Big Time Dream escrita por morrissey


Capítulo 13
Capítulo 13 - Maybe Too Fast




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158401/chapter/13

Acordei com os barulhos das pessoas na piscina. Pessoas gritando, pulando na água. Era mais um dia ensolarado, amém. Me levantei e olhei no relógio, eram pouco mais de meio-dia, droga, eu dormi demais. Olhei na geladeira para ver se milagrosamente tinha alguma coisa para comer, mas é claro que não. Peguei um pouco do dinheiro que meus pais sempre me dão quando eu venho pra cá. A partir de amanhã eu vou começar a trabalhar pra ter meu próprio salário, chega de dinheiro dos pais. Fui ao supermercado mais próximo comprar algumas coisas, qualquer comida que eu tivesse que apenas esquentar no forno ou comer fria. Eu sou uma péssima cozinheira. Aquele supermercado era um pouco diferente dos que eu ia perto da minha casa, no Rio. Aquele tinha de tudo, até passei pela sessão de CDs... Eu vi um CD do Big Time Rush, era difícil de acreditar que aquele mesmo garoto que estava na capa do CD, havia me beijado. Pus o CD na cesta junto com a comida e fui para o caixa pagar.

– Minha filha também gosta deles. – Disse a moça do caixa olhando para o CD. Eu não gosto muito de dialogar com estranhos, mas tentei ser simpática.

– Eu também. – Sorri.

– O favorito da minha filha é esse ai – Apontou o dedo – Logan, não é?

– É sim... – Paguei e peguei minhas sacolas – Tenha um bom dia. – Sorri.

– Um bom dia pra você também!

Ele também era o meu favorito.

Voltei para Palm Woods, enquanto passava pelo saguão dei uma olhada discreta em volta dele, tentando encontrar Logan, mas apenas vi seus 3 amigos, andando e passando direto por mim. Eu continuei andando um pouco mais devagar, em direção ao elevador, apertei o botão e fiquei esperando. Eles pararam um pouco atrás de mim e começaram a conversar. E não pude deixar de prestar atenção na conversa, então fingi que estava procurando alguma coisa na minha sacola.

– Hey, aquela não é a garota?

– É sim Carlos, e ai, quem vai falar com ela? – Perguntou Kendall

– Eu vou! – Disse James.

– Contanto que você não dê em cima dela, por mim tudo bem. – Disse Carlos, que riu, e James deu soco em seu ombro. – Você sabe como o Logan é.

– Eu não faria isso com o Logan. – Kendall e Carlos riram e o empurraram em minha direção, e eu continuava fingindo que estava procurando algo.

– Perdeu alguma coisa? – Perguntou James, eu olhei pra ele um pouco envergonhada. – Meu nome é...

– James, eu sei. – Sorri.

– Logan te falou sobre a gente?

–... Sim. – Disse, quase sussurrando. - E o meu nome é...

– Barbara. Logan me falou sobre você, na verdade, ele não para de falar sobre você nem um segundo – Sorriu. Aquilo me deu um aperto no estômago, e eu não tinha certeza se era fome, ou se era o que James havia acabado de me falar. O elevador havia chegado.

– E-eu tenho que ir pro meu apartamento.

– Se quiser, eu posso te acompanhar. – Sugeriu.

– Tudo bem.

– Quer ajuda com as sacolas?

– O-obrigada. – Ele segurou minhas sacolas, e eu fiquei de mãos abanando. Ele era tão grande, fiquei com um pouco de medo de recusar. Chegamos a meu apartamento, ele entrou e deu uma olhada em volta.

– Onde eu deixo as sacolas?

– Pode deixar por cima do balcão.

– Ok. – Ele pôs as sacolas no balcão. Eu sabia que ele estava ali por uma razão, e eu tinha quase certeza do por que. Quase.

– James... Porque o Logan te mandou vi aqui? – Ele me olhou surpreso, acho que ele pensou que eu não havia entendido o motivo de ele estar ali.

– Logan não me mandou aqui. Ele não sabe que eu estou aqui.

– Então, me diz, porque você está aqui? – Ele riu, porque ele riu? Eu estava ficando irritada com aquilo.

– Logan bem que disse que você fica fofa quando está com raiva. – Ele sorriu e logo ficou sério - Só não fica fofa quando não quer mais olhar na cara dele.

– James você não entende o que aconteceu, e eu não acho que você...

– Eu sei muito bem o que aconteceu – Me interrompeu e elevou o tom de voz - Porque o meu amigo está com a cara no sofá este exato momento, por sua causa. – Ele chegou perto demais de mim. Eu estava ficando desconfortável com aquela situação.

– Não eleve o tom de voz pra mim, você não me conhece.

– Ainda não.

Logan

– Vocês deixaram o James ir falar com ela?! Pra que?! Qual é o problema de vocês?! – Levantei do sofá em um segundo.

– Você passou a manhã inteira com a cara no sofá, nos só queríamos te ajudar... E nenhum de nós queria falar com ela sobre um assunto tão... Delicado. E o James se ofereceu pra ir. – Disse Carlos, falando de um jeito para tentar me acalmar. Impossível!

– Mas vocês sabem muito bem o porquê de ele ter se oferecido não é?

– Sabemos, mas... – Kendall tentou falar, mas eu estava muito irritado pra ouvir explicações

– Não! Vocês não sabem! Vocês não sabem como é, quando eu gosto muito de uma garota, James sempre tentar tirar ela de mim. Foi assim com a Camille e vai ser assim com a Barbara, se eu não agir rápido.

– Logan, você precisa se acalmar cara. O James não vai fazer nada, ele prometeu. – Kendall pôs a mão em meu ombro.

– Não importa. Eu vou lá. – Saí batendo a porta. Eu tinha certeza que ouvi a voz de Barbara enquanto caminhava pelo corredor, vi uma luz saindo pela porta do apartamento dela, deveria estar aberto. Eu abri a porta calmamente, pra não assustá-la. Mas fui eu que me assustei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!