Vida Complicada escrita por Daniela_cullen


Capítulo 8
Não sei o que fazer


Notas iniciais do capítulo

Esse capituloe sta mais tenso com o ponto de vista da Tania!!!!!Só estou postando porque aumentou 2 leitores agora estamos com 11 !!! Pena que desses onze ninguem comenta... pode deixar só um oi mas assim vai me deixar contente.... beijinhus e leiam a nota final...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158378/chapter/8


Pov Tânia

Eu não acreditava que meu sonho estava entrando por água abaixo tudo por causa de uma dançarina de quinta, mais vou me vingar dela só não sei como ainda mais posso ligar para uns amigos meus e perguntar como faço para matar uma pessoa bem lentamente. Eu não era assim mais apartir do dia que o meu Edward colocou os olhos na pamonha eu não tenho tido sossego. Peguei o telefone e liguei para Laurent

- Alô!

- Alô... Laurent eu preciso de uma ajuda sua...

- O que você quer docinho? Perguntou ele com a voz melosa.

- Quero que você me ajude a seqüestrar uma pessoa que mora nos E.U.A e me traga até aqui com a ajuda do James pode ser??

- Mas como vou leva – la ate Londres?

- Meu você sabe que tenho uma casa em Ottawa leva ela pra lá.

- Ok… Mas como vou saber dela. Nem sei quem e a menina.

- Não se preocupe que vou me informar e vou ver se consigo uma foto dela.

- Ok qualquer novidade me liga!

- pode deixar Laurent.

Meu plano daria certo eu queria ver essa mulher morta assim quem Sabe o meu Edward voltasse pra mim.

Teria que voltar a Montreal para pedir o endereço da idiota sei que seria difícil mais teria que tentar de tudo o custo. Eu iria ver que dia eu poderia voltar para Montreal sem levantar suspeitas. Resolvi ligar para companhia aérea e me informaram que teria passagem para daqui a cinco dias eu resolvi comprar pois eu precisava por me plano em pratica com muita urgência.

POV Bella

1 SEMANA DEPOIS

Meu estou super confusa porque parte de mim ainda ama o Jake mais a outra parte não consegue viver sem o Edward, por isso conversei com minha mãe e depois de muita conversa eu resolvi conversar a Sós com o Jake.

- Alô...

- Alô Jake sou eu Bella tudo bem?

- Claro que esta e com você??

- Estou ótima! Posso ir à sua casa?

- Claro que pode que horas você quer vir??

-Pode ser agora?

- Vou ver se consigo desmarcar a reunião. Jake disse todo preocupado

- Não faz mal se não conseguir vai assim mesmo e ai converso com a Rachel e depois saímos para conversar pode ser?

- Claro então eu vou pra reunião para deixar você conversar com a minha irmã e depois vamos sair para jantar assim conversamos em paz.

Tomei um banho, me arrumei e fui ate Massachusetts aonde o Pai do Jake mora, como o trânsito esta bom cheguei por volta de uma hora e meia. Toquei a campainha mais demoraram para atender, quando estava voltando para o carro o tio Billy abriu a porta.

- oi tio Billy tudo bem?

- Tudo e com você?Respondeu sem tirar o olho da minha barriga

- Tirando esse barrigão esta tudo ótimo!

- Você já sabe o que vai ser?

- Duas meninas. Maria Eduarda e Anna Elizabeth

- Bonitos nomes...

- Obrigada Tio... A Rachel esta?

- Sim no quarto dela pode entrar...

A casa continuava a mesma deste que eu namorava o Jake. Eu adorava passar a tarde aqui com eles, e como se fosse a minha segunda família.

- Da licença tio vou subir ta bom?

- Ok filha... Vai começar daqui a pouco um jogo de beisebol e o Quil vira aqui para ver já que seu pai esta no trabalho.

Subi correndo até o quarto da minha melhor amiga, faz tanto tempo que não conversava a SOS com a Rachel... Sentia tanta falta dos conselhos que ela me dava... Bati na porta e escutei um pode entrar. Quando entrei a Rachel ficou e boca aberta e paralisou.

- Não acredito que você esta grávida do meu irmão! Rachel começou a pular e me abraçou bem apertado.

- Ra eu não estou grávida do seu irmão... e uma longa historia mais vou fazer um resumo pra você.

- Ok... Bellinha mais meu irmão me disse que ia te pedir em casamento porque não conseguia viver sem você.

- Calma Ra... Ele me pediu mais eu ainda não aceitei.... Deixa eu te explicar minha historia... Eu fui a Montreal fazer o teste para entrar no espetáculo do cirque Du soleil, ai eu consegui e fui fazer os ensaios e o nada aparece um cara muito lindo chamado Edward no começo ele falou que era empresário, mas não me importei muito só que ele começou a querer conversar comigo e me falou que ia levar o espetáculo para Londres, nesse meio tempo seu irmão ficou com ciúmes da gente e pediu para eu parar de falar com ele e nesse meio tempo seu irmão voltou para casa e me deixou sozinha lá...E o Edward também brigou com a sua noiva ai ficamos uma noite juntos e depois descobri que ele era da Família Real de Londres e que quando seu Pai morrer ele que assume o trono. Depois de um mês que saímos comecei a ficar tonta e a vomitar até que minha amiga pediu para ir ao medico e descobri isso... Estou grávida de cinco meses de duas meninas. Complicada a minha historia né?

- Nossa estou sem palavras. Bella que historia mais emocionante... Já pensou que suas filhas serão da família Real?

- Mais o Edward nem vai saber... E eu preciso de sua ajuda você acha que devo casar com o Jake e esquecer essa historia???

-Amiga você deve seguir seu coração vê o que quer e faz sem ter medo de errar e errando que se aprende.

- Eu já sei o que vou fazer... eu amo o Jake, mas o Edward Tambem foi inesquecível para mim... Mais eu não vou me iludir com um homem que não vale à pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que oo plano da tania vai dar certo?? Meu estou com medo.... e a Bella quem sera que ela vai escolher??? Jake ou ED me ajudem... daqui a dois capitulos vai entrar personagens novos que vão mudar o rumo da historia...obrigada por todos que leem minha fic... Queria sugestoes para melhora-la!! FELIZ NATALLLLLLLL!!!!!!! E QUE O ANO DE 2012 SEJA REPLETO DE REALIZAÇÕES E QUE OS SONHOS DE TODOS SE REALIZEM....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.