Elena Dursley: a Prima de Harry Potter escrita por Lolanita


Capítulo 31
O garoto do sapo


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas divas! Estou sem criatividade para o título. Obrigada pelos reviews amores. Espero que o cap agrade! Beijinhos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158267/chapter/31

Durante alguns minutos o silêncio reinou. Nos encaramos até que Draco desviou o olhar. Não parecia irritado comigo, só triste. Magoado talvez. O loiro pegou as flores e me deu um último olhar.

-Se é assim, então até nunca mais Elena.

Ele disse antes de sair e me deixar encarando o nada. Respirei fundo, tentando me acalmar.  Por mais que eu tivesse dito a Harry estava tudo acabado, meu coração ainda estava divido “Ele quase te matou Elena!” Minha consiência teimava em dizer.  Fechei os olhos, inutilmente tentando sair desse mundo por um tempo.  Inultimente, repito. Alguns segundos depois meus pensamentos (ou minha tentativa de não pensar, não importa) foram interrompidos pela voz de Jayden.

-Lena, por que você não me disse antes ? Eu estou tão feliz que você finalmente aceitou! Claro que o discurso do Harry não foi tão bom assim, mas e daí ? O importante é que você aceitou!

Jay gritou todo alegre e começou a dar pulinhos de alegria, me deixando tonta.

-O que eu aceitei Jaden ?

Perguntei e ele parou, me olhando como se eu fosse uma doida.

-Me namorar, é óbvio! Finalmente você aceitou que o Malfoy é um idiota que não te mereçe e que eu é sou o amor da sua vida. Tá bom, isso ficou meio gay, mas tudo bem. E então que tal sair um pouco para tomar um ar, namorada ?

Ele pediu entusiasmado e eu revirei os olhos.

-Tá, tá bom. Vamos!

Saímos da ala hospitalar e começamos a caminhar. Senti um nó na garganta e meu olhos molhados ao ver a escola toda destruída. Hogwarts que antes fora tão impotente e admirada, agora caindo aos pedaços. Jaden apertou minha mão com força como se dissesse “Vai ficar tudo bem”. Eu sabia que não. Porque na verdade eu não estava assim só por causa da escola.

Caminhamos um pouco mais. Pela primeira vez naquele dia sorri, ao ver Harry e Gina namorando. Se tinha alguém que fazia meu priminho sorrir como um retardado, esse alguém era a ruiva.

Continuamos o passeio. Dessa vez encontrei uma cena que sempre achei que veria: Hermione sentada ao lado de Rony que estava lendo. Eu repito, RONY LENDO! Só a Mione mesmo para fazer esse milagre.

Andamos mais um pouquinho (você não cansa de andar não garota ?) e eu encontrei a cena que fez meu dia: lá estava Amelie sentada lendo o Profeta. Então de repente alguém apareçe, tampa seus olhos e sussura algo no seu ouvido. O garoto coloca uma pequena caixa no seu colo. A morena sorri e ele tira as mão dos seus olhos. Ela abre a caixa, que contém sapinhos de chocolate e o mais impressionante: um sapo de verdade! Trevo. A menina sorri, faz carinho no sapo e depois, delicadamente dá um beijo no seu dono.

Não consegui não suspirar e ainda, para a tristeza dos dois, começei a bater palmas. Em poucos segundos todos a minha volta estão fazendo o mesmo enquanto Amelie sorri envergonhada e Neville a abraça.

Oi leitoras lindas do meu coração! E então gostaram do cap ? Bom, vou parar de enrolar e vou direto ao assunto. Eu não sei se vou conseguir postar mais essa semana (espero que consiga) então já aviso logo: vou viajar no dia 13 durante mais ou menos um mês e não sei se vou conseguir postar nesse meio tempo. Não estou abandonando vocês (só vou demorar um pouquinho) então espero que vocês também não me abandonem. Só estou avisando para vocês não brigarem comigo depois. É só isso mesmo. Beijinhos & deixem reviews


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ? Reviews ? Recomendações ? Não vão me abandonar, né ? Acho que consigo postar mais um (ou dois) cap até viajar. Amo vocês e quero opiniões.