Catherine Zoey Allen. escrita por Prodigy, Nathy Pássaro


Capítulo 1
Capítulo 1.


Notas iniciais do capítulo

Essa história é ficcional, portanto, Catherine nunca existiu. As palavras finais foram escritas pela autora, para complementar o texto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158506/chapter/1

Ando tão sozinha, desde que papai e mamãe me abandonaram, quando eu era pequena, eles eram minha única companhia, mas me abandonaram quando eu tinha quatro anos de idade. Eles disseram que íamos fazer um piquenique na floresta, e me deixaram lá sozinha. Eu andei tanto até achar a civilização de volta, foi quando a senhora Renée Fitzpatrick me encontrou, e me perguntou se eu estava bem, pois crianças não andavam sozinha na Inglaterra, e eu disse que meus pais haviam me deixado. Ela me ajudou a procurá-los por muito tempo, mas como não houve resultado, ela me cedeu uma vaga em um colégio interno, no qual ela é diretora. E estou aqui até hoje, com meus dezesseis anos, sem amigos, nem nada. A senhora Fitzpatrick é como uma mãe para mim, sempre penteava meus longos cabelos castanhos de manhã, e olhava em meus olhos azuis e dizia “você é linda”, me trata como uma filha. Mas ela tem uma filha realmente dela: Harper, que tem a minha idade, e me odeia desde que cheguei aqui.

Tenho um diário, meu único e melhor amigo, escrevo tudo nele, e não o largo por nada.

“Querido diário, a Harper continua me encarando o tempo todo, ela não parou de fazer caretas e gestos horríveis na aula de literatura. Aquela garota não tem jeito, a senhora Fitzpatrick já falou com ela umas mil vezes, mas ela continua. Eu não fiz nada á ela e acho que ela devia parar. Até logo, com amor, Cathy”.

Eu sempre tiro boas notas, sou uma ótima aluna, e isso faz com que Harper e seu grupinho de amigas me odeiem mais, pois elas acham que sou a “nerdzinha protegida da diretora”, o que não sou.

Eu os amava tanto, porque me abandonaram? Fico extremamente triste quando lembro dos meus pais e do que fizeram comigo, eu não entendo, não

entendo! Por que? A senhora Fitzpatrick sempre diz para eu esquecer isso, mas é mais difícil do que ela pensa.

“Querido diário, suas páginas não são o suficiente para eu escrever a minha difícil vida, então o guardarei a sete chaves, e começarei outro, com novas páginas, e espero que com novos e bons acontecimentos e, quando o mesmo terminar, o guardarei junto com você, pois prometi a mim mesma que dois diários bastam, e que depois minha vida será outra. Obrigada por me acompanhar todo esse tempo, com carinho, Cathy”.

Comecei meu novo diário, ele é fino, e o acabarei em menos de um mês. Ótimo, pois quero começar minha nova vida o quanto antes, quero mudar, não quero, mais ser o alvo das pessoas, já estou cansada disso, isso me deprime, e faz com que eu me afaste das pessoas. Vai dar tudo certo, eu sei que vai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Catherine Zoey Allen." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.