A Dona da Minha Loucura escrita por SeddieTwilight


Capítulo 6
Secretamente


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpem pelo nome idiota do capítulo. Não tive ideias para por, então... É isso. Boa leitura, beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158546/chapter/6

POV Freddie

- Sam... Freddie! - Ouvi Carly chamar. Lentamente abri meus olhos, e vi minha amiga morena parada na entrada da nossa barraca. Ainda era o mesmo dia, só estava um pouco mais tarde e a chuva já havia parado, e o Sol estava de volta. Olhei para baixo e vi minha loira deitada em meu peito, dormindo profundamente, meus braços a envolviam num abraço.

- Bom dia, Carls! - Falei sorrindo. Fui me levantando devagar fazendo Sam acordar, ela se sentou ao meu lado coçando os olhos, me viu e sorriu.

- Oi. - Falou Sam um pouco sonolenta para Carly.

- Tá, tenho uma pergunta. - Carly começou - Porque vocês estavam dormindo abraçados, e Sam, porque está sem blusa?

- Porque eu e a Sam estamos... - Eu ia dizer "namorando" mas fui cortado pela loira.

- COM FRIO! - Ela gritou. A olhei assustado.

- Tá bom então... Põe a blusa e sai daí, não quero que o Matt te veja assim. - Carly falou um pouco desconfiada, e saiu.

"É, nem eu!" Pensei. Quando Carly saiu, Sam me olhou um pouco raivosa.

- Qual o seu problema? - Ela gritou.

- Meu? - Apontei pra mim - Qual o seu problema, Sam? - Gritei também dando ênfase no "seu". - Porque não me deixou contar pra Carly sobre nós?

- Porque... - Ela falou mais calma - Eu não quero contar logo sabe, é melhor ficarmos juntos sem ninguém saber, na hora certa nós falamos.

- Quer dizer um namoro secreto? - Perguntei entendendo tudo.

- Isso!

- Tudo bem, escondido é mais gostoso. - Sorri, ela se enclinou me dando um selinho.

- Pega ali minha blusa. - Ela pediu apontando para a roupa do outro lado da barraca.

- Porque? To gostando de te ver assim.

- Tá bom, vou sair daqui só com esse sutiã pra fazer o Gibby, Spencer e Matt só olharem pra mim, não vai ser ótimo? - Perguntou irônica.

- Toma aí! - Falei jogando rápidamente a blusa dela.

- Valeu!

Saimos da barraca um pouco afastados um do outro e todos já estavam lá fora comendo. Nos aproximamos deles. Me sentei no mesmo tronco de árvore que a Carly estava enquanto Sam se dirigiu a nossa mochila.

- Bom dia, povo! - Falei sorridente.

- Boa tarde, né? - Carly riu.

- Não, não, esse não, nem pensar... - Ouvimos Sam falando a cada pão de sal que pegava. - Ah, esse tá bom.

Ela veio e se sentou ao lado de Matt. Eles conversavam, riam... Senti uma pitada de ciúmes, vi que o Sol já estava se pondo, rapidamente larguei o biscoito que estava comendo e gritei:

- Ei, Sam! Quer vir comigo olhar o pôr-do-sol?

- Ah, vai indo lá, depois eu vou. - Ela falou e voltou a sua conversa com Matt. Me levantei raivoso me afastando de todos eles.

POV Sam

O Freddie saiu daqui meio irritado, não sei pra onde ele foi, só sei que a conversa com o Matt estava ficando ótima:

- E aí, Sam... - Ele falava - Como a minha barraca é pequena, a Carly tem que deitar quase em cima de mim, e como é bom.

Sim, ele estava falando de Carly.

- Nossa, que legal, Matt. - Eu ria.

- Você acha que ela gosta de mim?

- Ô, não tenha dúvidas.

E assim a conversa crescia, ele contando os momentos dele com a Carls... O Sol já estava se pondo, senti falta do Freddie.

- Matt, a Carly tá ali sentada sózinha, vai lá enquanto eu vou atrás do nerd. - Ele assentiu com a cabeça e foi.

Eu me levantei, pensando onde ele poderia estar, fui até o lago onde estavamos hoje de manhã e o vi sentado em uma rocha um tanto alta olhando para o pôr-do-sol. Me aproximei dele, com dificuldade subindo. O nerd ainda não tinha me visto, então cheguei lá em cima, andei até onde ele estava sentado, me agachei e o abraçei por trás. Ele pulou de susto mas viu que era eu. Soltei ele, e me sentei ao seu lado.

- Oi. - Ele falou seco sem olhar mim.

- Tá chateado? - Pus minha mão em seu ombro.

- O que você acha? Tava boa lá a conversa com o Matt?

- Ai, Freddie! Que ciumento. - Reclamei.

- Ciumento nada, não estou com ciúmes!

- Beleza, então vou voltar lá pra continuar falando com o Matt, tava indo bem a conversa, sabe! - Falei ameaçando me levantar;

- NÃO, NÃO! Você fica! - Ele me puxou de volta segurando meu pulso para que eu não fosse.

- Só se você admitir seus ciúmes, não tem problema, poxa!

- Tá bom. - Ele me soltou - Eu to com ciúmes, tá feliz?

- To! - Lhe dei um selinho - Você sabe que eu te amo né...

- Não sei.

- Poxa, mas eu te amo! - Falei rindo.

- Eu também, princesa Puckett. - Ele sorriu.

Olhamos mais um vez para o pôr-do-sol, era lindo de mais, logo o show terminou, o olhei.

- Pena que cheguei no final. - Falei.

- Perdeu quase tudo, só por causa do Matt.

Olhei para baixo e vi o lago. Me levantei, tirando a blusa. Ele me olhou surpreso, estendi minha mão para ele.

- Vem! Vamos entrar lá. - Ele sorriu, pegou minha mão levantando. Tirou a blusa deixando a amostra seu lindo peitoral, como ele ficou tão forte. Respirei fundo encarando "tudo aquilo".

- Cara, não vou aguentar por muito tempo! - Falei. Ele riu.

Descemos das rochas correndo para a água rindo. A água estava fria demais, mas eu estava quente, só uma coisa podia tirar aquele fogo e mim: Freddie. Mergulhei, indo para trás dele, pulando em suas costas. Nos divertiamos bastante.

POV Freddie

Alguns minutos depois...

Estavamos abraçados nos encarando. A água batia em nosso pescoço, minhas mãos repousavam sobre sua cintura enquanto as dela seguravam forte minha nuca. Seus lábios vermelhos e tentadores me chamavam, eu precisava deles. Me aproximei de seu rosto colando sua boca na minha, de forma não tão delicada, ela arqueou o corpo para trás, minhas mãos deslizavam em suas costas e minha língua explorava cada canto de sua boca. Ela mordicava meus lábios, moveu suas mãos até meu peito, o arranhando até a barriga. Tudo estava muito bom. Até que finalmente cessamos o beijo. Mas eu ainda queria mais. Subi minha mão até o fecho de seu sutiã.

- Você quer brincar? - Ela perguntou sedutora. Sorri, finalmente abrindo-o pronto para deixar seus seios nus. Mas ela segurou o sutiã no corpo. - Então vamos pra barraca.

Demos as mãos. Subimos nas rochas pegando nossas blusas, vestindo e nos dirigindo para nossa barraca para "brincar".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uuuuh, tá quente isso... :p Próximo capítulo se chama "Praticando". Hehehe, não é totalmente HOT, até pqe ele não chegam a "fazer o que todo mundo sabe o que" mas eles tipo, treinam. KKK' Dependendo do número de reviews eu posto o outro hoje ainda a noite.