Vida Complicada escrita por Daniela_cullen


Capítulo 9
Complicações


Notas iniciais do capítulo

OI GALERINHA!!!!ENTÃO ESCREVI O CAPITULO HOJE E NÃO RESISTI E POSTEI..TEM PERSONAGENS NOVOS!!! EU ESTAVA INSPIRADA POIS ESTAVA OUVINDO A TRILHA SONORA DE AMANHECER PARTE 1 E A MUSICA QUE TOCA NA LAPA ME ANIMOU A ESCREVER O CAPITULO....É pra valer O sambinha da cena da Lapa na íntegra
bOM ESTOU COM MUITA FEBRE E DOR NA GARGANTE POR ISSO DESCULPE PELOS ERROS MAIS NÃO CONSEGUI REVISAR..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158378/chapter/9


POV Bella

Quando acabei de conversar com a Rachel ela ficou super emocionada e me falou que o Jacob ainda era apaixonado por mim e o que ele estava fazendo era à prova de que ele ainda me ama. Estava esperando o Jake no quarto dele, quando vou pra janela pra pensar um pouco sobre o que ia fazer alguém passa a mão na minha cintura me fazendo pular de susto.

–Ah que susto Jake!

– Você pode esperar um pouco para irmos jantar? Vou tomar banho.

– Tudo bem.

Depois de meia hora estávamos no restaurante, sentamos numa mesa mais reservada e pedimos a nossa comida eu pedi ravióli com cogumelos e o Jake pediu um nhoque com molho branco e para beber pedi suco de laranja e ele pediu um dose de uísque.

– Bella eu queria te pedir perdão por tudo que te fiz, é também por não acreditar em você quando me disse que não tinha nada com ele, e que vi vocês se beijando e como você não me disse nada eu fiquei com medo de te perder.

– Jake só queria te falar que aquele beijo foi ele que me deu e eu não correspondi ta certo que quem viu de fora parece que estávamos nos beijando, só que eu fiquei com ele um mês que você foi embora e ainda só fiquei com ele duas vezes.eu só queria que você soubesse que ainda te amo mais o Edward foi especial pra mim porque foi ele que me levantou quando eu mais precisei, mas que eu aceito a me casar com você depois que as meninas nascerem e te perdôo por tudo.

– Eu e entendo Bella, sei que o erro foi meu mais eu sei que vou fazer você esquecê-lo.

– Só estou sendo sincera com você e quero que você seja comigo e tenho umas condições para fazer para você pode ser?

– Claro! disse o Jake meio com duvida.

– Eu só queria te pedir para nunca me esconder nada assim como também não vou te esconder e queria te avisar para que as meninas não podem saber sobre o pai delas tudo bem?

– Tudo Bella eu serei o pai delas daqui pra frente!E nos quatro vamos ser felizes!

– Eu espero que sim meu amor e acabamos que nos beijamos.

POV TANIA – Em Montreal

Eu já estava em Montreal a dois dias e pelo que pesquisei na internet e descobri que o nome dela e Isabella Marie Swan que tem 24 anos e que vai fazer 25 daqui duas semanas e que mora em NY mas eu preciso saber aonde mais precisadamente era o endereço por isso fui ate o Cirque Du Soleil.

– Oi você poderia me dar uma informação?

– Claro... senhorita! Chamo-me Carmen o que posso ajudar?

– Oi meu nome e Tania e gostaria de saber se minha prima esta trabalhando aqui ainda?

– Essa informação seria só com a Victoria... Eu já vou chamá-la ta bom?

– Ok eu espero.

– Oi senhorita...

– Tania

–Prazer sou Victoria. O que posso te ajudar?

– Sei que minha prima Isabella trabalha aqui só que não a encontrei aqui e o endereço que tenho e antigo e é um senhor que mora lá

– O que posso te falar e que ela saiu por motivos de doença e sobre o endereço vou pedir autorização pra ela ai eu te passo tudo bem?

– Tudo bem deixa pra lá queria fazer uma surpresa para minha prima, eu ligo e peço para meu tio. Muito Obrigada!!!!

– E que não posso passar o endereço sem a autorização mesmo quando a pessoa e ex funcionaria. Desculpe-me Tânia.

– Não faz mal eu já disse que ligo para meu tio, muito obrigada e até mais.

– Até!

Sai de lá bufando e liguei para o James e pedi para ele vim para Montreal me fazer um serviço.

– James...

– Quem é?

– Sou eu a Tânia... queria te pedir um favor!

– Oi Tânia o que você quer?

– Quero que seqüestre uma tal de Victoria e peça para ela te informar o endereço de Isabella Swan ok?

– Estou chegando em Montreal amanha, e a gente se encontra para conversarmos tudo bem? Mais só vou te falar uma coisa o Laurent vai querer subir o preço pois o combinado era pegar só a Isabella...

– Depois a gente conversa sobre isso... eu só quero o endereço dela. Falei com raiva e desliguei o celular.

POV KATE No Brasil

O engraçado e como o mundo da volta, pois estaríamos nos mudando para NY aonde eu trabalhava estava com muito medo porque foi no hospital de NY que encontrei a Renesmee quase morda e os médicos já tinham falado para os pais que a menina morreu mais eu consegui ressuscita- la, mais não tive coragem de avisar os pais, então eu escondi a menina e fiquei com ela e já se passaram 24 anos.

Flash on

Era uma noite fria de setembro era dia 13 e o hospital estava tranqüilo ate que entrou uma mulher em trabalho de parto de gêmeas.Ela tinha acabado de ir para a sala de parto enquanto a gente fazia um ultrassom para vermos como os bebes estavam, o que me surpreendeu e que a primeira não se mexia corremos e fizemos uma cesariana para que nenhuma saísse machucada a primeira nasceu estava meia azulada entreguei para os pediatras e eles tentaram de tudo e quando eu tirava a segunda que chorou entreguei ela para os pediatras e eles disseram que a primeira nasceu morta. Fui ver a menina e ela era linda era bem branquinha e tinha cabelo meio castanho claro tentei reanimá-la e depois de cinco minutos eu consegui, escondi ela numa sala que ninguém entrava dei de mamar ( leite doado) e depois cobri ela com um lençol rosa. Agora iam dar a noticia para os pais da menina.

– Senhor e você que e o pai das gêmeas que acabaram de nascer?

–Sim sou eu o que houve?

– Sou o doutor Phillipe e gostaria de conversar com você pode ser?

– Claro.

– Sinto mito senhor e que uma delas nasceu morta.Tentamos de tudo mais não conseguimos reanimá-la.

– Nãooooo.... Não pode se possível elas estavam bem a gente sempre fez o ultrassom e elas estavam perfeitas.

– Senhor o cordão estava enrolado no pescoço e ela não resistiu.

Eu vi de relance que o pai da menina chorava e falava um nome meio estranho Renesmee e ele dizendo que a primeira que nascesse ele ia colocar esse nome porque foi o nome das duas mulheres que ele mais amou.

Depois que ouvi isso sai dela correndo com a Renesmee dentro da mochila e aleguei cansaço pois tinha sido muito difícil muita gente pode achar que sou egoísta mais e que não posso ter filhos e sempre quis ter muitos filhos e agora que estava realizando meu sonho eu não pensava em nada!!!

Flash off

Agora depois de 24 anos estaria voltando para onde foi o começo de tudo. Estava com medo ainda mais ela estando adulta o que ela ia pensar de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FELIZ ANO NOVO A TODOS E UM OTIMO COMEÇO DE ANO!!!!FELIZ 2012
Irina: http://s0.flogao.com.br/photos/10/10/02/40/135464566.jpg
Renesmee: http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/476877/mn/1236109348/Factos-interessantes-sobre-Kristen-Stewart.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.