Shattered escrita por LolaPotter22


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158320/chapter/4

Shattered

Capítulo 3

Estava a mais de meia hora ali, sentada na cama do crime, chorando, suas bochechas possuíam rastros das lágrimas que ela deixava escapar. Não conseguia evitar os pensamentos sobre Rony.

Tentar se lembrar do que havia acontecido na noite passada era o mesmo do que pedir para alguém bater em sua cabeça com um martelo. Ainda sob os efeitos da ressaca, levantou-se e foi para o banheiro.

Quando abriu a porta, parou, estatelada no batente. O espelho refletia a imagem que nada se parecia com Hermione Granger. Os cabelos estavam completamente desgrenhados, os olhos vermelhos e inchados, ainda deixando as lágrimas rolarem livremente. Na base do pescoço havia uma marca vermelha, que ela sentiu vergonha e nojo ao colocar os dedos sobre ela.

Levando um susto, Hermione notou que aquele não era a única marca em seu corpo. Haviam hematomas! Eles estavam distribuídos pela sua barriga e pernas. Horrorizada, ela entrou no chuveiro e passou um bom tempo esfregando todas as partes de seu corpo, tentando tirar a sensação de sujeira e o nojo que sentia de si própria.

Porém, os sentimentos de culpa ainda estavam lá. Ela se lembrava claramente das expressões de tristeza, no dia 1º de Setembro, quando se despediu de Rony e Harry na plataforma. Lembrava de como Rony prometera que mandaria cartas e de como dissera que ela seria uma ótima monitora-chefe, a melhor de todas.

Hermione ofegou. Não era a melhor monitora-chefe, pensou, nem chegou perto disso.

Depois da guerra, Rony estava diferente. Mais atencioso, talvez, e muito mais corajoso, até pedi-la em casamento não fez com que o garoto desmaiasse. Mas, agora, isso era um passado distante.

Enquanto a dor em sua cabeça passava, Hermione conseguiu lembrar de pedaços do dia anterior. Fora um passeio de Hogsmeade, no qual ela fora com Gina e Luna. Quando chegaram ao povoado, elas viram Rony, Harry e Neville, o que fez com que o humor das três melhorasse ainda mais. Hermione lembrou de que Rony a chamara para ir dar uma volta e ela aceitara...

A cabeça dela pulsou novamente e ela desistiu. Não iria conseguir se lembrar do resto agora, principalmente porque suas lembranças, a partir daquele momento, pareciam um grande buraco branco, como se alguém tivesse lhe lançado Obliviate.

Ela saiu do chuveiro e se enxugou com a toalha que havia achado, dentro do armário. Após se secar, ela vestiu sua saia e observou o estado da camisa. Estava certa, sua camisa fora rasgada brutalmente, os botões haviam caído e apenas um ou outro sobreviveram. Com um suspiro triste e profundo, Hermione decidiu que não daria para usar aquela camisa novamente.

E agora?, pensou, irritada. Como voltaria para o salão comunal? Enrolando a toalha em seu tronco, ela saiu de fininho do quarto. Será que havia alguma coisa que ela poderia usar, que alguém esqueceu por aí?

Hermione foi pé ante pé até o quarto ao lado, do monitor-chefe, e abriu uma frestinha da porta. Espiando para dentro dele, ela sentiu um arrepio descer pela espinha. O quarto estava ocupado, mas, no momento, estava vazio. Abrindo a porta por completo, ela entrou e rumou para o guarda-roupa. Ora, não seria algo ruim pegar emprestado, certo?

Com um suspiro, aliviado, ela achou camisas do uniforme. Pegando uma qualquer, Hermione a vestiu. Ficara um tanto grande, mas o que ela podia fazer, se a sua estava rasgada?

Fechou o guarda-roupa e saiu do quarto, decidida que iria ignorar Draco e parar de pensar sobre Rony por algum tempo, até decidir o que iria fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Desculpe pela demora! Era para eu ter postado quinta, mas não deu tempo! Espero que gostem xx