Quem Matou Melody ? escrita por exogenesys


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

AS´PLA´PLDÇÁPLDÇ´PSALD Obrigada pelos reviews e ♥
Seus lindos. u3u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158431/chapter/4


– Secret Agent Man They giving you a number and taken' away your name!


Eu estava cantando bem animado e me divertindo com a cara emburrada do Yuu no banco do passageiro.



– Então Yuu-san , leia em voz alta como Hizaki morreu , onde o corpo foi encontrado e qual o shampoo que ele usava .
Yuu riu balançando a cabeça e começou a ler .



– Ele morreu envenenado , parece que foi toxina no café , foi encontrado morto na fonte da praça norte , olhe ! Algo em comun com o mimico morto , o tal de Takeru ! Ele trabalhava nessa fonte !



Freiei com tudo e me virei pra ele.



– OQUE FOI REITA-SAN ?



– Qual o shampoo dele?



Sorri e estacionei o carro .



– Chegamos Yuu-san , vamos logo falar com a familia do Florista , sim ?


Ele assentiu e saimos do carro like a boss em direção a cabaninha cheia de flores . Muito gay , na minha opinião. Bati na porta tres vezes e um homem de cabelos pretos atendeu .


– Ah , detetive , pode entrar .


Entramos e sentamos em um sofá de madeira , não muito confortavel.


– Então , oque querem ? Sejam diretos por favor.  -Ele se sentou e cruzou a perna. - Estou com pressa.


Eu olhei pro Yuu , ele olhou pra mim , nos olhamos pro cara e ele olhou pra gente , a gente olhou a casa , ele olhou junto com a gente e depois desse silencio constrangedor eu finalmente fiz a pergunta mais importante .


– Qual o seu nome ?


– Sou Masashi .


– Kamijo tinha um caso com alguem ? Oque ele fazia na noite em que foi morto ? Ele tinha inimigos ? Me fale sobre a infancia dele.


Ele sorriu , descruzou as pernas e um volume enorme se formou entre as pernas dele , que agora estavam uma no norte e outra no sul de tão separadas .


– Ele andava se pegando com o cara do museu , aquele do cabelo longo ... Hikai , Hikari , Hizaki , é Hizaki , na noite em que ele morreu ele me disse que estava indo arrumar os enfeiites na loja , eu achei normal ... A infancia dele foi dificil , passou uns meses em um orfanato e depois morou na rua . . . Brigava muito naquele lugar sabe? Inclusive ele arrumou confusão com um tal de Te...


Yuu limpou a garganta e nos distraiu , acabei perdendo o fio da meada !


– Desculpe , me diga , ele costumava frequentar que tipo de lugar?


– Há ! Depois que conheceu a bichinha do museu , ele não saia de lá !


– Ele tem algum parentesco com essas pessoas?


Mostrei fotos de Maya , Byou e Takeru e ele foi fazendo que sim com a cabeça.


– Sim , são amigos de longa data , menos o mimico , Takeru , ele era só o maluco da pracinha que entregava os bilhetes dos dois ( hizaki e kamijo) .


– Mas entã..-Yuu me cortou e se levantou me puxando .


– Precisamos ir , até mais .


E ele me puxou pra fora, assim que saimos eu bati na testa dele e perguntei :


– PORQUE VOCE FEZ ISSO ?


– SE NÃO VIU O VOLUMÃO ?


– VI, MAS DISFARCEI NÉ!


– QUANTO MAIS ELE FALAVA MAIS A TROMBA CRESCIA !


– CALA A BOCA SHIROYAMA !


– EU ESTAVA FICANDO DESOCONFORTAVEL OK ?


– VOCE É POLICIAL ! TEM QUE LIDAR COM ISSO SEMPRE!


– MAS AQUILO TAVA CRESCENDO DEMAIS !


– HEY , EU TO ESCUTANDO , CÊ GOSTOU QUE EU SEI HEIN YUU.


Olhamos pra casa e lá estava Masashi , com lagrimas nos olhos . Ele nos xingou e entrou chorando.


Respirei fundo e entrei no carro e assim que Yuu entrou eu perguntei .


– Onde o Florista foi encontrado ? Como ele morreu ? Qual a ligação dele com Hizaki ?


– O florista foi encontrado na frente do museu , morreu com um golpe de castiçal na cabeça e pelos testemunhos ele era amante de Hizaki .


– Bom , já temos algo né ? Agora precisamos falar com a familia da terceira vitima ! MAYA o doceiro.


– Sim vamos , mas me intriga uma coisa nessa historia toda .


– Oque te intriga?


– O motivo dos crimes . Não tem sentido , nem motivo , parecem ser todos pessoas boas !


– Por tras de um rosto bonito pode ter uma mente maligna.¹


– Vá se foder com essa musica seu porra !


Ri até não poder mais e dei partida com o meu amado chevet , era hora mais um interrogatório !



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cara , eu adoro o Masashi mas não consegui fazer melhor !
¹ É um trecho da musica que o Akira estava cantando e tal ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Matou Melody ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.