Elena Dursley: a Prima de Harry Potter escrita por Lolanita


Capítulo 35
Finalmente casamento... Ou quase isso!


Notas iniciais do capítulo

Oiee! Sorry demais pela lerdeza para postar, é que eu acabei de chegar. Espero que gostem amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158267/chapter/35

Meu sonho sempre foi casar de véu e grinalda em algum lugar incrível. E era isso que estava finalmente acontecendo! Eu e Jay casaríamos em um lindo salão de festa lindamente decorado. Tudo devia estar perfeito, mas não estava. Talvez fossem as flores amarelas, talvez fosse a ausência dos meus pais ou talvez fosse a Gina tagarelando no meu ouvido.

-Vai ficar tudo bem, não precisa ficar nervosa.

Ela disse pela milhonéssima vez. Sério, aquilo já estava me dando nos nervos!

-Eu já disse, não estou nem um pouco nervosa.

Respondi enquanto fechava meu vestido. Eu não estava mesmo nervosa, eu só estava... Irritada?

-Você está ótima, sabia? Já eu estou gorda como uma baleia.

A ruiva disse, se jogando na minha cama e amassando seu vestido verde.

-Obrigada. O vestido até que está bom, só que... Sei lá, não é o vestido.

Pelo espelho vi Gina rolar os olhos.

-Por favor Elena, não inventa. Você e o Jaden vão casar, ter lindos filinhos ruivinhos e...

-E parou. Chega! Já deu Gina, eu já entendi.

-Que bom, já que entendeu põe um sorriso nesse rosto. Alô, você vai se casar! A Lena, é tão maravilhoso...

E Gina desatou a falar sobre como o casamento é uma coisa perfeita.

Enquanto a ruiva falava sentei na cama tentando entender o que havia de errado. Porque eu não estava como ela ? Afinal de contas, o casamento era meu. Talvez a culpa fosse minha. Talvez o problema todo fosse comigo.

....

-Ei ruiva, tá na hora de eu entrar. Daqui a pouco é você, viu ? Melhor se preparar.

Gina disse, me tirando dos meus pensamentos. Assenti. A ruiva me abraçou carinhosamente.

-Ainda há tempo de dessistir.

Dei uma risada.

-Eu não vou dessistir, não agora. Vai lá!

....

Finalmente estava na hora. Parecia que tinham passado séculos desde que Gina foi embora e meu coração parecia que ia sair pela boca. Resprei fundo e peguei meu buquê.

Da porta eu podia ouvir a música. Quando a porta se abriu, me segurei para não chorar. Haviam tantas pessoas e o lugar estava tão perfeito.

Tudo passou voando. Em alguns segundos eu estava ao lado de Jaden ouvindo o carinha (não, eu não sei o nome dele) iniciar a cerimônia. Os minutos passaram até que chegou uma parte interessante, engraçada até posso dizer:

“Se existe alguém contra esse casamento fale agora ou cale-se para sempre.”

Aquilo, é claro era só uma formalidade. Mas infelizmente existe alguém que leva formalidades a sério. Eu não esperava por aquilo, mas de repente ouviram-se vários “Ohs”. Ao mesmo tempo eu e Jaden viramos para trás.

E lá estava ele, de smoking preto com o cabelo loiro desgrenhado. Pronto para estragar meu casamento. Só que eu não ia deixar. Mesmo que no fundo eu quizesse.

Em segundos todos pararam de sussurar. O salão estava em completo silêncio. Nem Draco se atreveu a abrir a boca. Era só o que me faltava. Acaba com o meu casamento, mas não tem coragem de falar nada. Idiota! E pelo visto seria eu que teria que dizer alguma coisa.

-Bem, se você não se importa senhor Malfoy, eu gostaria de me casar. Então por favor, sente-se.

Mas é claro que não adianta pedir.

-Na verdade, eu me importo sim Elena. Porque eu te amo e não posso te deixar casar com ele. Essa pode ser minha última chance, então por favor me escuta.

http://weheartit.com/entry/21604274


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviravolta inseperada... Ou não tão inesperada assim. A fic tá acabando, quero recomendações! Dedico um cap para quem mandar-tá, eu sempre faço isso, mas o próximo é especial. Comentem! Beijinhos