Aqui e Agora escrita por LoreHale


Capítulo 16
Casamento I


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem por demorar a postar, é que eu tinha um monte de coisas pra fazer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158473/chapter/16

                             PDV BELLA.

Me arrumei correndo, pois o médico era 15:30. Enquanto estava me arrumando me lembrei de uma coisa.

Eu já tinha ido a um médico a um tempo, então pra que merda eu tinha eu ir hoje?

- Edward, eu estava me lembrando que uma vez eu já tinha ido a um médico, e depois disso eu também já fui! Então pra que eu vou hoje?

- Meu amor, quando você foi a primeira vez o médico era falso. Ele nos enganou! E já na segunda ele passou os medicamentos certos e hoje nos vamos fazer uns exames de confirmação.

Assenti.

Pelo menos o Edward sabia o que estava acontecendo.

- Isabella! – uma mulher de estatura mediana, morena e com cabelos até os ombros me chamou.

- Sim?

- Sala número 15, por favor.

Eu e Edward caminhamos por um corredor cheio de porta e avistamos a sala 15.

Bati na porta e um senhor a abriu.

- Boa tarde senhorita Isabella. – ele tinha sotaque Italiano – Meu nome é Aro Volturi e eu vou ser seu médico.

- Boa tarde, Doutor Aro, pode me chamar de Bella. E esse é meu namorado Edward. – apontei para Ed.

- Bom, - Aro sentou-se em sua cadeira – em que eu posso ajudá-los?

- Eu tenho epilepsia e...

Contei a ele o que aconteceu. Que às vezes eu desmaio e que o médico era falso e ele ouviu tudo atentamente.

- Bom, Bella, isso que muito interessante. Então quer dizer que vocês vão voltar às aulas na segunda e que não poderão ir muito a um médico... Muito interessante. – ele é estranho. O que tem a ver a escola com o meu problema?

- Sim, senhor. – Edward falou.

Fiz alguns exames e o Doutor Aro falou que o medicamento que eu estou tomando está certo e que ele conhece meu outro médico, o Doutor Phill.

Saímos do médico e meu telefone tocou.

- Alô?

- Bella? BELLA!!!!!! – Alice!

- Amiga!! Como você está? Estou morrendo de saudades!

- Eu também! Estou ótima, Lice!! E você com o bebê?

- Eu e a Claire estamos ótimas!

- Claire? Esse é o nome dela? Ai que linda!!

Ficamos um tempinho conversando até que Alice teria que desligar.

- Amiga eu tenho que ir, Jasper está preocupado comigo.

Ri. Jasper vai ser sempre Jasper.

Despedimos-nos e Edward me levou a um restaurante super lindo.

Entramos e eu vi que o restaurante era muito lindo e chique.

Uma mulher nos atendeu e ficou se jogando em cima de Edward.

Pedimos um Penne ao molho branco (N/A: Nunca fiz esse prato e nunca nem comi). Enquanto comíamos, Edward ficava me olhando e com certeza eu já estava ficando sem graça.

- O que foi Edward? – perguntei ficando sem graça de novo. – Por que você tanto me olha?

- Não posso olhar a mulher da minha vida?

Fiz que sim. Então ele continuou a falar.

- Bella eu te amo mais do que minha própria vida.

                                    PDV EDWARD.

- Bella eu te amo mais do que minha própria vida. Quando eu te olhei pela primeira vez soube que você seria minha um dia. – me ajoelhei em sua frente, peguei sua mão e falei – Isabella Marie Swan, você aceita se casar comigo?

Muitas pessoas do restaurante já nos olhavam.

- Sim! Sim e sim! É claro que eu aceito ser sua mulher! – as pessoas começaram a aplaudir.

Agora eu seria Isabella Marie Swan Cullen.

Quando nós chegamos em casa peguei Bella no colo e a rodopiei.

- Estou muito feliz! - disse antes de ganhar um beijo.

- Temos que ligar pra todos.

Pegamos o telefone e ligamos.

20 minutos depois...

Todos já estavam reunidos na sala do apartamento de Edward.

Alice, Jasper, Rose e Emm voltaram para Forks hoje, ou seja, nossas aulas começam daqui a dois dias!

- O que vocês nos comunicar? - perguntou Carlisle.

- Vamos nos casar! - falamos juntos.

A cena depois disso foi sem duvida comica:

Alice começou a bater palmas e tentou pular, mas Jasper a impediu, Emmett me ameaçou dizendo que era pra eu fazer sua irmã feliz, Rose abraçou Bella e meus pais nos abraçaram.

- Bella eu já estou até vendo seu casamento! - Alice falou.

- Quem disse que é você que vai organizar tudo? - perguntei.

- Pois sou eu, sim senhor! - bateu o pé e saiu do apartamento. Louca!

Todos foram embora e Bella foi para o banheiro tomar banho.

                              PDV BELLA.

Tomei um banho bem relaxante e quando eu sai Ed entrou.

Sentei na cama e comecei a pentear meus cabelos e chorei.

- Bella, você...? - Ed me olhou e rapidamente limpei minhas lágrimas - Por que você está chorando?

- De felicidade! - exclamei.

Ed me pegou no colo e me deitou na cama. Nos amamos loucamente naquela noite.

3 meses depois....

Nossa volta as aulas tinha sido normal. Muitas pessoas cumprimentando a gente. Muitas pessoas já sabiam de nosso casamento, é isso que dá morar em cidade pequena.

- Bella! - disse Angela Weber, minha amiga de muitos anos - Muito obrigada pelo convite! Angela é uma ótima amiga.

Eu, Alice e Rose já fizemos a lista de convidados e já começamos a destribuir.

- Espero que você vá, Ang.

Nos despedimos e fui até a Alice, que já estava com a barriga média, mas claro que ela já estava a bera de um AVC porque estava "gorda".

- Amiga fica calma! Você está linda!

- Nem vem Bella! E vamos logo temos que arrumar seu vestido.

Meu casamento será daqui a 4 semanas e já estavámos loucos!

Levei Alice até meu carro e fomos para seu apartamento. Jasper estava na sala junto com Emm e Ed.

- Cadê a Rose? - perguntei sentando no colo de Edward.

- No quarto.

Fomos no quarto e Rose estava vendo a foto de vestidos de madrinhas.

- Já sei! - falei - Eu quero vocês duas de rosa claro no meu casamento!

Elas assentiram.

Véspera de casamento...

AHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

Eu to tendo um AVC! Meu casamento é amanhã e eu to super nervosa!!!

- Isabella!! - Rose arrombou a porta do meu quarto! - Vamos!

Todos estavam correndo contra o tempo. Alice estava nervosa porque estava gorda, mas ela estava uma grávida muito linda com 4 meses ou 5 meses.

Fomos ao SPA e ficamos lá o dia inteiro.

AVC começando em 5.... 4.... 3... 2.... 1....

- AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!! - gritei - Meu casamento é hoje!!

- Você está nervosa? - perguntou Emm. Ele e o pessoal estavam lá em casa.

Assenti.

- Eu estou qui com você! - Emm é um burro, mas é um ótimo irmão.

Dei um abraço nele e ele me deu um beijo na testa.

Faltavam 2 horas e meia para meu casamento.

Alice e Rose não deixaram eu descer para ver como que estava, isso estava me matando, eu estava no quarto de Ed.

Alice entrou no meu quarto e fomos nos arrumar. Logo chegou Rose e colocamos nossas roupas.

http://www.polyvore.com/rose_casamento/set?id=38139180

http://www.polyvore.com/alice_casamento/set?id=38138755&.locale=pt-br

http://www.polyvore.com/bella_casamento/set?id=38138365&.locale=pt-br

Eu estava muito feliz.

Bateram em minha porta. Era Carlisle.

- Está pronta?

Assenti.

Ele me estendeu seu braço.

- Vamos?

Carlisle que me levaria ao altar, já que eu não quis convidar meus pais.

A casa estava linda. Eu chorei de emoção...

continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem demorar, mas fiz o melhor que pude.