Catherine Zoey Allen. escrita por Prodigy, Nathy Pássaro


Capítulo 2
Capítulo 2.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158506/chapter/2

Hoje foi um dia horrível! Horrível! Harper, de alguma maneira não sei como, achou meu primeiro diário e espalhou todas as folhas deles pelo colégio e agora todos estão rindo de mim.

“Querido diário, hoje foi o pior dos dias, Harper Fitzpatrick pegou meu primeiro diário e deu várias folhas para os alunos, que estão gozando de mim. A senhora Fitzpatrick me levou ao médico para fazer exames rotineiros, e o doutor me disse que estou com depressão, e isso é ruim, mas o pior foi o que a Harper fez, foi desumano, eu não consigo parar de chorar, estou trancada em meu quarto, e acho que vou cometer uma grande besteira em minha vida, estou tentando ser forte. E é o que mais faço todos esses anos. Com amor, Cathy”.

//

“Essas foram as últimas palavras que Catherine Zoey Allen escreveu em seu diários. Faz 20 anos que ela morreu. A garota, na noite seguinte, foi á cozinha do colégio, pegou uma faca e a cravou em seu peito, causando a morte instantânea. Investigações foram feitas, e seus diários foram encontrados, e então com a permissão de Renée Fitzpatrick, sua mãe adotiva, foi escrita essa história. Catherine queria uma nova vida, ela agora tem uma, em outro lugar, sem tristezas, ódio ou abandono.”

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? :) Mereço comentários??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catherine Zoey Allen." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.