Make He Happy Again... escrita por AdriaLisandra


Capítulo 5
3ª Passo- Esquecer a Annabeth


Notas iniciais do capítulo

Hey my little Babys! Desculpinha ai a demora, mas nao é facil escrever 4 historias ao mesmo tempo...Enfim sem mais delongas o capitulo 5!
Enjoy!!
Obs: O que esta entre "aspas" São pensamentos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158600/chapter/5

Pov. Thalia

Acordei me sentindo um tanto estranha com o sonho. Será que eu realmente havia deixado de ser caçadora? E o Percy? Como eu poderia encara-lo agora? Essas são perguntas que eu ainda não consigo responder.Hoje haveria um passeion ao Olimpo, mas eu não iria, digamos que eu não tenha sido "sorteada" para ir. Levantei e logo estava pronta, eu precisava falar com o Quíron.

Cheguei na Casa Grande e as pessoas estavam saindo em fila indiana, logo avistei Quíron e por coencidência estava com o Percy.

" Vamos lá Thalia. Você consegue, você é uma filha de Zeus! Vamos lá!"  Fui andando em direção á eles.

- Oi Quíron. Percy.

Percy olhou dentro dos meus olhos era impossivel decifra-los.  

"Você  não vai corar, Você  não vai corar, Você  não vai corar."

- Thalia.

Ele continuou olhando nos meus olhos, mas logo desviou o olhar, e voltei a minha atenção ao Quíron que nos olhava desconfiado.

- Antes que diga qualquer coisa Thalia, quero que você saiba que você já não precisa mais liderar as caçadoras, elas e os Deuses já foram informados da sua decisão.

Percy me olhou confuso.

- Que decisão?

- Meu rapaz, aposto que ela mesma irá lhe contar. E a proposito Thalia, você irá conosco Thalia?

- Não Quíron, meu nome não foi sorteado.

- Então eu ja vou, cuidado vocês dois!

Ele disse sorrindo. Quíron sabia demais

- Do que ele esta falando?

Contei á ele sobre o sonho e sobre o que Artemis havia me contado.

- Interessante...

Interessante? Interessante? SÓ ISSO QUE ELE TÊM A DIZER? Interessante?

- Percy vem comigo, preciso fazer uma coisa.

                                 ***

- Preparado?

- Pra que?

- Para esquecer a Annabeth!

- Pensei que você ja havia desistido disto.

- Você já esqueceu dela?

Perguntei com a sonbrancelha arqueada.

- Não...

- Então vamos sim continuar! Vamos repete comigo: A Annabeth se foi.

- A-A-Annabeth... Eu não consigo!

- Seja forte! Diga!

- Annabeth se foi!- Ele disse sorrindo- Annabeth se foi!Annabeth se foi!Annabeth se foi !

- Agora diga: Annabeth se foi e eu preciso encontar outra pessoa!

-Annabeth se foi e eu preciso encontar outra pessoa! E agora?

- Vamos arranjar um encontro para você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mistery baby Mistery...
Ei galerinha estou urgentemente precisando de uma beta, se alguem quiser se candidatar...