Após o Amanhecer... escrita por Ari_Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1 - Felicidades e tristezas Parte 1


Notas iniciais do capítulo

n/a: E ai gente? Tudo bem? Bem, espero que curtam o capítulo ok? Conversamos mais lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158537/chapter/1

Já amanheceu e eu e o Edward estamos aqui deitados esperando a nossa princesa, Renesmee, acordar.

–Ela acordou Bella.- Edward disse.

–Vamos! - eu disse.

–Ok- Edward disse- Vamos.

Nos andamos até o quarto da Nessie e abrimos a porta.

–Oi anjinha- eu falei.

– Oi mamãe, - ela falou- oi papai.

–Oi princesa- o Edward falou

Eu acho incrível o amor que ele tem com a Renesmee é tão... mágico.

Em um pulo ela levantou e disse:

–Vamos caçar? - ela olhou com uma carinha de anjo pra mim e pro Edward.

Então eu retirei o meu escudo e pensei:

" Não, Edward ela precisa comer comida humana."

–Não- eu disse- Você precisa comer comida humana, mocinha.

–Porque? - ela disse

–Porque você tem que comer comida humana filha. - Edward disse

–Só se for ovos! - ela disse

–Ok eu vou preparar. - Edward disse.

–Vamos logo mamãe eu quero me vestir para ir pra na vovó Esme. - me levantei.

Eu fui logo para o closet dela e e peguei um short rosa estampado, uma blusa branca e uma sandália rosa claro.

[n/a: Aqui está o look da Nessie:http://fashion.me/looks/1908501/renesmee-cullen-apos-o-amanhecer-capitulo-1]

Ela vai ficar linda e a Alice iria adorar, eu acho.

–Aqui filha.- eu disse- Você vai ficar linda.

Ela é tão linda e parece tanto comigo e com o Edward.

–Vamos mamãe. - ela disse - o papai já deve ter feito os ovos.

–Claro, então vamos! - peguei na mão dela.

–Oba!! - ela disse- Mamãe você já se arrumou?

–Não, filha eu vou agora, ok?- falei

–Ok- ela disse.

– Já volto

Eu fui até o banheiro tomei banho e depois fui no meu closet e coloquei uma calça meio azulada, uma blusa cinza e uma sapatilha preta.

[n/a: Look da Bella: http://fashion.me/looks/1910234/bella-cullen-apos-o-amanhecer-capitulo-1]

–Prontinha!- eu disse e ela se levantou. Ela havia acabado de comer os ovos. O Ed olhou pra mim e mandou um beijinho.

–Vamos? - perguntei - Você vai Edward?

–Vou. - ele disse

Nós corremos até em casa e entramos. Lá estavam todos sentados na sala principal.

–Oi vovó!- a ness disse e foi abraçar Esme.

–Oi minha lindinha! - disse Esmem- Como você está?

–Bem, vovó- disse Renesmee- Onde está o vovô?

–Foi trabalhar.

–Oi tia!- Nessie disse e foi correndo abraçar a Rose e logo após a Alice, e em seguida foi brincar com umas bonecas.

–Oi gente. - eu disse - tudo bom?

–Oi- todos disseram

Fui falar com a Alice pois ela estava com uma cara meio assustada, provavelmente tinha tido uma visão. Logo após o Edward e o Jasper foram atrás dela.

–O que você viu Alice?- perguntei

–Isso não é possível. - o Edward disse

– O que não é possível? - Eu e o Jazz dissemos juntos

–A Victória. Ela tinha um filho e ele está fazendo um exercito pra nos atacar.- A Alice disse.

–O quê? - Eu, Jasper e toda a nossa família menos, Renesmee e Carlisle, dissemos juntos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: E aí gente gostaram? Mandem rewiews por favor ok?