Vivendo a História escrita por MiKabwb


Capítulo 11
Chegada em Hogwarts e Seleção


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158291/chapter/11

Estávamos (Eu, Harry, Rony e Hermione, que continuava me olhando em reprovação) indo em direção à cabine quando três pessoas nos barram.

–O que você que Malfoy?- Perguntaram Harry e sua cambada (Rony e Hermione).

–COBIE, ONDE VOCÊ ESTAVA COBIE? NÓS PROCURAMOS VOCÊ O TEMPO TODO!-Gritou Draco ignorando o trio de ouro.

–Pois é Cobie, quer nos matar garota?-Falou Lily quase chorando de alívio vindo me abraçar.

–Calma gente, eu estava com Harry, Rony e Hermione-Vi Draco torcer o nariz quando falei estes nomes.

–Cobie, logo no primeiro dia você fica andando com má companhia-Falou olhando com asco para o trio e olhando em repreensão para mim.

Rony tentou avançar em Draco, mas eu não deixei. Fui andando devagar até Draco e quando cheguei pertinho e pisei em seu pé.

–MÁ COMPANHIA É O CARALHO, SEU PORRA-Gritei o fuzilando com os olhos enquanto o mesmo pulava em um só pé

–AI, AI, AI, OK, OK DESCULPA DESCULPA-Gritou enquanto eu dava tapas em tudo que era parte de seu corpo, para finalizar, dei uma joelhada em seus países baixos enquanto todos do corredor riam.

–Quem diria um Malfoy apanhando de uma garota sem varinha e pedindo desculpa-Falou Harry entre risadas

–Cala a boca Potter.

– Calado, vamos logo procurar uma cabine, sim? – Fomos para uma cabine e ficamos nós sete em uma só cabine. Ficamos um bom tempo conversando, todos estavam com o uniforme certo, só eu que estava com o uniforme diferente, mas que se foda, eu uso o uniforme do jeito que eu quiser, não são eles que vão usar, sou eu.

– AMEEEEEGAAAAAA! – Gritei para Lily já pulando.

–Oi Cobie – Lily falou com um ar de tédio

–Estou namorando.

–O QUÊÊÊÊ? QUEM É EU CONHEÇO? É BONITO? É ROMANTICO? É TROUXA OU BRUXO? – A infeliz me encheu de perguntas me abraçando e pulando dentro da cabine.

–É o Fred.

– O WEASLEY? – Perguntou Draco furioso

– Sim, Draco, meu querido, é o Fred Weasley.

– Mas ele é um pobretão traidor... - O calei com um belo soco na cara.

–CALA A PORRA DA BOCA MALFOY, CARALHO – Gritamos eu, Hermione e Lily.

–Ok – Murmurou um Draco com um olho roxo, marcas de tapa por todo o corpo, um pé inchado e o Draco Jr. Dolorido.

– Uau, se eu contasse para os outro que o Malfoy estava todo machucado e obedecendo a ordens de duas nascidas-trouxas e uma mestiça ninguém acreditaria. – Disse Rony animado.

–Calado Weasley.

–Vem cá meu filho, você tem alguma coisa contra os mestiços e nascidos-trouxa? – Perguntamos eu, Hermione e Lily para o Rony. Nos entreolhamos e falamos juntas de novo – Seremos grande amigas.

Continuamos a viagem deste jeito, eu batendo em Draco, Hermione nos corrigindo, eu babando na figurinha do Victor Krum que veio em meu sapo de chocolate.

Quando chegamos a Hogsmeade, eu estava pulando de felicidade e ansiedade. Fomos em direção ás carruagens, até que ouvimos um berro.

–ALUNOS DO PRIMEIRO ANO, SENHORITA SCHERBATSKY, SENHOR SULLINVAN E SENHORITA LEE AQUI COMIGO - AHHHHHHHHHHH É O HAGRID.

–Vamos gente – Falei para Jay e Lily.

Chegando lá, Hagrid olhou pra gente e disse:

– Vocês três, como serão selecionados agora, virão junto comigo e com o primeiro ano.

–Ok – Respondemos nervosos.

Os barcos eram pequenos, ou seja, um para o Hagrid e mais uma criança, um para cada quatro estudantes, e um para mim, junto com Lily e Jay, que estava quase caindo do barco, pois estávamos todos apertados, o barco era muito muito muito pequeno.

Estávamos conversando até que:

–AHHHHHH – Jason gritou feito uma garotinha assustada caindo do barco. Quando vi, Jason estava sendo carregado por tentáculos.

–OMG! ISSO SÃO TENTÁCULO... – Falou Lily desmaiando.

–LILY – Gritei

–AHHHHH ME TIRA DAQUI, ME TIRA DAQUI... VALEU TENTÁCULOS – Falou Jason quando os tentáculos o colocaram em segurança em cima do barco enquanto eu balançava Lily tentando acorda-la.

– LILY SUA DESGRAÇADA, ACORDA PORRA – Gritei dando um tapa na cara de Lily, que acordou me dando um soco na cara – Ai! Porra, eu tava tentando ajudar – Falei irritada.

–Desculpa amiga.

–OMG, como vou chegar em Hogwarts assim? – Perguntou Jason baixinho com as mãos o rosto balançando a cabeça de um lado para o outro.

–Calma amor, vai dar tudo certo – Falou Lily afagando seus cabelos molhados.

–Ok, vamos parar de drama, pois já dá pra ver Hogwarts e... Jason você tem malhado? – Perguntei olhando o tanquinho do meu amigo, que estava à mostra por baixo da camisa antes branca, agora transparente, fazendo muitas garotas de 11 anos suspirarem.

Jason:

http://edwardcullen.com.br/albums/userpics/10001/normal_kellan06.jpg

–Tenho sim, por quê? Estou lindo né?

–Cala a boca Sullivan – Falamos eu e Lily.

Chegamos em Hogwarts e a porta de repente foi aberta, revelando uma senhora de óculos redondos, usando um chapéu de bruxo verde, com a roupa até os pés também verde esmeralda, a reconheci na hora : Minerva Mcgonagall.

Minerva:

http://static.wix.com/media/df09d83bf7c4d581b644d2125179976f.wix_mp_256

–Alunos, meu nome é Minerva Mcgonagall, sou diretora e professora de Transfiguração de vocês, peço que me sigam.

Fomos atrás da tia Minnie e ela nos deixou dentro de uma sala cheia de crianças de 11 anos.

–Olha gente, nada de tocar, conversar ou respirar perto de mim ok? – Falou Lily, ela odeia crianças.

–Ok, tia.

–Tia é a avó de vocês, e o que eu falei sobre conversar em?

Ficamos em um silêncio incômodo até que a porta se abriu com força, assustando a todos presentes na sala.

– Sigam-me alunos, vamos começar a seleção – Quase desmaiei quando ouvi isso – E oh! Garoto! Ventus! – Gritou tia Minnie apontando a varinha para Jason, que ficou instantaneamente seco.

–Como estou amiga? – Perguntamos baixinho eu e Lily, uma para a outra.

–Linda, vai arrasar quarteirão – Falamos juntas de novo.

Entramos no Salão Principal e UAU! Que lindo! Fiquei pensando em quanto o salão é lindo até alguém da grifinória puxar minha saia bem fraquinho, dei uma cotovelada na boca de reflexo, o garoto virou a cara tampando a boca, quando ele virou para mim eu vi que era um Harry tampando a boca todo vermelho e com lágrimas nos olhos arregalado. Tampei a boca e movimentei meus lábios falando um “me desculpe” mudo. Hermione, que estava em seu lado preocupada, mas rindo um pouco de Harry falou silenciosamente um “feche a boca”, foi quando percebi que meu queixo estava no chão, ai que vergonha!

Paramos de andar, e quando vi, lá na frente estava um banquinho de três pernas e um chápeu mágico.

O Chapéu Seletor começou a cantar:


Antigamente quando eu era novo

E Hogwarts apenas alvorecia

Os criadores de nossa nobre escola

Pensavam que jamais iriam se separar:

Unidos por um objetivo comum,

Acalentavam o mesmo desejo,

Ter a melhor escola de magia do mundo

E transmitir seus conhecimentos

"Juntos construiremos e ensinaremos!"

Decidiram os quatro bons amigos

Jamais sonhando que chegasse um dia

Em que poderiam se separar,

Pois onde se encontrariam amigos iguais

A Salazar Slytherin e Godrico Gryffindor?

A não ser em outro par semelhante

Como Helga Hufflepuff e Rowena Ravenclaw

Então como pôde malograr a idéia

E toda essa amizade fraquejar?

Ora estive presente e posso narrar

Uma história triste e deplorável

Disse Slytherin:"Ensinaremos só

Os da mais pura ancestralidade."

Disse Ravenclaw:"Ensinaremos os

De negável inteligência."

Disse Gryffindor:"Esnsinaremos os

De nomes ilustres por grandes feitos."

Disse Hufflepuff:"Ensinaremos todos,

E os tratarei com igualdade."

Diferenças que pouco pesaram

Quando no início vieram à luz,

Pois cada fundador ergueu para si

Uma casa em que pudesse admitir

Apenas os que quisesse,por isso

Slytherin, aceitou apenas os bruxos

De puro-sangue e grande astúcia,

Que a ele pudessem a vir igualar,

E somente os de mente mais aguda

Tornaram-se alunos de Ravenclaw,

Enquanto os mais corajosos e ousados

Foram para o destemido Gryffindor.

A boa Hufflepuff recebeu os restantes

E lhes ensinou tudo que conhecia,

Assim casas e idealizadores

Mantiveram a amizade firme e fiel.

Hogwarts trabalhou em paz e harmonia

Durante vários anos felizes,

Mas então a discórdia se insinuou

Nutrida por nossas falhas e medos.

As casas que, como quatro pilares,

Tinham sustentado o nosso ideal,

Voltaram-se umas contra as outras e

Divididas buscaram dominar.

Por um momento pareceu que a escola

Em breve encontraria um triste fim,

Os duelos e lutas constantes

Os embates de amigo contra amigo

E finalmente chegou uma manhã

Em que o velhor Slytherin se retirou

E embora a briga tivesse cessado

Deixou-nos todos muito abatidos.

E nunca desde que reduzidos

A três seus quatro fundadores

As Casas retomaram a união

Que de início pretenderam manter.

E agora o Chapéu Seletor aqui está

E todos vocês sabem por quê:

Eu divido vocês entre as casas

Pois esta é minha razão de ser

Mas este ano farei mais que escolher

Ouçam atentamente a minha canção:

Embora condenado a separá-los

Preocupa-me o erro de sempre assim agir

Preciso cumprir a obrigação, sei

Preciso quarteá-los a cada ano

Mas questiono se slecionar

Não pdoerá trazer o fim que receio.

Ah, conheco os perigos, os sinais

Mostra-nos a história que tudo lembra,

Pois nossa Hogwarts corre perigo

Que vem inimigos externos, mortais

E precisamos unir em seu seio

Ou ruiremos de dentro para fora

Avisei a todos, preveni a todos...

Daremos agora início à seleção.

Ei, mas essa é a música do quinto anos do Harry... Ok né?

Avery, Jianna – Sonserina

Anwel ,Matew – Corvinal

E foi assim até tia Minnie chamar os seguintes nomes:

–Scherbatsky,Cobie – Sentei no banquinho suando frio mais pálida do que giz.

–Hum, curioso, você é leal, podendo ir para Lufa-Lufa, você é inteligente, podendo ir para Corvinal, esnobe e fria quando quer, como seu pai, que na hora certa você saberá quem é, podendo ir para a Sonserina, como também tem bravura e coragem, difícil escolha... Sonserina talvez...

–Opa malandro, eu não vou pra Sonserina não, me bota na Grifinória e me diz quem é meu pai por favor-Pensei

–Se assim quer, GRIFINÓRIA – Gritou essa última parte. Coloquei meu melhor sorriso e fui andando até a mesa.

–Lee,Alyson – Lily deu uma fuzilada em Mcgonagall antes de sentar no banquinho e não demorou muito e o chapéu disse :

–GRIFINÓRIA.

–Sullivan,Jason – Janson sentou no banquinho e, antes do chapéu encostar em sua cabeça o chapéu gritou:

–GRIFINÓRIA – Eu comecei a pular.

Jantamos animados e fomos para o quadro da mulher Gorda, a senha é Dumbledore.

Fui para o dormitório, tomei um banho, coloquei meu pijama, deitei na cama e fiquei conversando com minhas companheiras de quarto que eram Hermione, Lily, Samantha, que gosta de ser chamada de Sam ou Samy ( que era uma das garotas loiras do meu sonho no meu aniversário), Annabeth (sonho), Avril (sonho)e Megara, que gosta de ser chamada de Megan(sonho) , ficamos no conhecendo até Hermione apagar as luzes falando que amanhã tinha aulas, fiquei pensando como minha vida mudou de um dia para o outro.



“A mudança é a lei da vida. Aqueles que olham apenas para o passado ou para o presente serão esquecidos no futuro.”

John F. Kennedy.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários?