique melhor, Pilar. – Disse a Azul, sem entender o que a Pilar tinha dito.

- O mestre Grinto disse que o Glen deve estar usando algo que o conecte ao Serio. Se conseguirmos achar enquanto lutarmos contra ele, para que o Glen não desconfie e depois nos atrapalhar, poderemos tirar o controle do Glen sobre o Serio e talvez, ajudá-lo a voltar ao normal. – Pilar explicou a idéia ao Paco e à Azul, que concordaram sorrindo.

- Agora só precisamos encontrá-lo. – Disse o Paco para as duas.

- Talvez eu possa ajudar quanto a isso. – Os quatro ouviram uma voz, então olharam para trás e viram que era o Grinto, vestido de faxineiro.

- O que aconteceu, Grinto? – Paco perguntou, enquanto ele e as duas ouviam atentamente.

- O meu berimbau começou a tocar sozinho. Parece que o Glen resolveu soltar um destroyer. É melhor vocês irem resolver. Talvez o Serio também esteja lá. – Disse o Grinto para os três. – Mas tomem cuidado quando estiverem lá. Vou avisar para os professores que vocês estão me ajudando. Agora vão.

Ouvindo isso, os três colocaram suas máscaras e seguiram até o centro da cidade.

Mudando de cena:

Chegando ao centro da cidade por cima dos prédios, os três pararam, percebendo que não tinha nenhum destroyer aterrorizando a cidade.

- Onde é que está o destroyer? – Paco perguntou enquanto olhava nas ruas abaixo do prédio onde os três estavam em cima.

- Será que o mestre Grinto se enganou? – Pilar perguntou, vendo que não tinha nada demonstrando que algum destroyer tinha passado.

- Não. Eu acho que não. – Os quatro ouviram uma voz familiar, então olharam para trás e viram o Glen na outra ponta do prédio, com dois seres usando mantos com capuz, ao lado dele, um mais alto que o Glen e o outro um pouco mais baixo.

- Glen! – Paco exclamou, irritado ao ver o Glen.

- Onde está o Serio? – Azul perguntou irritada.

- Acalmem-se... Sabem, eu soltei dois velhos conhecidos meus, e eles estão com fome. Então eu pensei que talvez vocês pudessem ajudar. – Disse o Glen aos três.

- Bem, eu conheço uma sorveteria aqui perto que faz um ótimo sorvete. – Disse a Pilar, sugerindo.

- Pilar. Acho que não é sorvete o que eles querem. – Disse o Paco para a Pilar.

- Então o que é? – Pilar perguntou curiosa.

- Darei uma dica a vocês. – Disse o Glen sorrindo como sempre, então ele estalou os dedos de uma das mãos e, assim que ele fez isso, os dois seres pularam na direção dos Combo Niños.

Assim que eles pularam, o capuz deles saiu da cabeça e o mando se abriu, revelando os dois destroyers. O maior possuía o rosto parecido com o de um urso, mas com os dentes mais afiados, a boca maior para os lados e o corpo era peludo, mas mais musculoso do peito para cima. O mais baixo possuía um rosto mais parecido com o de um lince, mas com as orelhas para trás, os dentes maiores, assim como a boca, e muito afiados e o corpo tinha um pouco de pelo e era mais magro, mas as garras nas mãos e nos pés eram grandes e afiadas. Os dois estavam apenas usando calças e com o manto preso perto do pescoço.

Assim que os dois atacaram, Paco, Pilar e Azul pularam para trás, desviando.

- Azul. O que seu rastreador diz sobre eles? – Paco perguntou para a Azul, assim que os três desviaram.

- Esses são Bearker e Linciur. São destroyers animais. Um urso e um lince. Nenhum dos dois pensa exatamente. Os dois agem por puro instinto animal, mas, é claro, os dois são muito mais perigosos que animais comuns. – Disse a Azul, lendo o que estava escrito em seu rastreador. De repente os dois destroyers começaram a atacar os três, que seguiram para direções diferentes. Então Bearker seguiu na direção do Paco, atacando-o com golpes fortes enquanto ele desviava, e Linciur atacou a Pilar com vários golpes rápidos, usando as garras em suas mãos e seus pés, enquanto Pilar desviava com certa dificuldade.

Nesse momento, Azul vê que o Glen estava sozinho e parado, então resolveu atacá-lo.

Assim que chegou bem perto, Azul tentou atingir o Glen com um soco rápido, mas ele conseguiu segurar o braço dela, logo depois, Glen olhou diretamente nos olhos da Azul, do mesmo jeito que da primeira vez que eles se encontraram, deixando a Azul assustada, mas então ela tomou coragem e tentou atingi-lo com um soco, usando a outra mão, mas Glen desviou e depois jogou a Azul para o lado, mas ela conseguiu ficar em pé.

- Eu não tenho mais medo de você. – Disse a Azul firmemente para o Glen, que continuou sorrindo.

- É mesmo? Nada mal. – Disse o Glen levantando o braço, que estava esticado, na direção da azul, com a mão aberta na direção dela. – Mas talvez você deva ter medo disso. – Assim que falou, Glen lançou uma rajada de fogo na direção da Azul, que conseguiu desviar por pouco.

Azul, Paco e Pilar ficaram surpresos com o que viram.

- Desde quando você consegue fazer isso? – Azul perguntou enquanto se levantava.

- Eu sempre pude. Apenas não achei necessário usar em vocês. – Glen respondeu sorrindo.

Enquanto isso, Paco estava desviando dos ataques do Bearker, que tentou atacá-lo com um soco por cima, mas Paco desviou para o lado, fazendo-o atingir o chão. Depois Bearker tentou atingi-lo do mesmo jeito, com a outra mão, mas Paco desviou para trás, fazendo com que a outra mão também atingisse o chão. Logo depois, Paco rapidamente deu um chute no lado direito do destroyer, fazendo-o virar o rosto para a esquerda, mas apenas o deixou irritado. Rapidamente, Bearker deu um soco no estômago do Paco, jogando-o para trás, mas ele conseguiu cair em pé, então, logo depois, Bearker correu na direção do Paco, que continuou desviando.

Nesse momento, Pilar estava desviando de vários ataques do Linciur, que a atacou usando os braços e pernas, por várias direções diferentes. De repente um dos golpes passou bem perto da cabeça da Pilar, do lado direito, mas ela conseguiu desviar rapidamente do golpe.

- Ei! Cuidado com o meu cabelo! – Pilar exclamou, quando de repente, Linciur continuou a atacá-la.

- Onde está o Serio? – Azul perguntou firmemente ao Glen, que apenas permaneceu parado, sorrindo, deixando a Azul irritada. Então, ela o atacou.

Azul deu vários golpes na direção do Glen, que apenas desviou, até que, em um dos golpes que a Azul deu, ela parou na frente do Glen, que esticou o braço na direção dela. De repente Azul vê isso e sai do caminho, no exato momento que Glen solta uma rajada de fogo na direção dela.

- Eu admito. Você possui ótimos reflexos. Mas isso não vai te proteger por muito tempo. – Disse o Glen para a Azul.

- Azul! – Paco exclamou, enquanto ele e a Pilar desviavam dos ataques dos destroyers.

- Precisamos da sua ajuda! – Pilar exclamou.

- Acho que é melhor você ajudá-los. – Disse o Glen sorrindo para a Azul, deixando-a mais irritada, mas então ela correu na direção dos outros, para ajudá-los.

Bearker estava atacando o Paco, socando pelos lados, mas Paco conseguia desviar dos golpes. Então Bearker levantou os braços e se preparou para atingir o Paco por cima, usando um golpe muito forte, quando, de repente, Azul pula no pescoço dele e começa a puxá-lo para trás, fazendo-o perder o equilíbrio.

- Paco. As pernas. – Disse a Azul para o Paco, que viu que o Bearker estava quase caindo para trás, então ele correu o destroyer e o atingiu com uma rasteira por trás da perna, fazendo-o cair para trás. Nesse momento Azul pulou de cima dele, deixando-o cair de costas no chão.

Enquanto isso, Pilar estava sendo atacada pelo Linciur, já com certa dificuldade para desviar. Nesse momento, Linciur se prepara para atingir a Pilar com as garras de sua mão, quando, de repente Paco o atinge pela direita, jogando-o para a esquerda, onde a Azul estava, então ela o atingiu com um chute, jogando-o na direção da Pilar.

- Pilar! Agora! – Paco exclamou, e a Pilar entendeu. Então ela atingiu o Linciur com um chute na barriga, jogando-o no chão.

- Parece que a batalha está começando a ficar injusta. – Disse o Glen, observando. – Talvez seja melhor eu chamar... Ajuda. – Ao dizer isso, Glen estalou os dedos de sua mão direita e, de repente, Serio cai do lado dele.

- Serio?! – Os três exclamaram.

- Acho que vocês já conhecem a minha mais nova marionete. – Disse o Glen, olhando para os três.

- Serio. Somos nós. Seus amigos. – Disse a Azul para o Serio.

- Precisa se lembrar de nós. – Disse a Pilar, ajudando a Azul.

- Muito bem, minha marionete. Já sabe o que fazer. – Disse o Glen para o Serio. – Ajude o Bearker e o Linciur a acabar com esses três. – Ouvindo isso, Serio preparou suas garras. Então Glen olha para os destroyers e vê que os dois estão se levantando com um pouco de dificuldade. – Parece que os dois ainda estão recobrando a consciência. Espero que você possa dar conta deles sozinho, enquanto isso. – Assim que terminou de falar, Glen estalou os dedos da mão direita e Serio pulou na direção dos três, atacando-os.

Assim que se aproximou dos três, Serio começa a atacar na direção da Azul, que se afasta, desviando dos ataques, quando, de repente, Pilar pula nas costas dele, puxando-o para trás. Serio tenta tirar a Pilar das costas, balançando de um lado para outro, mas Pilar estava se segurando firme, então Serio pulou de costas no chão, atingindo-a com força, deixando-a caída enquanto ele se levantava.

Depois Serio se prepara para atingi-la, mas então Paco o atinge pelo lado esquerdo, jogando o Serio para a direita. Logo depois, Serio se levanta rapidamente e tenta atacar o Paco, que consegue desviar se abaixando e logo depois rola no chão, passando pelo lado do Serio, até as costas dele, depois Paco se levanta rapidamente e segura o Serio, passando os braços por debaixo dos braços do Serio e segurando as próprias mãos atrás da nuca dele.

- Serio! Escute! Somos nós! – Paco exclamou enquanto o Serio tentava fazê-lo soltar, então Serio esticou os braços e os moveu com força para trás, cada um por um lado, atingindo o Paco nos lados da cabeça, deixando-o atordoado, permitindo que o Serio se soltasse.

Logo depois Serio o segurou e o jogou no chão, e então Serio esticou o braço para cima, preparou as garras e atacou na direção da cabeça do Paco, mas, de repente, Serio parou por um instante, e logo depois continuou o ataque, dando tempo o suficiente para o Paco desviar do golpe, chamando a atenção da Azul e do Glen.

Depois disso, Pilar se aproximou de repente e atingiu o Serio com um chute no rosto, jogando-o para trás. Então Serio se irritou e depois correu na direção da Pilar, pronto para atacá-la, mas assim que o Serio atacou, usando os dois braços, Paco entrou na frente e segurou os dois braços do Serio, usando os seus dois braços.

- Lembre-se Serio. Somos seus amigos. – Disse o Paco enquanto os dois mediam forças. Até que, de repente, Paco é atingido pelo Bearker pelo lado esquerdo, que o joga para a direita e depois Bearker segue na direção dele. Logo depois Linciur ataca a Pilar, que desvia dos ataques, mas é forçada a andar para trás, para poder continuar desviando.

Nesse momento, Serio olha em volta e vê que apenas a Azul não estava sendo atacada, então ele corre na direção dela e começa a dar vários golpes, que Azul consegue desviar.

- Serio. Pare. Você não é assim. – Disse a Azul enquanto desviava dos golpes do Serio. – Lembre-se, você é um Combo Niño. Nosso amigo. – Serio continuava a atacar, sem parar. – Eu sei que você ainda está aí. Agora há pouco você conseguiu evitar de atingir o Paco.

- Vamos, marionete. Elimine-a. – Glen ordenou, ainda sorrindo.

- Por favor Serio. Tente se lembrar. – De repente Serio segura a Azul pelo pescoço e a levanta do chão. Vendo isso, Glen sorri, enquanto Azul tenta se soltar, mas suas mãos apenas escorregavam pelo braço do Serio, que era o único lugar que ela alcançava. – Serio... – Azul começou a ficar sem ar. – Saiba que eu continuo te vendo... Como aquele garoto... Animado... Engraçado... Divertido... Carinhoso... Continuo te vendo... Como o meu... Melhor... Amigo... – Azul começou a perder a consciência, até que uma lagrima saiu pelos seus olhos.

Vendo isso, Serio começou a sentir algo.

- Vamos marionete. Termine o se objetivo. – Glen ordenou novamente, fazendo com que a mente do Serio ficasse lutando sobre o que deveria fazer.

Então ele olha em volta e vê o Paco e a Pilar lutando firmemente contra os destroyers, depois ele olha para a Azul e vê que ela está quase sem respirar. Então, de repente, Serio a solta e depois dá um rugido.

Bearker já tinha atingido o Paco com poucos socos, mas o suficiente para deixá-lo um pouco atordoado. Então Bearker deu um soco na direção do Paco, mas antes que o soco pudesse chegar nele, Serio atinge o destroyer com um soco, jogando-o para trás. Depois ele segura o destroyer pelo braço e joga na direção do Linciur, que estava quase atingindo a Pilar. Acertando-o com o Bearker, jogando os dois em uma direção.

Enquanto isso, Pilar e Paco foram até onde a Azul estava e a ajudaram a se levantar.

- O que aconteceu? – Azul perguntou, recobrando a consciência.

- Você conseguiu. O Serio voltou. – Disse o Paco para a Azul, enquanto o Serio enfrentava os destroyers.

Os dois destroyers correram na direção do Serio, atacando-o, mas Serio pulou e atingiu os dois com um chute em cada, um com cada perna, jogando os dois para trás.

Depois disso, Serio se aproximou dos dois, mas Glen apareceu na frente dele.

- Parece que você esqueceu o seu lugar. – Disse o Glen para o Serio que, ao ouvir isso, se preparou para atingi-lo com um golpe. Mas então, Glen estalou os dedos da mão direita e a gosma do Destroctos que estava no Serio começou a forçar o controle mental.

Serio começou a gritar, caindo no chão.

- Serio! Vamos! – Azul exclamou.

- Lute! Você consegue! – Pilar exclamou ao lado da Azul.

De repente aconteceu algo com o Serio. Seus olhos ficaram avermelhados e então ele deu um rugido enorme e logo depois correu, pulando de cima do prédio. Fugindo da vista de todos que estavam lá, usando os braços e as pernas para correr.

- O que aconteceu? – Paco perguntou sem entender.

- É simples. – Disse o Glen, chamando a atenção dos três. – Os lados de seu amigo mudaram tanto, que agora o corpo dele está instável. Os lados da mente dele estão em conflito. Lutando entre si. Mas agora, o lado que ganhar, será o lado permanente nele. Qualquer coisa que o afetar pelo corpo, poderá afetar qual lado vai ganhar. Espero que vocês tenham gostado de conhecer o amigo de vocês, porque eu pretendo ter a minha marionete de volta. – Então Glen começa a andar e estala os dedos de sua mão direita. – Vamos. – Então Bearker e Linciur foram até ele e os três começaram a andar, até que desapareceram, deixando os três no topo do prédio.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal, devo postar o próximo capítulo até dia 21 ou no máximo 2 da manhã do dia 22. Até lá ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Volta dos Combo Niños" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.