Aqui e Agora escrita por LoreHale


Capítulo 1
Prólogo//Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Gente essa é minha primeira fic então não me matem.
Nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158473/chapter/1

Minha vida ridicula, sou humilhada em casa e na escola os garotos não me veem do seu que eu quero. Me veem apenas como a magra, nerd e sem sal.

Meu nome Isabella Marie Swan, mas eu gosto que as pessoas me chamem de Bella.

Minha vida bem é ridícula mesmo. Em casa minha mãe não me da atenção, meu pai faz qualquer coisa pra me bater. Por mim faço qualquer coisa pra ficar na escola o dia inteiro.

Estudo na Forks High School com meus melhores amigos: Mary Alice Cullen, Edward Cullen, Emmett Swan, Jasper Halle e Rosalie Halle. Rose não bem minha amiga, na verdade eu acho que ela só fala comigo por educação.

Pra falar a verdade eu tenho vários amigos, falo com várias pessoas na escola, mas sou muito mais próxima desses cinco que fazem o meu dia bem melhor.

Alice apaixonada por Jazz desde que nos conhecemos. E Jazz corresponde claramente o amor de Alice. Eles estão quase namorando, só esat faltando uma pontinha para eles se pegarem.

Emmett apaixonado por Rosalie, mas ele acha que ela não o corresponde, so porque ela deu um toco nele quando tinhamos 14 anos.

E eu... Bom... Eu sou meio que apaixonada por Edward Antony Cullen. Mas ele gosta de vadias como Tania, Irina e Kate Denali. Elas so as garotas mais facéis da escola. Com certeza elas já deram para todos os garotos da escola. Principalmente Edward.

 Um dia vou deixar aquela garotinha ingenua que todos falam mal. Um dia vou ter todos os garotos em meus pés. Principalmente o Cullen. Mas ele só gosta de putas como as Denalis.

Eu acho que ninguém sabe que eu gosto do Ed. Eu acho que Allie sabe que sou apaixonada por ele.

Amanhã vou a Port Angeles com Allie. Ela é muito ligada à moda e vive por ela. Sou praticamente a Barbie da Lice.

Posso ser o que for, mas eu tenho um perfeito namorado Jacob Black ele e Edward não se dão muito bem, por isso me afastei de Ed. Jake é meu primeiro namorado por isso eu aproveito cada momento com ele.

Jacob tem 17 anos e mora em La Push.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiie gente o que vocês acharam??
É minha primeira fic e eu queria uns comentarios, prometo que a fic vai ser bem melhor.
Obrigadiinha amo vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aqui e Agora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.