Big Time Dream escrita por morrissey


Capítulo 14
Capítulo 14 - I Don't Care




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158401/chapter/14

James estava muito perto do meu rosto, e pôs uma mão em meu pescoço e a outra em volta da minha cintura.

- James, o que você esta fazendo...

- Shh. Queria fazer isso desde o primeiro dia que te vi.

- Mas eu pensei que você tivesse vindo pra falar sobre o Logan...

- Esquece o Logan. Lembra disso. – Eu tentei recuar, mas pensei ser tarde demais. Porém não era tão tarde assim.

- James? Barbara? O que é isso? – Logan estava na porta. Eu tomei um susto quando o vi, e James tirou as mãos de mim e se afastou quase que imediatamente. Como eu pude deixar a porta aberta? Quando Jessica souber disso, ela vai dizer que isso sim foi uma grande surpresa para Logan. – Eu não sei por que eu estou surpreso, já era de esperar esse tipo de atitude de você James. Se já ficou com a Camille, porque não com ela também? – Ironizou e apontou para mim, rindo sarcasticamente. Ele com certeza estava com raiva.

- Logan, não aconteceu nada aqui, você viu! E o que aconteceu com a Camille, foi um acidente, pra que desenterrar essa história? – Disse James tentando se defender.

- Não muda de assunto! E só não aconteceu nada, por que eu cheguei! Se eu não tivesse aparecido e atrapalhado tudo, eu não quero nem imaginar o que você estaria fazendo com ela agora. – Eu estava começando a me irritar com ele.

- Alô?! Eu estou aqui! – Me aproximei de Logan, e James se distanciou, praticamente assistindo a briga. – E SE tivesse acontecido algo? É da sua conta? Afinal, nós não somos nada um para o outro.

- Ótimo então podem continuar! Desculpem-me ter atrapalhado vocês. E já que eu não significo nada para você, agora vejo que aqueles beijos foram somente perda de tempo. Passar bem. – Ele saiu bufando e bateu a porta com força.

- Ah... Depois a gente se fala. – James ia saindo, mas eu me dei conta da besteira que eu havia falado, então o impedi.

- Você pode voltar pro seu apartamento. Me deixa falar com ele, por favor. – Pedi.

- Ok. – Eu saí correndo assim que pude, e eu não sei se James fechou a porta quando saiu, não me importava. Eu apertei no botão do elevador, mas eu não tinha paciência para esperá-lo. Fui pelas escadas, correndo, tropecei algumas vezes, mas não parei de correr. Cheguei ao saguão e parei no balcão do Bitters.

- Você parece um furacão! O que aconteceu dessa vez mocinha? – Eu estava ofegante, quase não consegui responde-lo.

- Por algum acaso você viu o Logan passando por aqui?

- Ele passou aqui nesse exato momento. Ele estava apressado, e parecia um pouco irritado. Não querendo me intrometer, mas já me intrometendo, o que aconteceu?

- Nós brigamos de novo. Longa história. Tenho que ir. – Sai correndo, esbarrando nas pessoas pelo caminho. Atravessei a rua sem nem olhar para os lados, dobrei a esquina e avistei Logan, andando depressa. Corri mais um pouco para tentar pará-lo. O alcancei e segurei seu braço.

- Agora é a minha vez de falar. – Ele me olhou surpreso, e ao mesmo tempo indignado.

- Você estava me seguindo?

- Se “seguir” significa correr atrás de alguém desesperadamente só para se desculpar, então sim, eu estava te seguindo. Você estava indo para a praia?

- Você não precisa perder seu tempo me pedindo desculpas. É eu estava indo para a praia, problema?

- Você vai me deixar falar ou não? – Ele cruzou os braços e revirou os olhos. – Quando o James tentou me beijar, eu não sei desde que parte você viu, mas eu não queria beijá-lo. Eu tentei recuar, mas não consegui. Se você não tivesse chegado e ele tivesse me beijado, eu provavelmente teria espancado ele depois. Não aconteceu nada Logan. – Ele parecia desconfortável.

- E-eu sei, mas eu estou com raiva do James, ele não deu a mínima para o que eu sentia por... Você. Ele só usou meus sentimos como desculpa para ficar com você sozinho. Ele só quer seu corpo. Ele não quer ver seu sorriso, ele não quer ver o brilho dos seus olhos, ele não quer ver como o seu cabelo balança no vento, ele não se importa com nada isso. De uns tempos pra cá ele tem mudado muito, e eu acho que ele só vai aprender quando ele gostar de alguém de verdade. – Eu fiquei bastante envergonhada com aquela situação. Como assim? James só queria me usar? Aquilo era mais do que eu conseguia digerir. Eu estava em choque.

- Logan?

- Hã.

- E-eu acho que gosto de você, de verdade. Eu sei que é cedo, mas eu nunca me senti desse jeito. – Ele sorriu e aproximou seu rosto do meu, eu o repreendi.

- Logan, o que você está fazendo...? Nós estamos no meio de uma rua movimentada, vão reconhecer você.

- Que se danem. – Ele segurou minha cintura e me puxou para perto, pus meus braços em volta do seu pescoço e sorri. Ele me deu o beijo mais doce que alguém poderia jamais me dar. Intenso e longo. Seus lábios eram tão viciantes, eu não queria parar. Foi uma pena que paramos. Ele encostou sua testa com a minha e sorriu, e eu sorri de volta. Seu sorriso era ainda mais maravilhoso de perto.

- O que acha de irmos pro meu apartamento? Eu comprei pizza. – Sussurrei em seu ouvido. Ele sorriu e segurou minha mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!