Numb Of Love escrita por Mih Ward


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

REVISADO *



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158432/chapter/1

Rose acordou com o sol batendo em seu rosto, irritada por ter esquecido de fechar as cortinas de sua cama, se levantou. Estranhou o fato de não encontrar ninguém no quarto, pois ainda era relativamente cedo, considerando que era um sábado.

Desceu as escadas do dormitório, estranhando novamente o fato de que nenhum de seus primos estivessem no Salão Comunal. Passou pelos poucos alunos que estavam ali, eles a olhavam interrogativamente, já que nunca haviam visto a ruiva antes.

A garota não queria ir para o Salão Principal, já que era onde provavelmente sua família estaria, pois não queria ver seus olhares de reprovação sobre ela. Decidida foi à cozinha, onde os elfos alegremente a ofereceram o mais variado tipo de comida.

Aceitou apenas uma fruta e se encaminhou até a biblioteca, já que nenhum de seus primos costumavam frequenta-la, ainda mais em um sábado.

Assim que chegou, pegou um livro e se sentou em uma mesa afastada, a biblioteca estava vazia, típico. Ela tentava se concentrar na leitura, mas depois de quase meia hora tentando ler a mesma página inutilmente, pois seus pensamentos vagavam até os acontecimentos do dia anterior, desistiu.

Rose sabia que não poderia adiar muito o encontro com os primos e, em uma súbita descarga de coragem, guardou o livro, se encaminhando até a margem do Lago Negro, onde sempre ficava com os primos.

Qual não fora sua surpresa a, ao invés de encontra-los a sombra da árvore, vira três adolescentes desconhecidos. A garota de cabelos cheios e castanhos lia um livro enquanto os dois meninos conversavam. Um possuía chamativos cabelos ruivos, muito parecidos com os de Rose, e o outro cabelos rebeldes, que pareciam apontar para todos os lados.

Rose caminhou até os desconhecidos, iria perguntar o que faziam ali, já que o lugar era considerado como propriedade da sua família, pois desde sempre os ruivos se sentavam naquele lugar, e ninguém era idiota o suficiente para querer se meter com Thiago ou Fred II. Porém, antes que pudesse falar algo, a garota parou, arregalando os olhos. O moreno havia se virado, tinha brilhantes olhos verdes por baixo de óculos redondos e, em sua testa, a cicatriz em forma de raio parecia reluzir. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, está melhor do que antes? Devo continuar?