Make He Happy Again... escrita por AdriaLisandra


Capítulo 6
Encontros e Regadores.


Notas iniciais do capítulo

Ei amigui- *Fugindo das flechas dos filhos de Apolo* EU SEI ME PERDOEM!Eu estav com TANTAS coisas para fazer, e um monte de fanfics para atualizar, e eu não tinha tempo para todas.Eu já tinha até desistido dessa e de mais duas, masss Havia uma luz no fim do tunel e se chamava Angel Of Sea. Ela me encentivou a continuar a postar Arigato *-* Agradeço tambem a todos que acompanharam até agora! Voces são uma fofa(o)s!! Bom agora sem mais desculpas ta ai o proximo capitulo. Espero que gostem bastante, apesar de não ser muito grande. :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158600/chapter/6

Pov. Percy

Eu estava nos campos de morango sentado em uma cadeira com uma garota loira,filha de Apolo, a minha frente. Nos comiamos enquanto conversavamos, seu nome era Angela. Ela era bem divertida e nos tinhamos varias coisas em comum, ela era a garota que Thalia havia escolhido para ter um encontro comigo. Ela disse que era a garota mais normal,e que combinava comigo, aceitei,pois não queria levar um raio na bunda. Resolvemos terminar com aquele encontro antes que alguma filha de Demeter aparecesse e nos exotasse dali. Ela sorriu para mim, e deu um beijo no meu rosto, e seguiu para a sua cabine. Resolvi ir a praia, aquele era concerteza o melhor lugar para se ir a noite. Olhei de longe e vi uma figura sentada na areia, me aproximei e me sentei a seu lado. Olhei-a e ela apenas sorriu.

- Então,como foi o encontro?

- Divertido. Nos dois tinhamos muitas coisas em comum, e ela era bem engraçada.

- Que bom.

Ela virou sua atenção de volta ao mar a nossa frente, e suspirou. Peguei na mão dela e entrelacei nossos dedos. Ela me olhou de volta com as sombracelhas franzidas. As vezes acho que a Thalia é mais lenta do que eu.

- Ela era divertida, mas não é ela que eu quero, e você sabe disso.

Ela deu um pequeno sorriso, enquanto eu segurava seu queixo e me aproximava dela roçando nossos labios.

- Ei Thalia!

Uma figura apareceu se aproximando de nós dois. Era Travis Stoll.Logo nos afastamos.

- Tem alguem querendo falar com você. Eu acho melhor você ir lá.

- Tudo bem.

Ela se lenvantou, seguindo para fora da praia. Travis se sentou a meu lado e deu um sorrisinho cinico.

- Então vocês...

- A gente...?

- Estão juntos?

- Não sei.

Ele bufou e deu uma pequena risada, passou a mão pelos seus cabelos claros, enquanto respirava lentamente.

- Devia ter cuidado, sabe como Zeus é.

- E você devia ter cuidado com a Katie. Quando ela descubrir o que você fez com o regador preferido dela...

- Touchè meu caro. Mas com a Katie eu me garanto.

- TRAVIS STOLL! SEU IDIOTA MALDITO!

Nos rimos da garota que parecia que podia ter um surto a qualquer momento,enquanto ela vinha em direção a praia. Ela parecia furiosa.

- Gosta dela não é?

Ele se levantou e sorriu.

- Não imagina o quanto.

- Boa sorte.

Ele me olhou de relance.

- Pra você tambem, vai precisar.

Ele caminhou até ela, enquanta ela apenas gritava,mais e mais. Então ele e fez calar a boca do melhor jeito possivel, beijando-a. Depois que ele a soltou, ela colocou uma das mãos na testa, e soltou um "Idiota" antes de ir embora, e ele ficou la apenas a olhando ir embora.

Eu tinha que concordar, eles eram um casal e tanto.

Pov. Thalia.

- O que você quer Nico?

- Precisamos conversar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uiuiui o que o Nico quer falar?? Que tal reviwes ou recomendações de presente de aniversario atrasado? Não? Ok então...