Shattered escrita por LolaPotter22


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158320/chapter/3

Shattered

Capítulo 2

Antes de fechar a porta, ele viu que Granger estava chorando e sentiu algo estranho, parecido com arrependimento.

Ele não iria para seu quarto, logo ao lado, para deixar a garota ter  privacidade. Passando em seu quarto apenas para pegar uma roupa limpa, Draco desceu as escadas apressadamente para a sala dos monitores. Como era um pleno domingo de manhã, o lugar estava vazio. Ele saiu de lá, com um último olhar para o quarto do andar de cima e rumou para as masmorras.

O nervosismo era visível em sua expressão, e ele desejou que não esbarrasse em ninguém pelo caminho. Por que, de todas as garotas de Hogwarts, tinha de ser Hermione Granger? Oh, deuses! E se eles realmente dormiram juntos...

Draco apressou o passo, tentando evitar os pensamentos. Ele já tivera tido um queda por ela no começo do ano, mas foi algo que conseguiu superar...

Mentiroso.

Ele ainda a achava bonita e um tantinho divertida, mas estava conseguindo seguir em frente ignorando-a. Agora, todo seu esforço fora para o lixo. Draco entrou no salão comunal e, agradecendo a Mérlin por estar vazio, ele subiu para o dormitório.

Como Crabbe havia morrido no ano anterior, durante a Batalha de Hogwarts e Goyle não voltara para o último ano, seus ex-parceiros de dormitório não eram tão amigáveis.

Ele observou os dois garotos esparramados nas camas e balançou a cabeça. Estava grato por ter se mudado de lá.Draco despiu-se e entrou no chuveiro. Ligando o registro e deixando a água gelada acordá-lo, ele encostou a cabeça na parede. Agora, Hermione o odiava.

Isso não estava certo.

O que Weasley tinha que ele não? Por que ela aceitara se casar com ele, sendo que o garoto fora um palerma durante todos os anos? Ele estremeceu. Não tinha medo do que Rony poderia fazer com ele, mas e se ele agredisse a Granger?

Draco fechou os olhos e deixou as perguntas, que ele tentara evitar, invadir a cabeça. Deveria ignorá-la? Deveria ir conversar com ela? Será que Ronald ficaria sabendo? Ou será que ela esconderia? Granger iria dar gelo nele como nos últimos anos? Ou, talvez, ela iria ser mais amigável?

Ele balançou a cabeça, tirando o cabelo empapado dos olhos, rudemente. Ela nunca iria perdoá-lo.

Por Mérlin! Há algumas semanas, acharia isso tudo ridículo, mas agora sua cabeça doía, não só pela ressaca, mas também por tentar achar uma solução para tudo isso. Parecia que seus sentimentos haviam voltado. Quanto drama, pensou. Não sabia por que havia se sentido mal quando ela se desfez em lágrimas.

Você ainda gosta dela.

A voz soou na cabeça de Draco, novamente. Ele grunhiu, não achando a ideia tão absurda quanto a acharia a alguns dias. Mas ele iria evitar, desta vez, com mais esforço. Não sentiria nada por Hermione Granger novamente...

Será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!