Após o Amanhecer... escrita por Ari_Cullen


Capítulo 2
Capítulo 2 - Felicidades e tristezas Parte 2


Notas iniciais do capítulo

n/a: E aí gente o capítulo ficou bom? A gente se vê lá em baixo! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158537/chapter/2

Só a Nessie continuava lá na sala pois todos da minha família estavam atrás de mim. Eu não posso acreditar nisso. Como a Victória tinha um filho? Como ele vai conseguir nos achar? Como nós vamos proteger a Renesmee? Como vamos vencer mais uma batalha? As perguntas começaram a se formar na minha cabeça.

–O que nós vamos fazer? - perguntei, vai que alguém soubesse a resposta?

–Treinar; que tal?- Disse Emmett

–Quando e quantos, Alice? - perguntou Esme.

–Daqui á 15 dias; e são mais do que o exercito de Victória, são discretos pois conseguiram fazer um exército sem chamar a nossa atenção. - Alice disse e todos nós concordamos com a cabeça.

–Vou ligar para Carlisle - Esme disse.

–Ok. E eu vou ligar para o Jacob pois ele faz tudo para proteger Renesmee.-eu disse e olhei para Edward com um olhar que dizia: Não adianta dizer nada pois eu vou ligar pro Jake sim.

Eu fui e peguei meu celular e liguei pro Jacob, contei tudo. Não deram 5 minutos e ele chegou.

–Cadê a Ness?- Ele perguntou com um tom de preocupação.

–Ela tá na sala e ela não sabe de nada então não comente, ok? - Eu disse em um tom um tanto autoritária.

–Ok. Eu não vou dizer nada, Bells. - ele disse

–Treinamento gente, vamos?- disse o Jasper.

Eu vou treinar dessa vez. E isso é bom. Quando Victória atacou ninguém me deixou lutar, eu era humana. Mas agora vou lutar. Custe o que custar.

–Vamos esperar Carlisle. Esme já o avisou e ele está vindo.- disse Alice e todos nós fomos nos vestir para o treinamento.

Quando voltamos eu retirei meu escudo e pensei: ''Edward, onde está o Jake?”

Ele foi chamar o bando dele, e talvez o de Sam, para nos ajudar na
batalha. - Edward respondeu.

–Agora vamos! - Disse Alice. Eu retirei meu escudo e pensei: ''Mas Carlisle ainda não chegou”

Ele já está chegando. E para onde vamos levar a Ness? - Edward disse - Boa ideia Alice.

–Que ideia?- perguntei confusa

–A Alice disse para nós levarmos ela pra casa do Charlie.- ele respondeu a minha pergunta.

–Mas Edward, e se ela crescer mais? - Eu disse e eu estava realmente com a razão.

–Ele não vai perceber. Humanos são assim, alias só vão ser alguns dias. Eu sei. -respondeu Alice e eu assenti.

–Vamos? - perguntou Carlisle. Eu nem sequer tinha percebido que ele havia chegado. E ele já estava até com a roupa de treinamento.

–Vamos!

Todos nós assentimos e saímos. Edward estava correndo um pouco na
minha frente com Renesmee no colo.

–Eu levo ela pra casa do Charlie E dou alguma desculpa pra ele. -disse Alice pegando Renesmee do colo de Edward. Todos nós nos despedimos dela e eu pensei no futuro. E também no porquê que essas coisas só acontecem com os Cullens.

Quando nós chegamos na mesma clareira em que lutamos com Victória e tivemos a reunião com os Volturi, nós vimos todos das duas alcateias lá na sua forma humana, já que agora eles confiam muito em nós e nós neles, enfim, agora eramos amigos.

–Bem Vindos a todos. - Disse Carlisle tomando a posição(que é dele) de líder de clã.

Jake e Sam estavam na frente dos dois bandos assumindo cada uma sua função de Alfa.

–Qual é a situação Carlisle? - Disse Sam, pois Jacob já estava a par da situação toda e não deu tempo dele contar tudo a Sam.

Edward tomou a frente, com o consentimento de Carlisle e falou:

–Vocês lembram daquele exercito que nos atacou há dois anos atrás? Acredito que sim. Pois lembram daquela ruiva? - disse Edward se referindo a Victória - Pois então, ela tinha um “filho” que segundo a visão de Alice quer nos atacar e destruir o nosso clã principalmente a mim, a Bella e a Renesmee.

A Renesmee? Ele não me disse nada disso. Ele não me disse que eles também querem pegar a MINHA filha! Porque? Porque? Nós Cullens temos algum tipo de maldição? Tantos vampiros no mundo, mas tudo só acontece com a gente!!

–O que eles querem com a Ness? - perguntou Jake e eu olhei para o Edward.

–Ele ficou sabendo que eu e a Bella tivemos uma filha então ele quer mata-la na nossa frente para que eu e Bella termos o mesmo sofrimento de quando ele soube que nós matamos a mãe e o pai dele. - Edward disse e eu olhei pra ele com cara de tristeza. Quando eu olhei pra trás a Rose, a Esme e a Alice estavam com o mês mo olhar de tristeza e eu fui ficar perto delas e sussurrei para elas: "Vai ficar tudo bem!". Mas eu não tinha tanta certeza disso. E creio que não passei tanta confiança quanto eu gostaria.

–Então é essa a situação, certo? - disse Sam- Bem, nós já estávamos mas agora é oficial: Estamos dentro. Não podemos deixar nossa família, tanto humana, quanto vocês, correrem perigo.- Ele disse e apertou a mão de Carlisle.

Esme chorou no nosso estilo vampiresco.

–Eu não preciso nem dizer que estamos nessa né? - perguntou Jake- Pois é estamos nessa também!- Jake disse e também apertou a mão de Carlisle.

–Agora vamos começar - disse Jasper.

E então o treinamento começou

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: E aí? gostaram? Odiaram? Deixem comentários, por favor!