Vivendo a História escrita por MiKabwb


Capítulo 18
Capítulo 17 parte 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por não postar dia 4, é que deu um bug aqui no computador e apagou este capítulo.
Aviso: Este capítulo tem um beijo lésbico. Irei sempre colocar ******** no começo e no final das partes mais hots. O aviso já foi dado, você é que sabe o que vai ler.
Bjus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158291/chapter/18

Chegamos em Hogsmeade e fomos direto para Trapobelo Moda Mágica.

Chegando lá, encontramos as meninas sentadas em estranhos puffs conversando e tomando cerveja amanteigada (provavelmente comprado no Três Vassouras).

Ann:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37810699HYPERLINK "http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37810699&.locale=pt-br"&HYPERLINK "http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37810699&.locale=pt-br".locale=pt-br

Avril:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37810778HYPERLINK "http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37810778&.locale=pt-br"&HYPERLINK "http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37810778&.locale=pt-br".locale=pt-br

Mione:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37810833HYPERLINK "http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37810833&.locale=pt-br"&HYPERLINK "http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37810833&.locale=pt-br".locale=pt-br

Megan:

http://www.polyvore.com/megan/set?id=37865592HYPERLINK "http://www.polyvore.com/megan/set?id=37865592&.locale=pt-br"&HYPERLINK "http://www.polyvore.com/megan/set?id=37865592&.locale=pt-br".locale=pt-br

Samy:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37865654HYPERLINK "http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37865654&.locale=pt-br"&HYPERLINK "http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37865654&.locale=pt-br".locale=pt-br

- Oi, garotas - Falei quando chegamos perto das 5.

- Oi, meninas - Falaram se levantando.

- Tá, vamos escolher logo esses vestidos, máscaras e sapatos que eu estou cansada - Falei um pouco mal-humorada. É eu ainda estava com um pouco de raiva da Lily  ter me interrompido em um momento tão... íntimo.

- Já até sei o que aconteceu - Falou Lily prendendo a risada.

Revirei os olhos e fui logo escolher vestidos e máscaras.

Entrei no vestiário e vi as meninas sentando nos puffs.

Coloquei um vestido laranja e uma máscara preta e saí segurando na cintura. Percebi que tinha mais uma mulher ali com cara de uns 35 anos mais ou menos.

- Que tal? – Perguntei girando.

- Não, muito extravagante – Falaram todas em coro.

Assustada, voltei para o vestiário e foi assim até que sem paciência esperimentei um vestido azul com pedrinhas e uma máscara preta e saí desfilando não tão lindamente.

Parei na frente das garotas com cara de impaciência. Elas estavam boquiabertas.

- Falem algo pelo amor de Deus! – Falei levando as mãos ao alto e depois as depositando em minha cintura.

- Querida, este vestido e essa máscaras ficam perfeitos em você – Disse a moça (que eu descobri que se chama Jane e é vendedora aqui na loja) levantando e me girando admirando meu vestido.

- Está lindo, ficou perfeito em você, Cobie – Falaram todas elas babando em meu vestido.

- Ok, quanto é? – Perguntei para Jane que continuava a admirar meu lindo vestido.

- Bem, o vestido seria 90 galeões e a máscara 25, mas para você eu faço apenas 20 – Falou com um sorriso no rosto.

- Vendido – Falei retribuindo o sorriso.

Tirei o vestido e a máscara e separei no balcão ao lado e sentei-me em um puff esperando todas elas escolherem um vestido.

No final, Lily escolheu um vestido azul com tipo um cinto no quadril e uma máscara branca, Megan escolheu um lindo e sexy vestido vermelho também com máscara preta, Mione escolheu um vestido azul justo de alcinhas com máscara branca, Samy escolheu um vestido cor goiabinha tomara-que-caia com máscara branca, Ann escolheu um vestido preto-cinza lindo com algumas pedrinhas e máscara cinza com uma florzinha branca e Avril  escolheu um vestido branco bordado de preto com máscara preta (todas nós estávamos usando máscaras brancas ou pretas idênticas).

Pagamos tudo e fomos ao Três Vassouras comprar uma cerveja amanteigada.

Entramos no bar e sentamos em uma mesa pendurando nossos vestidos e bolsas na cadeira. Ficamos conversando até Madame Rosmerta vir nos atender.

- O que vão querer, queridas? – Perguntou com um sorrisinho de canto no rosto.

- Err... 6 cervejas amanteigadas – Falei passando a mão em meu cabelo.

Ela foi buscar as cervejas enquanto ficávamos conversando e eu ficava batendo minhas unhas compridas e vermelhas na mesa.

Quando chegou nossa cerveja, começamos a tomar e a brincar de passar cerveja em nossos narizes. Ficamos bebendo e rindo até que vimos a Parkinson passando por nossa mesa. Ela e suas amiguinhas: Astoria Greengrass (a esposa de Draco no livro e no filme) e sua irmã Dafne Greengrass. Sério, eu até achava que Astória era legal, afinal, ela se casa com Draco. Mas essa Corvina desgraçada é um saco, ela só fala de puro-sangue, que isso e aquilo. Resumindo, ela é uma patricinha metida á riquinha, assim como todas as Sonserinas. Ela é uma pirralhinha. Eu não vou deixar Draco casar com ela. Ok, voltando ao bar, a Parkinson e suas sombras passaram por nós com sacolas e nos olharam com nojo. Retribuímos o olhar e depois reviramos os olhos limpando nossos narizes e continuando a conversa. Quando deu 17:20, levantamos e pagamos as cervejas. Saímos do bar e fomos para o castelo.

Chegando no salão comunal, encontramos com os garotos, demos um beijo em cada um e subimos para nosso dormitório.

Tirei meu sapato, guardei meu vestido e minha máscara e me joguei na cama cansada.

- Ah! Meus pés estão me matando – Disse massageando meus pés vermelhos e quentes.

- Só os seus? – Falou Lily fazendo o mesmo.

Levantei-me e peguei minha toalha indo direto para o banheiro.

Retirei a roupa e enchi a banheira com magia. Entrei e mergulhei minha cabeça na água morna, aliviando meu corpo do frio. Pois é, estávamos entrando no inverno nós, garotas andávamos com vestidos curtos. Pois é, nós somos completamente doidas.

Quando percebi que a água estava ficando fria (e quando as garotas ameaçaram derrubar a porta se eu não saísse logo) logo saí da banheira e me enrolei na toalha saindo correndo do banheiro e calçando minhas sandálias.

- Aleluia em, Cobie – Falou Avril entrando no banheiro irritada.

Revirei os olhos e procurei uma roupa bem quentinha para mim.

Roupa Cobie:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37900942&.locale=pt-br

Coloquei uma blusa de manga comprida folgadinha transparente com uma regatinha cinza por baixo, uma calça jeans rasgada na cocha e meu velho e companheiro all star.

Sentei-me na cama e fiquei esperando todas tomarem banho.

Quando isso aconteceu, Lily deu uma idéia.

- Por que não vamos para a Sala Precisa? Levamos os garotos e as cervejas que trouxemos. Aqui na torre não tem aquecedor, mas aposto que na Sala tem.

- Pode ser – Falei me levantando e descendo as escadas para comunicar aos garotos.

Falei para eles e eles concordaram. Gina também aceitou ir.

Pegamos a cerveja, o Mapa e a Capa de Harry. Ele iria com 2 pessoas de cada vez, ou seja, ia demorar um bom tempo.

Eu quis logo ir com as cervejas e com Harry.

Saímos da torre e eu ficava só carregando as cervejas e minha bolsa com meu pijama e meu uniforme enquanto Harry segurava o mapa.

Chegamos na sala e consegui entrar. A sala se transformou em um grande quarto, com vários colchonetes espalhados pelo chão.

Ajeitei os colchonetes para que formassem um círculo e depositei as garrafas no centro.

Deitei-me em um colchonete e esperei enquanto ouvia música em meu IPod que ganhei de presente da mamãe.

Estava ouvindo Outta My Head (Ay Ya Ya) enquanto todos chegavam.

Fui surpreendida com um belo beijo de cabeça para baixo. Fred estava ajoelhado atrás de minha cabeça.

Retribui o beijo e quando paramos dei um beijinho em sua bochecha.

Todos os casais juntaram os colchonetes formando vários colchonetes de casal.

Mandei um Patrono (o meu é um filhotinho de Husky Siberiano, que fofinho) para Draco pensando em quando entrei para o time de Quadribol (pois é agora eu sou a artilheira do time, eu e Harry com Firebolts) chamando-o para vir.

Harry, Rony e Hermione resmungaram um pouco, mas o resto ignorou.

Deitei abraçada com Fred e dei um gole em minha cerveja.

Ficamos conversando até Draco chegar. Ele deitou com Megan.

Estava vendo todos os casais, e já que estávamos todos bebendo, por que não jogar o famoso jogo dos adolescentes?

- Gentee – Cantarolei – Vamos jogar Verdade ou Desafio? – Falei olhando todos maliciosamente.

- OMG! COMO NÃO PENSEI NISSO ANTES? – Gritou Lily sentando no mesmo instante. Aproveitando que todos sabiam jogar, Megan logo ditou uma regra.

- A única regra é o seguinte: vamos girar a garrafa e no casal que parar, temos que perguntar sobre a vida amorosa deles. Todos concordam?

- Não – Falei.

Mas infelizmente todos concordaram.

- Eu giro a garrafa – Gritou Lily levantando a mão.

Ela girou a garrafa e deu Jorge e Samy perguntando para Rony e Hermione.

- Verdade ou Desafio? – Perguntaram os dois em sincronia.

- Verdade – Responderam os dois temerosos?

- Você já? – Perguntou Samy descaradamente fazendo os gentos com as mãos deixando os dois completamente corados.

- Sim – Respondeu Hermione abaixando a cabeça.

Rony girou a garrafa e parou em: eu e Fred perguntamos para Lily e Jason.

- Verdade ou Desafio?

- Verdade.

- Quando foi a primeira vez de vocês dois? – Perguntei.

- Foi naquela festa na casa da Rose há dois anos – Respondeu Lily sem um pingo de vergonha na cara.

Girei a garrafa e caiu em Draco e Megan perguntando para Harry e Gina.

- Verdade ou Desafio?

- Verdade.

- Vocês já foram pra cama? – Perguntou Draco.

Harry ficou nervoso, afinal estavam os três irmão da Gina olhando para ele, mas Gina nem ligou e logo respondeu:

- Sim – A gritaria foi geral: os Weasley (com exceção de Gina) estavam correndo atrás de Harry xingando-o muito enquanto Gina gritava para eles pararem. Eu e o resto do pessoal estávamos rindo até que Gina perdeu a paciência e petrificou os quatro.

- AGORA CHEGA! VOCÊS TRÊS VÃO SENTAR E DEIXEM O MEU NAMORADO EM PAZ PORRA! – Gritou Gina estressada.

- É ISSO AÍ, GINA! – Gritamos eu e Lily ao mesmo tempo.

Os três foram sentar e Harry foi arfando sentar ao lado de Gina. Quando Fred sentou ainda fuzilando Harry, eu dei um belo tapa em sua cabeça.

Continuamos o jogo até que caiu Samy e Jorge perguntando para mim e Fred.

- Verdade ou Desafio?

- Desafio – Respondi sem pensar e ouvi um longo OHH!

- Humm! Deixa eu pensar – Disse Jorge com cara de lerdo.

*****************************************************************************

- Já sei! Você vai dar um beijo na Megan.

- O QUÊ? – Gritamos eu e Fred.

- Pois é, é a vida, agora beijinho, beijinho – Falou juntando os dedos com um sorriso maléfico.

Suspirei e dei de ombros.

Aproximei-me de Megan e todos olharam com expectativa.

Ela colocou a mão em minha nuca e nos aproximamos. Demos um beijo e vi todos os homens colocando uma almofada em cima da cintura (até mesmo Fred, mas este ficou fuzilando os outros).

*****************************************************************************

Continuamos a noite assim até que fomos trocar de roupa e ficamos bebendo até dormirmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Mereço comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vivendo a História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.