A Dona da Minha Loucura escrita por SeddieTwilight


Capítulo 7
Praticando


Notas iniciais do capítulo

Uuuh. Até eu to ansiosa pra meu próprio post. Huashuhasuahshu' Esse capítulo o POV é todo da Sam, tá gente...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158546/chapter/7

POV Sam

Eu não queria perder minha "pureza" agora, como eu disse, iriamos apenas brincar. Corremos rindo de mãos dadas até nossa barraca, parando de vez enquando para ver se ninguéma estava vendo. Ninguém, por sorte, estava do lado de fora. Sorrimos, entramos em nossa barraca já nos beijando, iamos andando sem olhar para onde, principalmente eu que estava indo de costas. Ele começou a tentar tirar minha blusa, deixando minha barriga a amostra. Levantei meus braços o ajudando a tira-la. Nossas línguas faziam uma dança perfeita, era ótima a sensação. Tirei sua blusa deixando seu peitoral de fora, estava perdendo meu controle. Com falta de ar, cessamos o beijo, ele me virou, me deixando de costas para ele. Deslizou as mãos pela minha barriga até chegar ao botão do meu short molhado, deixou os dedos nele sem abri-lo e começou com uma seções de chupões em meu pescoço, que com certeza agora estava com marcas bem visíveis, eu gemia de vez enquando, mas sabia que não podia gemear alto, pois poderiam muito bem ouvir. Ele parou um pouco respirando contra meu pescoço.

- Você quer mesmo fazer isso? - Ele perguntou.

- Vamos apenas praticar, certo? - Falei, pude perceber ele sorrir.

Lentamente começou a abrir o botão e o zíper, desci com minhas próprias pernas o meu short. Era minha vez. Me virei para ela, sorrindo enquanto tirava sua calça. E lá estavamos nós, apenas e roupas íntimas, sentindo o calor um do corpo do outro abraçados. Ele destribuia beijos e mordidas pelo meu pescoço enquanto eu mordiscava sua orelha, e a cada arrepio seu eu sorria. Me permiti um longo suspiro quando suas mãos apertaram minha bunda. Mais uma vez começamos a andar para trás, dessa vez tropeçamos no meu short que estava jogado no centro da barraca e caimos, com ele por cima de mim.

- Não estou mais aguentando, Sam, vou perder o controle e fazer coisas que não estão em nossos planos. - Ele disse me olhando nos olhos, eu sorri.

- Confio em você. - Falei, peguei suas mãos e coloquei no fecho de meu sutiã - Tira!

Ele sorriu, e finalmente me deixou nua da barriga para cima. Olhava para meus seios cheio de vontade, abocanhando um deles. Não segurei meus gemidos altos, dane-se se nos vissem ali daquele geito! Ele finalmente parou de chupa-lo e me deu selinho.

- É melhor pararmos, antes que eu perca o resto de controle que tenho. - Ele riu.

- Não tão rápido. - Girei no chão, ficando por cima dele, sorrindo. Beijei seu peito, passava a língua e voltava a beijar. Arranhei de leve seu abdômem. Como uma boa namorada, não queria deixar o 'amigo' dele daquele geito. Com meus pensamentos, ri, abaixei sua boxer e finalmente resolvi seu probleminha masculino. Eu descia e subia, ouvia seus gemidos, músicas para meus ouvidos. Resolvido, subi a boxer, e lhe dei um selinho.

- Acho que está bom! - Sorri.

- Você é ótima. - Ele elogiou.

Peguei outra roupa para mim, pois aquela estava molhada, e dessa vez não me importei em me trocar na frente do nerd. Olhei para meu relógio de pulso: eram 9:00 da noite. Como o tempo passou rápido.

- Quer ir comer algo pra dormir depois? - Perguntei.

- Sim.

Saimos, comemos e voltamos. Deitamos juntos, um de frente pro outro.

- Esse foi um dos melhores dias da minha vida. - Ele falou.

- Foi o meu também. - Sorri. Nos beijamos carinhosamente novamente e ali adormecemos lembrando do nosso dia maravilhoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou legal gente, acho que sim né... Não sei sou boa pra fazer esse tipo de coisa, me respondam uma perguntinha: Eu sou boa? Beijinhos e até o próximo, que sairá amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dona da Minha Loucura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.